segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Almofadas Personalizadas Lembranças de Aniversário Tema Branca de Neve e os Sete Anões





Estas lindas Lembranças Personalizadas de Aniversário Infantil Tema Branca de Neve e os Sete Anões, são Pembranças Personalizadas para Salvador - Bahia. Pedido de Luciana.
As Almofadas Lembranças Infantis Personalizadas da Branca de Neves são as mais solicitadas por nossos clientes entre as Princesas da Disney.
Neste pedido fizemos dois modelos: da Branca de Neve e os 7 anões para as meninas e dos 7 Anões e Príncipe para os meninos. Difícil dizer qual é a mais bonita!
Eu tenho uma preferida, mas não vou contar para não influenciar... rsrs.

"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato.
Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

10 comentários:

SeusFãs disse...

Meu email é este: isabelaxavier.rj@hotmail.com
Gostaria de ter maiores informações sobre estas almofadas pra encomenda. Moro No Rio Grande do Norte e espero seu retorno!
Obg!

Anônimo disse...

Olá gostaria de ter maiores informações sobre estas almofadas pra encomenda de aniversario infantil. Moro em Curitiba -PR e meu e-mail é lizarivatto@hotmail.com, espero seu retorno!
Obg!

Anônimo disse...

Meu e-mail é cd0801@ig.com.br.
Gostaria de saber o preço da almofada tipo baguete. Estou em Salvador tem algum local em que possa dar uma olhada nas almofadas.
grata,
Daniela

Unknown disse...

Olá, gostaria de saber valores das almofadas, tamanhos, prazo de entrega, pagamentos entre outros. Moro no RJ e meu e-mail é marcia31rosa@gmail.com. Aguardo retorno. Abraços.

Anônimo disse...

olá, tenho enorme interesse nas almofadas com os temas de branca de neve... Gostaria de informações, sobre preço, tecido, tamanho e valores incluindo formas de pagamento.
Meu e-mail é sheila_780@hotmail.com
Aguardo retorno,
grata,
Sheila

Unknown disse...

ola gostaria de saber quanto custa as almofadas personalizadas e quanto ficaria o frete para o cep 68390-000?tema branca de neve.aguardo resposta!grace

Morgana disse...

Olá gostaria de ter maiores informações sobre estas almofadas pra encomenda de aniversario infantil de 1 ano com o tema Bichinhos da floresta. Moro em Salvador e meu email é andrademorgana@hotmail.com.
Aguardo contato.

Anônimo disse...

olá gostaria de um orçamento de almofada dessas compridinhas da minnie rosa,seriam 60 unidades,obrigada.email:mulam.sam@bol.com.br

Heloisa disse...

Gostaria de saber, qunto fica 50 almofdinhas 25 de menina e 25 de menino a 1 só a branca de neve e os sete anões e a 2 o principe com os sete anões? Moro em São Luis do Maranhão e se tem frete?

maria virginia disse...

Gostaria de saber, qunto fica 50 almofdinhas 25 de menina e 25 de menino a 1 só a branca de neve e os sete anões e a 2 o principe com os sete anões? Moro em oliveira mg cep 35540-000 e se tem frete? mariavirginia2404@bol.com.br

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...