domingo, 17 de janeiro de 2010

A Bela Adormecida - Lembranças de Aniversário

Almofadas Lembranças da Bela Adormecida, Almofadas Personalizadas tamanho 25x20 cm.
Esta é A Princesa Aurora. Ainda não tínhamos criado lembranças com O tema A Bela Adormecida. Estas são as primeiras de muitas que virão. Ficaram lindas!
Lembranças A Bela Adormecida para São Paulo. Pedido de Vanessa.

"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato.
Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

10 comentários:

Unknown disse...

LIANE, QUERO AGRADECER PELAS ALMOFADAS, FICARAM LINDAS,PERFEITAS. PARABENS PELA HONESTIDADE E TRANSPARENCIA. OBRIGADA.BJS.

Anônimo disse...

Olá gostaria de ofazer orçamento de almofadas com TEMA BELA ADORMECIDA - nome: Lara - idade: 5 anos (cerca de 40 almofadas), gostaria de saber qual o prazo para encomendar, o aniversario é em novembro. tem algum telefone para entar em contato? PARABENS PELO TRABALHO, Atenciosamente, Valquiria

Daniele pudell disse...

Tenho interesse nas almofadas da bela adormecida para lembrança do aniversario de 3 anos dA MINHA FILHA. Gostaria de saber os tamanhos, opções, cores e valores.
meu email dcipullo@terra.com.br
nome: Laís
cerca de 50 almofadas

Anônimo disse...

quanto custa 40 almofadas da bela adormecida, meu email é aurysthania@hotmail.com cep 57955000

Anônimo disse...

Olá,

Gostaria de saber o preço das almofadas da Bela Adormecida, tamanhos , etc.
Tb queria uma sugestão de lembrança para os meninos já que o tema é a princesa.
fraga.net@uol.com.br

NIVEA disse...

GOSTARIA DE SABER MAIS, PREÇO, PRAZO, QUANTIDADE MINIMA

Anônimo disse...

GOSTARIA DE SABER O PREÇO DE 30 ALMOFADAS PARA O INTERIOR DO RN
LEAZINHA17@YAHOO.COM.BR

Claudia Caus disse...

Gostaria de saber o preço das almofadas

claudiacaus@hotmail.com

Obrigada!

Anônimo disse...

olá....
Gostaria de saber o preço das almofadas da Bela Adormecida, tamanhos, se tem na cor rosa e quantidade minima etc...
Tb queria uma sugestão de lembrança para os meninos já que o tema é da princesa.
email: lilianmoura1@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Boa noite vi no seu blog as suas almofadinhas e me interessei... gostaria de saber os valores para almofadinhas de 25x20... queria da bela adormecida... e umas do principe felipe... ao total seriam 45 unidades... so tenho um problema moro em portugal mais estou indo a recife fim do mes... e retorno para ca dia 16 de outubro... teria possibilidades de entrega ate dia 15 de outubro?! vc é de onde no brasil?! aguardo resposta para o email tatiannyp@hotmail.com ... obrigada


Tatianny Nunes

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...