segunda-feira, 16 de novembro de 2009

15 Anos Lembranças Criativas e Personalizadas tema Borboleta


Almofadas Lembranças Tema Borboletas!

Almofadas Lembranças de Aniversário 15 anos para Vitória no Espírito Santo.
Tema Borboletas. Criamos a arte e personalizamos conforme pedido do cliente. Neste caso Solange, mãe da aniversariante Luisa, no solicitou a arte de borboletas com as cores pink e lilás, de acordo com o convite. O resultado foi este! Lindas!!

Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato.
Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

16 comentários:

supercompras20081 disse...

oie quero orçamento doca832006@hotmail.com

Anônimo disse...

Camila..

Eu queria saber o valor das almofadas, meu filho completará 1 aninho e gostaria de saber para fazer as lembrancinhas, meu email é camilaqmartins@yahoo.com.br. Grata.

Anônimo disse...

Olá adorei as amofadas, gostaria de saber o valor de cada tamanho, as de borboletas, e se tem como fazer com a foto da aniversariante, e quanto ficaria, é para o aniversario da minha filha de 15 anos, tenho muito interesse, espero resposta, obrigado. recrevelaro@hotmail.com

Anônimo disse...

Ola gostaria de saber o valor das amofadas de borboleta, e se da para colocar foto da aniversariante, e qual a quantidade minima de pedido, espero resposta, obrigada. recrevelaro@hotmail.com

Unknown disse...

Qual o valor da almofada? Tem como fazer com outras artes, ou com foto?

Marynna's blog disse...

qual o valor da almofada cep: 06763015 - email: mac2909@terra.com.br

Anônimo disse...

Bom dia gostaria conhecer outros trabalhos seu além das almofadas e fazer alguns orçamentos para 15 anos.
Att, Eliete
eliete.ed@hotmail.com

Unknown disse...

Oi, boa noite!
Quero saber o preço das almofadas 15x15 e 30x15!
Meu email: ingridbaptista94@yahoo.com.br

Fico grata a resposta!

Atenciosamente,

Ingrid

Carolina disse...

Olá gostaria de pedir um orçamento para meu aniversario de 15 anos, o mais rapido o possivel. Eu gostaria de almofadas com borboletas roxas na arte, e o emu CEP é 02844-010 qual o valor do frete. Aguardo resposta o mais rapido possivel. Grata Carol

Anônimo disse...

Olá , quero saber o preço das almofadas . e quanto ficaria para 180almofadas . o mais rápido o possível . Agradecida deis de já .

Manu - ♥ disse...

Olá, que me mandasse um orçamento para 200 almofadas, manu_gaia@hotmail.com.

Grata.

Anônimo disse...

Gostaria de saber orçamento de 100 almofadas de borboletas na cor verde com lilais para o niver da minha filha de 15 anos.msbano@furnas.com.br

Raiany disse...

Ola eu queria que vc me enviasse um orçamento de 200 almofadas,achei muito lindo seu trabalho Parabéns...
raianymel@yahoo.com.br
Obrigada!

Anônimo disse...

Olá gostaria de saber o valor e o prazo de entrega.milah.nascimento@hotmail.com

Anônimo disse...

boa tarde!!

gostaria de saber o prazo de entrega/frete/qt minima de pedidos.. etc

contato: camilamadruga@gmail.com

Anônimo disse...

Boa Tarde! Gostaria de saber o valor das almofadas, prazo de entrega, e a quantia minima de pedidos e tudo mais sobre o produto! contato: julinhamurozaki@hotmail.com
Muito Liindo! Obrigada.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...