segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Lembranças de Festa de Aniversário Tema Pucca e Garu




Almofadas Lembranças de Aniversário com Tema de Aniversário Pucca e Garu. Sendo Pucca para as meninas e Garu para os meninos.
Este é um dos temas que eu adoro, aliás sou fã da Pucca, acho fofo ela correndo atrás do Garu, e o desespero dele é melhor ainda...rsr.
As almofadas ficaram lindas! O tamanho destas almofadas personalizadas é 20x20 cm. Lembranças para São Paulo. Pedido de Carolina.
"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato.
Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi Liane,

adorei as almofadas ficaram realmente muito lindas. O seu trabalho é sensacional, maravilhoso.

Parabéns pelo profissionalismo.

Bjs, Carolina!

Anônimo disse...

Ola...
Achei lindas as almofadas, gostaria de fazer uma cotacao das almofadas com o desenho do Discovery Kids, Com o nome de Joao Gabriel. Se possivel mandar valor para o e-mail...

egama_cl@hotmail.com

bjus
Edilene

Anônimo disse...

Ola! parabens pelo seu trabalho!! esta lindo!!!
Queria saber se vc tem dessa almofadinha da pucca de pronta entrega.. ou qt tempo demora.. pq faço aniversario dia 7 de março,e agora que descobri o site.. queria mt encomendar algumas.. =/
Me envie um e mail com o orçamento,e se será possivel.. penso em umas 20,por ai.. abraços..
nannabessa@gmail.com

Andrea disse...

Ola,

Adorei essas almofadas da Pucca, vou fazer o aniversario de minha filha Emanuelle dia 17/06/2010 - 7 anos e gostaria que me fizesse um orçamento de quanto fica 50 almofadas.
meu e-mail: andreal@unicamp.br

No aguardo,

Andrea

Anônimo disse...

Gostaria de saber, qunto fica 50 almofdinhas 25 de menina e 25 de menino a 1 só a branca de neve e os sete anões e a 2 o principe com os sete anões? Moro oliveira mg cep:35540-000 e se tem frete?MARIAVIRGINIA2404@BOL.COM.BR

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...