terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Mini Almofadas Lembranças do Pequeno Príncipe


Lembranças de Aniversário Infantil Tema O Pequeno Príncipe. Mini almofadas tamanho 15x15 cm. Almofadas Lembranças que viajaram hoje para São Paulo, pedido de Lígia. Este Tema é lindo, em consequeência as almofadas também ficaram!

"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato.
Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

8 comentários:

Oséias Julião disse...

Olá gostaria de encomendar uma almofada para dar de presente de aniversário de namoro.

O que proceder pra realizer meu pedido?

E-mail:zeysjuliao@hotmail.com

Atenciosamente

Oséias Julião

Glaucia Vargas disse...

Qual o valor da necessare?

Unknown disse...

olá.. o tema do aniversario do meu filho é pequeno principe..
gostaria de orçamento de almofadas para dar de lembrancinhas..
nos tam: 30x20 e 30x15

Seriam umas 40 ou 50 und.

luzirane@hotmail.com
ou (85)8656-5180

Obrigado.
Luzirane.

Brechó de Menino disse...

ola gostaria de saber qto ficaria umas 100 a 150 almofadas do pq principe em tamanho maior e ao inves dele ser com a roupa verde se poderia ser a padrao que e azul e vermelha.
obrigada
ines

Anônimo disse...

Olá, qual o custo dos brindes da almofada do pequeno principe?? marianawcastro@oi.com.br

Anônimo disse...

Olá! Gostaria de saber quanto fica 20 almofadas, se possível o preço dos vários tamanhos. E quanto ficaria o frete para o cep 60125000? Meu e-mail é ireneteo@igmail.com.br. Obrigado. Irene

Anônimo disse...

Olá, gostaria do orçamento de 40 a 50 almofadas do pequeno príncipe no tamanho 30x30 com o nome da criança para Aracaju CEP 49042-100, o prazo de entrega e a forma de pagamento. E-mail: caless@ig.com.br

Aguardo seu retorno.
Carla

Camila Custódio disse...

Gostaria de saber os tamanho que vc tem de almofada e valores... Estou pensando em encomendar 40 unidades o quanto antes. Dá pra personalizar com o nome do meu filho que irá nascer?

meu e-mail: camila_custodio@globo.com

Att.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...