segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Lembranças Doki Discovery Kids



Almofadas Lembranças de Aniversário Tema Doki do Discovery Kids. Este cachorrinho é muito fofo. As Almofadas Personalizadas ficaram lindas. O tamanho é 25x20 cm. Estas lembranças de aniversário foram para João Pessoa na Paraíba, pedido de Ilka.

"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato.
Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

17 comentários:

Unknown disse...

Olá, Liane!

Eu sou Ingrid e irei fazer o aniversáriodo meu filho em 31.01.2010 e gostaria de saber mais sobre seu trabalho, preço, tamanho etc...
Entre em contato comigo pot favor? meus e-mails são: dig_ale@ig.com.br e ilfajoli@itaubba.com.br

Aguardo seu retorno o mais breve possivel. Obrigada.

Unknown disse...

OLA!
GOSTARIA DE SABER DETALHES DO PRODUTO, TAIS COMO TBM, PREÇO, SE É POSSIVEL FAZER O TEMA COM A FOTO DO MEU FILHO, PRAZO DE ENTREGA E COND. DE PGTO.
o ANIVERSÁRIO DELE SERÁ NO DIA 16/02/2010. AGRADEÇO A ATENÇÃO E AGUARDO SEU RETORNO!

mel.hashiguti@hotmail.com

MELINA

Anônimo disse...

ola... eu estarei fazendo a festinha do doki do meu filho.. e gostaria de saber quanto sairia 100 almofadas, e se tem como vc por a fotinho dele junto e uns dizeres também, aguardo sua resposta, parabens lindas almofadas.. beijos email é afrojeh@hotmail.com

Unknown disse...

Olá... Gostaria de saber o orçamento para 50 almofadas do tema Doki. Urgente.
Eliana admeliana@hotmail.com (11) 7131-7903

Fernanda Freiberger disse...

terias umas 30 almofadinhas dessas a probta entrega? preciso p aniversario do meu filho final de março
obroigada
fernandafreibeger@gmail.com

Explorer T.I disse...

Olá
Gostaria de saber quanto custa a unidade da almofada personalizada DOki e quando sai 35 peças.
sylvia_renata@hotmail.com
Veja também quanto sai o frete para Manaus - AM
Obrigada
Aguardo resposta

Sylvia Renata Almeida

Anônimo disse...

Olá
Gostaria de saber quanto custa a unidade da almofada personalizada do Doki e quando fica para 35. Qual a disponibilidade para o dia 05 de abril 2010?
Quanto fica o frete para Manaus - AM?
sylviarenatalmeida@gmail.com

Aguardo retorno

Sylvia Renata Almeida

Olívia Gabrich disse...

Olá!
Gostaria de saber o valor das almofadas, forma de pgto, prazo de entrega e qual o valor do frete para Petrópolis - RJ
oliviagabrich@gmail.com
Aguardo retorno
Olívia

Anônimo disse...

Olá, Gostaria de saber o preço para 50 almofadas. Daria tempo de receber para uma festa no dia 15/05/10?

milladg@ibest.com.br
guimaraes35@hotmail.com

Ju Araujo disse...

Olá gostaria de saber o preço da almofada, meu filho vai fazer aniversário esse mês e vai fazer 1 aninho e sua festa vai ser sobre o Safari. Aguardo resposta. juliane.araujo@gmail.com

ivy nunes disse...

Olá,qual o valor de 25 almofadinhas dessas do Doki. E qual o valor do frete. Sou de João Pessoa-PB

Anônimo disse...

oI ESTOU ORGANIZANDO A FESTINHA DA MINHA FILHA E GOSTARIA DE SABER QUANTO FICA 30 ALMOFADINHAS 20X25OK
NIJP00@YAHOO.COM.BR

Anônimo disse...

Olá...gostaria de saber se dá pra fazer as almofadas com um anjinho e a oração do anjo da guarda. Qual o custo? Vou precisar de umas 25 unidades. Franciane Arruda
francianearruda@hotmail.com

Emilly Gama disse...

olá. estou interessada em comprar as almofadinhas pro aniversário do meu irmão.
queria um contato de vocês.
o meu email é emillygama@gmail.com

aguardo resposta.

Anônimo disse...

Olá, gostaria de saber o preço da almofada do Doki e da Mundi no jardim. Não quero escrever nada. Preciso de 60 almofadas.
Aguardo seu contato.
tgalina@uol.com.br

Viviam e Igor ( meu baby ) disse...

Gostaria de saber o valor de 30 almofadas do doki ... vivi.igor@ig.com.br

Simone disse...

Oi
Gostaria de saber o preço das almofadas com o nome personalizado de cada criança???
Seriam 20 unidades para o Rio de Janeiro..
simoneebda@hotmail.com

Obrigada,
Simone Rossi

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...