terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Lembranças de Aniversário Charlie e Lola

Lembranças Charlie e Lola. Almofadas 25x20 cm.


O tema Charlie e Lola, é dos meus preferidos. Pois sou fã dos dois!
Apesar de ser suspeita achei que estas almofadas ficaram lindas!
Almofadas Charlie e Lola tamanho 25 x20 cm, pedido da cliente Juliana. Lembranças de Aniversário Infantil com o Tema Charlie e Lola para Jaú em Saão Paulo.
"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato.
Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

17 comentários:

OCP- Organização Com Personal disse...

OLá
Gostaria de saber o orçamento par almofadas Charlie e Lola em tamanho menor.
Meu e-mail m_conte@ig.com.br

Aguardo

Léa disse...

gostaria de saber quanto fica 30 almofadas no tamanho 15x15 e 20x20
muito obrigada

Lesley Figueiredo disse...

Adorei, farei a festa dos meus filhos sobre este tema em julho de 2010, queria fazer um orçamento. De almofadas e necessaries, meu e.mail é lesley@ig.com.br, moro no rio de janeiro. aguardo o seu contato

Unknown disse...

Ola gostaria de orçar os dois tamanhos de almofada charlie e lola...
seriam 40 unidades
e formas de pagamento
obrigada
Amanda

mandi_okay@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Olá gostaria de saber o preço das almofadas Charlie e lola e o pedido minimo, e também estojo de lápis de cor do mesmo tema. Meu email é julianaemel08@yahoo.com.br

Agdo contato. Obrigada! Juliana.

Anônimo disse...

Oi

Adorei as almofadas do Charlie e Lola e gostaria de solicitar um orçamento das almofadas desse tamanho e qual é o pedido mínimo.
Meu e-mail é vanessapardellas@hotmail.com

Unknown disse...

Gostaria também de um orçamento das almofadas do Charlie e Lola. Meu email é alice.sampaio@ig.com.br.
Grata, Alice.

Anônimo disse...

Gostaria de um orçamento para as almofadas. Se tem como serem feita em tamanho menor. Forma de pagamento e prazo para entrega.
financeiro@canallaser.com.br

Unknown disse...

Achei lindo o seu trabalho, quero que vc me envie os valores das almofadas de menor tamanho e estojos com o tema do pequeno principe... e se vc tiver mais alguma ideia de lembrança com esse tema me envia o valor quero fazer o niver do meu filho e tah dificil achar, adorei seu trabalho... bjos

Adriana disse...

Oi, Amei as almofadas do Charlie e lola, queria saber preço, quantidade mínima e custo da entrega no Rio de janeiro. Obrigada
Adriana (dridoyle@hotmail.com)

Anônimo disse...

Gostaria de saber todos os tipos de lembrancinhas que você faz e os valores. O aniversário da meu filho é em fevereiro e vai ser de palhaço/circo. Me manda o que você tiver de fotos de lembrancinhas nesse tema e os valores referentes. Raquel - email - raquelcsb@yahoo.com.br
Aguardo contato.

Anônimo disse...

Gostaria de orçamento da almofada pequena de Charlie Lola para ser enviado para Salvador. O meu e-mail é fafi25@yahoo.com.br.

Obrigada

Anônimo disse...

Oi Gostaria de saber os preços assessoria.chaianne@gmail.com. grata

Rubia disse...

gostaria de receber email orcamento de 100 almofadas charlie e lola email rubiabonatti@hotmail.com obrigada

Anônimo disse...

Bom dia, fiquei encantada com esta almofada do charlie e lola. Qual o valor dela. Acho que vou precisar de umas 60.
Obrigada, Roberta.
robertabrandao@globo.com

Carla disse...

Oi amei seus trabalhos parabens pelo capricho.
Gostaria de vc me mandasse um orçamento das almofadas no tamanho 40x20 e 30x25 adoro esse tema,gostaria de saber tb o prazo de entrega e a forma de pagamento,beijokas aguardo contato.
Me chamo Carla Lopes meu e-mail é carlaaplopes@hotamil.com
Obrigada

helaine disse...

Favorável passar o orçamento das almofadas pro me email helainerm@gmail.com
Obrigada
Helaine

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...