terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Lembranças de Aniversário Tema Sininho e Peter Pan


Este é um dos temas de aniversário mais solicitados para nossas lembranças. Sininho e Peter Pan. Lembranças de Aniversário Infantl para Recife - Pernambuco. Pedido de Juliana. As almofadinhas são no tamanho 15x15 cm. Fofas!

"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato.
Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

5 comentários:

Unknown disse...

Bom dia. Parabens pelo seu trabalho são lindas, gostaria de saber o preço das almofadas peter e sininho 15x15 e 15x30, vc faz só a fronha destes personagens? Estou em São Paulo
Obrigada
maria

Anônimo disse...

Olá!
Gostaria de saber o valor das almofadinhas do Peter e da Sinhinho.
Serão cerca de 40 almofadas.
meu email é libombonato@hotmail.com
Obrigada!

Aline

Aline Bombonato disse...

Liane,
Você consegue enviar em quanto tempo?
Preciso de 35 almofadinhas para o dia 05/03.
Obrigada!

Aline
libombonato@hotmail.com

Fernanda Leite disse...

O tema do aniversário das minhas sobrinhas será da sininho no dia 20/04.
Gostaria de saber suas sugestões... nda mto caro se possível! kk

Mas, independente disso suas almofadas são maravilhosas!

Anônimo disse...

Olá ...Lindo o seu trabalho!!
Quero saber o valor das almofadas, pois o niver de minha filha será da sininho... aguardo retorno... waleskabrier@hotmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...