quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Lembranças de Noivado



"O dia mais importante não é o dia em que conhecemos uma pessoa e sim quando ela passa a existir dentro de nós."

Esta é a frase escrita na arte da lembrança de noivado de Caio e Tamirys. Uma linda lembrança para um momento inesquecível. Almofadas Lembranças de Noivado, tamanho 30x15 cm.

Lembranças para Hortolândia em São Paulo.


"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato.
Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

60 comentários:

Unknown disse...

Gostaria de receber o orçamento para 50 almofadas com e sem fotos, para 15 anos.
Email: siamaraldemelo@hotmail.com
No aguardo,
SIMONE

Anônimo disse...

Olá , gostaria de saber o valor da almofada para lembrança de noivado...meu e-mail é alanahbs@gmail.com...aguardo retorno.
Alana

Alana e Junior disse...

Gostaria de saber o valor da almofada para lembrança de noivado ... aproximadamente para 40 unidades ...meu e-mail é alanahbs@gmail.com....
Aguardo.

Anônimo disse...

ola gostaria de saber os tamanhos das almofadas e seus respectivos preços para o meu noivado.
email jumoreira_22_6@hotmail.com
julliane

Marcelli disse...

Oi gostaria de saber o orçamento de 40 almofadas com foto e sem, pra lembrança de noivado, o tempo que leva para ser confeccionado e prazo para entrega. Meu email é cellyribeiro_2@hotmail.com

Unknown disse...

oii.. adorei muito lindoss.. vou ficar noiva esse ano e gostaria de fazer um orçamento com vc, adorei essas almofadas.

meu email: amorim_adriana@terra.com.br

Juh Henriques disse...

Oiii.. muito linda as almofadas..
vou ficar noiva o ano que vem..
gostaria de saber o valor com e sem foto e a froma de pagamento!!

jujubahc@hotmail.com

Anônimo disse...

Por favor, gostaria de saber o orçamento de 15 almofadas p/ noivado exatamente iguais as da Tamyris e do Caio (foto no site de vocês). É urgente! Tá lindo demais!

Meu e-mail é raquelbitt@gmail.com

Obrigada!

Natalie disse...

Oieh gostaria de um orçamento, são 50 almofadas.
meu e-mail é natalie_paulinho_amugeche@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá...
Muito lindas as almofadas.
No entanto moro na Paraíba =(
gostaria de saber se há possibilidade de fazer um orçamento pra mim de 30 almofadas. (MEU e-mail: liviaemmily@gmail.com) desde já, agradeço!

Paloma disse...

ola td bem! adorei essa almofadas! gostaria de saber quanto que esta sainda cada uma? e quanto que sairia 200 almofadas? palomamaravilhosagemeas@hotmail.com

Unknown disse...

Olá, gostaria de receber o orçamento das almofadas para noivado, no caso seriam 40. meu e-mail é samy_silveira@yahoo.com.br

Gabys disse...

Gostaria de receber orçamento das almofadas para noivado.
Seriam 60 almofadas.
Meu e-mail: gabi.delavia@gmail.com

Unknown disse...

Olá gostaria de fazer um orçamento para 50 almofadas, é para o meu noivado, quanto tempo prescisa? e de que cidade vc é? Grata Michelle

michelle_vilac@yahoo.com.br

Maisa Lima disse...

Ola, gostaria de um orçamento das almofadas para noivado c/ e sem foto, 50 almofadas.

maiisa.perola@gmail.com

:)

Rafa B. disse...

Olá...gostaria de saber o orçamento de 50 almofadas para meu noivado!!! eh urgenteeee mesmooo!!! moro no Panará e adorei essas almofadas!!!!
Aguardo contato!!! meu e-mail eh: rafa_stiga@hotmail.com

Fernanda disse...

Ola gostaria que vc me mandasse seu orçamento com 70 almofadas é para meu noivado.. Brigadaa ]
nandamadrizinha@hotmail.com

Moda Brasil Vip disse...

Ola, gostaria de um orçamento das almofadas para noivado c/ e sem foto, 100 e 50 almofadas.

email: camilapereira1@gmail.com

Renata disse...

Gostaria de receber um orçamento para almofada quant 50 para casamento com foto caricatura e-mail rm-chaves@bol.com.br
obrigado

Anônimo disse...

Gostaria de saber o valor das almofadas. meu email é kekinhaa.90@hotmail.com
obrigado aguardo a resposta.

Anônimo disse...

Boa Noite, gostaria que fazer orçamento dessa caricatura, porém na necessárie, com 50 unidades para Macaé - CEP.: 27975-120
e-mail: andreiabernardo@macae.rj.gov.br

ixssanara disse...

Gostaria de saber o valor da almofada para lembrança de noivado ... aproximadamente para 60 unidades ...meu e-mail é kinha_top@hotmail.com ,é quanto é o frete para macaé

Aguardo.

Anônimo disse...

Olá! Gostaria de saber o valor das almofadas de lembrança para noivado para 40 unidades.
e-mail: ramosrosane@hotmail.com

Obrigada!

Anônimo disse...

Oi , gostaria de saber o orçamento de 250 almofadas com e sem foto .

add : cilah.mari@yahoo.com.br
brigada
Tarcila

Anônimo disse...

Bom dia gostaria de saber o orçamento de 30 almofadas seria para o começo do mes que vem.
baroneregiane@hotmail.com
desde ja obrigada
Regiane

Ariane disse...

Gostaria de receber o orçamento para 50 almofadas.
meu e-mail é ariane09@gmail.com
No aguardo,

ANDRESSA FONSECA disse...

GOSTARIA DE SABER QUANTO FICA 55 ALMOFADAS COM ESTA?

Anônimo disse...

Bom dia!
Gostaria de saber o preço das almofadas 30X15 / 15X15 e 40X20 com os desenhos de noivado.
Gostaria de saber se existe quantidade mínima para compra e o prazo de entrega das mesmas para São Paulo.
Favor responder para: robertasmarino@hotmail.com
Obrigada e no aguardo.

Roberta

Anônimo disse...

nossa realmente sao lindas .
Gostaria de saber o orçamento de 125 almofadas 30x15. e o prazo da entrega . aguardo a resposta meu email e : rosane_jfalves@hotmail.com
muito obrigada

Anônimo disse...

Gostaria de saber o orçamento de 50 almofadas 30x15. e o prazo da entrega sou do interior de peranmbuco meu cep é 55270-000 qnt tenho q pagar pelo frete. aguardo a resposta meu emai é maysaalmeida@hotmail.com

Roberta disse...

Olá!! Gostaria de um orçamento para 15 unidades das almofadas para noivado. Muito obrigada
nutribeta@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Achei muito lindas as almofadas! Gostaria de um orçamento para 15 unidades, quero também fazer de lembrancinha do meu noivado! Meu e-mail anasvieira26@gmail.com

Anônimo disse...

Gostaria de receber o orçamento para 50 almofadas com e sem foto.
Email: livia_mirella@hotmail.com

Grata.

Anônimo disse...

Boa tarde!
Gostaria de saber o valor para 50 almofadas, por gentileza.
Obrigada!
Nathália Batista.
batista.araujo@hotmail.com

David Rodrigues disse...

gostaria da saber. quanto custa 50 almofadas desse mesmo jeito..

mudando so o nome mesmo

david_rodlima@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá meu nome é Deise...moro em Porto Velho-RO...gostaria de saber qnto fica fazer 80 almofadas como essa do Caio e da Tamirys...me manda um orçamento com o frete!
Em qnto tempo vcs entregam??
Meu e-ail é dcnd_fdj@hotmail.com

GaldiLuna disse...

Olá meu nome é Carol, gostaria de saber quanto custa essas almofadinhas com a caricatura ou com o bonequinho. Qual o pedido mínimo e a taxa de entrega p/ Recife/PE. Meu e-mail ... caroline_luluna@hotmail.com

Betânia Belan disse...

Ola gostaria de fazer um orçamento de 100 almofadas. Tem diferença das outras mais simples para a que tem caricatura? Obrigada Betania
email: betaniabelan@hotmail.com

Taynara disse...

Sou do ceara e gostaria de saber o orçamento de umas 10 almofadas para meu noivado.Vou noivar no cruzeiro q queria algo a almofada q representasse o que pode ser feito e o preço!
tay.nara@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá,
gostaria de saber o orçamento para 30 almofadas do estilo de caio e tamirys, para recife, cep 52211130. As almofadas poderiam ser nas cores rosa e marrom e os bonequinhos poderiam ter algumas caracteristicas do noivos.
Obrigada o email é lianne-pereira@hotmail.com

Anônimo disse...

olá

gostaria de um orçamento de 30 almofadas.

meu email camila.lubke@cafbrasil.com.br

obrigada

Anônimo disse...

olá gostaria do valor de 50 almofadas erikitahosken@hotmail.com

Anônimo disse...

gostaria de saber o orçamento para 60 almofadas de lembrança de noivado annelima19@hotmail.com

Anônimo disse...

Gostaria urgentemente do orçamento de 200 almofadas sem foto (com bonequinhos e os nomes dos noivos e a data) Tamanho 20 x 15. e também de 200 canecas personalizadas e 200 mini-necessaire do mesmo jeito da almofada. Email: cilah.mari@yahoo.com.br / Preciso do orçamento urgentemente.

Anônimo disse...

Olá, gostaria de saber o orçamento de 100 almofadas tamanho 20x15 (com bonequinhos, nome dos noivos e data)? qual é a sua cidade? meu e-mail é gesisp@yahoo.com.br
muito obrigada estou aguardando a resposta...

Anônimo disse...

Olá.Gostaria de saber o orçamento para 80 almofadas com bonequinhos e o nome dos noivos, assim como esses modelos postados em seu blog.Sou de São José do Rio Preto, gostaria de saber de que cidade você é.e-mail roberta_larissa@hotmail.com

Anônimo disse...

Boa tarde! Quero saber quanto é o orçamento de 60 almofadas,com ou sem a foto dos noivos e uma mensagem pequena,e quanto tempo leva para você fazer e me entregar...Preciso da resposta URGENTE,pois meu noivado esta bem próximo,tenho menos de um mês para resolver isso.Onde você mora?
Obrigada
E-mail:gleice_abencoada12@hotmail.com

Letícia disse...

gostaria de saber quanto fica 40 dessas almofadas... com foto e sem foto... quanto tempo para ficarem prontas? e despesa com correios? cep 36520000
leticiacrgomes@hotmail.com
aguardo...

wanegirl disse...

Olá... Gostaria de saber o valor das almofadas! Meu email é wanegirl@hotmail.com

wanegirl disse...

Olá gostaria de saber o valor das almofadas! Obrigada! Meu email é wanegirl@hotmail.com

wanegirl disse...

Gostaria de saber o valor das almofadas e seria p o julho dia 10, obrigada! , meu email: wanegirl@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá Gostaria de saber o valor das almofadas e se tem diferença de preço com a foto do casal e se tem como fazer para o dia 22/07/2012. Meu email é tatianebarizoni59@hotmail.com. Obrigado

Talita disse...

Olá..
Gostaria de fazer um orçamento para aproximadamente 30 almofadas...
Você poderia responder no e-mail talita_gabriele@ig.com.br.
Aguardo contato.

Anônimo disse...

Por favor, gostaria de saber o orçamento de 40 almofadas p/ noivado. Gostei muito do modelo da Tamyris e do Caio (foto no site de vocês). Obrigada
Cintia
e-mail:cserafim@ucrg.com.br

Anônimo disse...

Olá..
Gostaria de fazer um orçamento para aproximadamente 50 almofadas...
Você poderia responder no e-mail patricia.kelly9@gmail.com
Aguardo contato.

16 de julho de 2012 17:44

Anônimo disse...

Boa tarde, gostaria de saber o preço dessa lembrancinha.
Seriam 30 unidades.

Katherine.karrer@hotmail.com

Anônimo disse...

Boa Noite,
Gostaria de um orçamento de 50 lembranças igual a essa da foto.

favor reponder,
cavalcante.carol@live
com

Anônimo disse...

Queria o orçamento de 15 almofaças de varios tamanhos.
15x15
20x25
30x15
20x15
Email: narielly_karine@hotmail.com

Anônimo disse...

Boa tarde gostaria de um orçamento de 100 de tamanho 30x15 cm.
E-mail: maysacs_@outlook.com

Unknown disse...

boa tarde meu nome é Pamela, gostaria de saber o valor para fazer 100 almofadas desta. email: pamelaeres@yahoo.com.br
obrigada

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...