quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Lembranças de Casamento






Vejam o Comentário se Emanuella:

Liane, muito obrigada!!!!!!!!!Estou até emocionada, ficaram perfeitas!!!!!!Lindas!!!!!!!!!!!!!!!Não aguentei nem os Correios vim trazer aqui na minha casa, fui buscar!Em breve mais encomendas!Aguarde!

Bjusssssssss

Te adoro!
Almofadas Lembraçnas de Casamento. Um momento tão especial merece ser inesquecível. Almofadas Lembranças Tamanho 20x20 cm. Lembranças do Casamento de Emanuella de União do Palmares em Alagoas. Desejo muito amor aos noivos.


"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato.
Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

8 comentários:

Patrícia disse...

Olá! Adorei tudo o que vi por aqui... seus trabalhos são lindooos! Parabéns!

Gsotaria de saber quanto custão as almofadas personalizadas com foto 20x20 e 40x40 . Qual o pedido minimo e se vc vende de unidade. Meu email é patricia.bernardino@hotmail.com.

Obrigada!

Albert Ferreira disse...

Olá! Gostaria de um orçamento das almofadinhas para casamento. Meu email é: albert_dt1@hotmail.com Obrigado!!

Primo disse...

oi, gostaria de um orçamento pra 220 itens 20x20, aguardo resposta

Primo_rcc@hotmail.com

Moças SUD disse...

Olá !! QUANTO CUSTA ?? Quero 40x40...Me passe o orçamento de 100 e de 200 unidades pra o email: jeanesud@hotmail.com.

Grata!!!

Anônimo disse...

Oi! Gostei muito, poderia me passar o orçamento de 200 unidades 20x20 para o e-mail jozienepalacio@hotmail.com.

obrigada

Unknown disse...

ola adoreia chei hiper mega ultra diferente, vcs podem me passar o orcamento de 200 almofadas para casamento no estilo dessa ai. para leiaangel@hotmail.com
obrigada!

Érica disse...

gostaria de saber o valo do tamanho 30x30 e 30 x15
pode me enviar para o e-mail ericanutrirj@yahoo.com.br
cima de 50 unds tem desconto?
obrigada

Susu disse...

Olá, gostaria de receber orçamento de 200 lembrancinhas,
suleimaas@gmail.com
no aguardo
Obrigada

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...