segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Lembranças de Aniversário de 1 Ano Tema Circo



Lindas almofadas Personalizadas Lembranças de Aniversário Tema Circo. Tamanho de Almofadas 30 x 20 cm.
Esta arte ficou muito linda! Casou perfeito com a foto.
Parece que que a foto foi feita especialmente par aesta arte e vice versa. Lembranças para o município de Toledo no Paraná. Pedido do casal Tatiana e luiz Fernando.
"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato.
Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

14 comentários:

Grazi disse...

qual o tamanho desta alomofada? e o preço?

eucmg disse...

Gostaria de um orçamento dessas almofadas jucelialgomes@gmail.com
Moro em Fortaleza/CE

Bjus

Unknown disse...

gostaria de saber os preços das almofadas, pois me interessei para dar de lembrança no aniversário da minha filha.

Unknown disse...

gostaria de saber os preços das almofadas, pois me interessei para dar de lembrança no aniversário da minha filha.

Patricia disse...

Gostaria de saber o preço e dimensão da necessaire.
e-mail: patriciaireno@hotmail.com

Anônimo disse...

gostaria de saber o preço das almofadas
robertha_33@hotmail.com

kiki Dias disse...

Olá, Quanto que custaria deste modelo, mas mini almofada?

Anônimo disse...

Bom dia gostaria de saber o preço das almofadas.
joycesilvafelix@hotmail.com
moro em são paulo- ipiranga.

Anônimo disse...

BOM DIA! ADOREI AS ALMOFADAS...GOSTARIA DE SABER O TAMANHO E O PREÇO DELAS. MEU EMAIL É fabilampert@bol.com.br
OBRIGADA FABIANA

Anônimo disse...

Gostaria do orçamento de 50 almofadas do tema circo para o niver de 1 ano do meu filho, contato no email aline_giupponifarma@hotmail.com

Cássia disse...

Qual é o preço da almofada? Você pode me dar um orçamento com 100 almofadas? Tem tamanho menor? aguardo retorno.
Cássia.
cassiakerria@gmail.com

Janaina disse...

Olá, qual é o valor das almofadas? Obrigada,
Janaina.
jana_rich96@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Boa Noite eu gostaria de saber o preco das almofadas. O meu emal e o elianetomas@hotmail.com

Anônimo disse...

Boa noite!
Quero orçamento para 30 almofadas.
mvitoriam@gmail.com
No aguardo
Vitória Pires

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...