domingo, 13 de dezembro de 2009

Lembranças de Aniversário Hannah Montana



Almofadas Lembranças Tema Hannah Montana. Ultimamente o tema de aniversário Hannah Montana tem sido um dos mais pedidos pelas meninas. As almofadas são no tamanho 30x20 cm.
Almofadas lembranças de aniversário para o Rio de Janeiro. Nesta arte usamos também a foto da anivesariante. Ficaram Show!
"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato.
Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

nas

2 comentários:

tamara disse...

Olá, me chamo Tamara e queria entrar em contato para mais informações sobre o produto. Por favor, mande um e-mail para tamarinhalarrat@hotmail.com para podermos estar em contato.
Queria encomendar 40 almofadas, saber quando ficariam prontas e quanto custariam.
Grata,
Tamara.

Ana Carvalho disse...

OLá Boa Tarde
Minha filha fará 10 no dia 1º de abril e gostaria de saber quanto custaria 50 almofadas da Hannah Montana com a foto da aniversáriante.
Meu e-mail é carvalho.pita@uol.com.br
carvalho.pita@hotmail.com.
Grata
Ana Lúcia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...