segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Lembranças Infantis Tema Floresta Safari



Almofada Lembranças Tema Safari, Floresta. Lembranças Criativas e Personalizadas de Aniversário para Rezende no Rio de Janeiro. Aniversário de 1 aninho, pedido de Marilia. Ficaram lindas! Tamanho 25x20 cm.
"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato.
Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

12 comentários:

Unknown disse...

Gostaria de saber o número de contato de vocês ou então me mande o valor das almofadas no tema safari para o e-mail:jamila_costa@hotmail.com
Grata pela sua atenção!

Unknown disse...

Gostaria de saber o número de contato de vocês ou então me mande o valor das almofadas no tema safari para o e-mail:jamila_costa@hotmail.com
Grata pela sua atenção!

Unknown disse...

Boa tarde, gostaria de saber o valor das almofadas, necessarie e estojo pois, estou fazendo orçamento para a festa de 1 ano do meu filho.No aguardo da resposta
CArolina

e-mail: carolprado@msn.com

Unknown disse...

Ola gostaria de saber o preço da almofadas no tema safari.
Aguardo a resposta o mais rapido possivel.
beijos

Unknown disse...

Bom dia,
Gostaria de saber o valor da almofada, tema safari.

Obrigada

fabieneslima@gmail.com

Anônimo disse...

gostaria de saber o valor da almofada safari, fernanda chocolatefer@hotmail.com

anelize genaro disse...

oi, gostaria de saber o preço das almofadas de safari.Anelize (aneedg@hotmail.com)
Muito obrigada

Anônimo disse...

Gostaria de saber o valor da almofada com tema safari. (lilianequaresma@hotmail.com)
Desde já agradeço a atenção
Liliane

josenildes disse...

Gostaria de saber o valor da almofada com o tema safari
(nildes29@hotmail.com)

Anônimo disse...

Olá, gostaria de saber valor de cada almofada e se tem uma quantidade por ex.a partir de 30 em quanto fica?
Cep:25065-050
Desde já muito obrigada!
Imail: sheila_elen@ hotmail.com

Anônimo disse...

Gostaria de saber o valor das almofadas do tema safari do mickey pois estou fazendo o orçamento da festa de um aninho do meu filho!!!!
Grata, Anne Caroline

Contato:annecaroline181@gmail.com

Anônimo disse...

Boa noite, gostaria de saber o valor, e o tempo de entrega. Grata
contato: cintiagregorio@yahoo.com.br

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...