terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Almofadas Lembranças de Aniversário Infantil tema Madagascar


Lembranças tema Madagascar.


Estas almofadas Lembranças de Aniversário Infantil com o tema Madagascar estão lindas!
Estas Almofadas Personalizadas são no tamanho 25x20 cm . Lembranças de aniversário Infantil para Curitiba - Paraná.
"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato.
Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

4 comentários:

Luluzinha disse...

ola gostaria de informaçoes da almofada, o tema e transformens

luskripnik@hotmail.com

sharon disse...

Oi, quero saber valor e tamanho das almofadas, para lembrança de aniversário.
sharonpaula@gmail.com

Anônimo disse...

é Karol novamente;
Gostaria de saber o valor das 15*15 e das 20*20 o CEP é = 59071-020.
Gostei da almofada com esta imagem mais no caso seria sem a foto e com o nome EU FUI! ÍCARO LUCAS 1 aninho.
Aguardo valores anciosa. karolkelly1@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi liane, o orçmento das almofadas do madagascar não chegou no meu email não; aguardo. KAROLKELLY1@HOTMAIL.COM

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...