terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Barbie e as Três Mosqueteiras - Lembranças de Aniversário




Almfadas Lembranças de Aniversário Infantil, Tema Barbie e as Três Mosqueteiras.
Lembranças Infantis para Campinas - SP.
Temos recebido muitos e-mails com solicitação para aniversário este tema. Como a imagem origina é na horizontal, tivemos que fazer um criação de arte para adequar ao tamanho da almofada, com o castelo de fundo. Lindo!
"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato.
Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

16 comentários:

M2000 disse...

qto custa a almofada da sininho? preciso de 30 para o aniversario da minha filha
mariananunescamila@gmail.com

Unknown disse...

Boa tarde!
Qt custam as almofadas personalizadas? Gostaria de saber preços de tamanhos diferentes, da mini até a grande.
Meu e-mail: viviancorecha1981@hotmail.com
Fico no aguardo.

Cecé Artes disse...

Boa tarde, gostaria de receber valores da almofadas tb. obrigada
ceceartes@hotmail.com

Unknown disse...

Boa noite,
Gostaria do custo da almofada 15x15 da Barbie e as três mosqueteiras. Faria mais ou menos 30 unidades. Karina. mek.martins@estadao.com.br

G.semi-joias disse...

BOA NOITE,GOSTARIA DE RECEBER VALORES DA ALMOFADAS BARBIE AS TÊS MOSQUETEIRAS E TAMANHOS.SIM SE TEM O PRINCIPE P/OS MENINOS..
OBRIGADA,ESPERO UM RETORNO!!
gertyanetinoco@gmail.com
sera p/maio dia 27/2010

Anônimo disse...

Olá Bom Dia

Amei as almofadas, gostaria de saber valor, forma de pagamento, o aniversario da minha filha é dia 30 de maio
adrianapanza@hotmail.com
Obrigada
Adriana

Renata disse...

Boa noite, gostaria de saber quanto custa a caneca personalizada.

rfacfigueiredo@yahoo.com.br

Grata

Renata

Anônimo disse...

BIA QUERIA SABE QUANTO É O PREÇO DO PAINEL DE MNHA COLEGA DA 3 MOSQUEITEIRAS

Anônimo disse...

BIA QUERIA SABE QUANTO É O PREÇO DO PAINEL DE MNHA COLEGA DA 3 MOSQUEITEIRAS

ninha disse...

Lindas!!!Quanto custa 30 almofadas e qual o tamanho?
edna_sampaio@hotmail.com

Anônimo disse...

Gostaria de saber o preço da almofada da barbie tres mosqueteiras. meu e-mail é maveronicaf@hotmail.com

Lú Romão disse...

Olá...me encantei com as almofadas da Barbie e as três mosqueteiras.Por favor, me mande os valores e tamanhos disponíveis da almofada (vou precisar de 20 + 10 do tema liga da justiça). Aguardo, ansiosa!
e-mail: luromao77@hotmail.com

Unknown disse...

Olá, eu gostaria de saber se vc faz a almofada com o tema Barbie Moda e magia,caso vc faça quanto custa 50 unidades e se vc teria como me entregar no mês de abril.
Obrigada e fio aguardando resposta.
e-mail: dricatnt@ig.com.br

Anônimo disse...

Olá, são lindas as almofadas com o tema "Barbie e as Tres Mosqueteiras", gostaria de receber informações sobre tamanhos, modelos, tamanhos e o valor para aproximadamente 30 unidades.
Aguardo contato, e agradeço desde já a atenção.
E-mail: conanjo@hotmail.com

Unknown disse...

Boa Tarde, gostaria de saber preços e tamanhos para realizar as lembrancinhas de aniversario da minha filha meu e-mail:michelle.vitaervas@gmail.com

Anônimo disse...

Boa noite! Gostaria de receber informações sobre tamanhos, modelos, tamanhos e o valor para aproximadamente 30 unidades de almofadas da Barbie para o aniversário de minhas filhas. Meu e-mail é celso.educbio@bol.com.br
Obrigado, Celso

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...