quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Love is in the air - O amor está no ar!


Fronha Personalizada com fotos!

Almofadas 60x60 cm.

Travesseiro Personalizado.
Fronhas Personalizadas!








Já estava devendo há muito tempo fotos de nossos Presentes Personalizados e Criativos. Acima fotos de Almofadas Personalizadas e Fronhas Personalizadas com Fotos para Presentes.
Temos muitas fotos, muitas inclusive do Dia dos Namorados, que ainda não tinha postado. Como são muitas, estou postando aos poucos, segue algumas.
Faltam aindade almofadas, caixas, canecas, fronhas, presentes para namoradas, namorados, presentes de Natal. Presentes Criativos e Especias.
Presentes para Piauí, São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Espírito Santo, Minas, Amazonas, ....
Caso sua foto ainda não esteja aqui não se preocupe, que em breve irei postar.
"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato.
Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

35 comentários:

Évelin disse...

ostaria de saber seu endereço aqui em Salvador!
Por favor, me contate o mais depressa que puder!

vikatee@hotmail.com

Évelin disse...

MEU EMAIL PARA SABER INFORMAÇÕES SOBRE A ALMOFADA DE NAMORADOS!

VIKATEE@HOTMAIL.COM

AGUARDO RESPOSTAS!!

Unknown disse...

Ah rá... vim ver as novidades do blog e me deparei com a fronha que dei pro meu namorado qnd completamos 1 ano de namoroo. Pensei que vc nem ia mais postar hehe
Que lindooo, adoreiiii :)
Mto bom o trabalho de vcs, tão de parabéns!
Bjo

Unknown disse...

Faltou dizer na postagem que uma dessas fronhas ai veio pra Paraíba hahaha

Anônimo disse...

Oi,
Gostaria de saber o tamanho das almofadas personalizadas e os preços, por favor.

Abraços,

Renata.

renatabrasil7@yahoo.com.br

Unknown disse...

Gostaria de saber mais sobre a almofada dos namorados. Preço, frete para o Rio de janeiro e tudo mais.
Obrigado :D

borgestravassos@ig.com.br

Jenifer disse...

oiii adoreii as almofadas gostaria de saber como faço para compra moro em Brasilia -DF e quanto tempo demora p/ chegar nesta região e o preço por favor!!

cat_cica@hotmail.com

Anônimo disse...

ola eu gostaria de dar uma prenda ao meu irmao e á namorada dele que era: uma fronha de almofada com a fotografia da hello kitty a segurar na fotografia deles os dois. mas eu vivo em portugal, você conheçe alguma loja aqui eu Portugal que faça o mesmo perto do Barreiro. e gostaria de saber o preço. obrigada, se você quiser o meu e-mail é: ana_rita_1996@hotmail.com

Unknown disse...

olá, gostaria de saber o preço das almofadas, para dar pro meu namorado, eu queria duas almofadas,
eu moro em São paulo - interior

muito obrigada

florzinha_maiseu@hotmail.com

Unknown disse...

olá, gostaria de saber o preço das almofadas, para dar pro meu namorado, eu queria duas almofadas,
eu moro em São paulo - interior

muito obrigada

florzinha_maiseu@hotmail.com

Unknown disse...

ola gostaria de saber o preço das almofadas



florzinha_maiseu@hotmail.com

tccesco disse...

Gostei bastante das almofadas com fotos....
Gostaria de fazer uma...
Qual valor?
Tem mais de um tamanho?

Aguardo retorno,
Obrigado
Franccesco
tccesco@hotmail.com

Aline Santos disse...

Adorei as almofadas... queria mais informações tipo tamanho, valor, etc

aline.ods@hotmail.com

obrigadaa!!!

Thais Benites disse...

Ola, quero informações sobre essas almofadas

thais_benites@yahoo.com.br

Momentos disse...

Gostaria de saber qual o tamanho . E um orçamento para 10 de varios modelos ou simplesmente do 1º
Quanto tempo para entrega Aguardo respostas
Marlene
marlenegoes1802@yahoo.com.br

Suh Sartor disse...

Olá Gostaria de saber o preço da fronha.! Etou pensando em dar uma ao meu namorado.! Moro em marialva paraná.! Como faço? Bjuu

Email suh_sartor@hotmail.com

Obrigada

Anônimo disse...

Bom dia,


Estou interessado em uma almofada. Quero saber mais informações...


wee.redes@gmail.com

Unknown disse...

olá,
gostaria de saber como faço pra encomendar uma almofada e quanto custa...?
por favor
email:andreia15g@hotmail.com
obrigada

Anônimo disse...

Olá, gostaria de saber em qunto tempo você entrega e quanto ficaria uma fronha personalizada com fotos e frases e uma caneca.

email:

krysmendonca.pcrj@gmail.com


Obrigada.

Amanda disse...

Olá! Achei lindo o trabalho de vcs!!!!
Gostaria de saber os preços das fronhas e almofadas, queria presentear o meu namorado...
Queria saber tb o tempo de entrega, como é feito o pagamento e a forma de entrega...
Se possível o preço do frete tb...
Meu e-mail é: a.schuchter@yahoo.com.br, meu cep é 36036-230!!!!!!!!!

Mto obrigada!

Yona - RJ disse...

Gostaria de saber mais sobre preços das almofadas e travesseiros.
yonalopes@ymail.com
Rio de janeiro

Unknown disse...

Amei a ideia de uma lembrança em forma de almofada!
Gostaria de saber os valores, os tamanhos. Moro em Serra no ES e vou fazer o niver de um ano do meu filho com o tema "Arca de Noé". Me responda por favor, pois fiquei muito empolgada....Bjs.
Michelly
michellyurbaneja@gmail.com

Letícia disse...

Em fevereiro faço 5 anos de namoro e pensei em presenteá-lo com uma almofada que representasse essa data. Gostaria de receber informações quanto a valores e tamanhos das almofadas. O trabalho de edição das fotos é feito por você também?Ficaram ótimas!
Qual o prazo para que elas sejam entregues? Sou de Taboão da Serra- SP
shimada_le@hotmail.com
Aguardo resposta.
Grata.

Marcela disse...

Olá Liane , tudo bom ? Sou Marcela de Guaxupé , vi seu site e adorei.
Gostaria de encomendar uma almofada para presentear meu namorado pelo nosso namoro de 2 anos.
Como faço para enviar as fotos , e conversar melhor sobre o assunto?
Responda assim que puder , pois meu aniversário de namoro é dia 17 de fevereiro.
Obrigada.
Beijos
marcelan_19@hotmail.com

Unknown disse...

Olá, tudo bem?! eu gostaria de saber mais detalhes sobre as almofadas para poder encomendar uma. meu e-mail é dani_iapi@yahoo.com.br
aguardo resposta. beijos

Anônimo disse...

Olá , tdo bem? Gostaria de saber quanto custa a 7° almofada e quanto tempo demora a ser entregue?
Gostaria de comprar

Renata disse...

Gostei muito das almofadas!
Gostaria de mais informaçoes o valor e o frete..
emael: sindservpub@hotmail.com

Aninha disse...

Oi, quero saber se tem loja em Fortaleza, porque estou interessada em uma fronha e quero saber quanto é e como posso personalizá-la. Espero resposta em meu e-mail: aninha_jansen@hotmail.com
Obrigada.

Grazielle disse...

Oi Liane,tudo bom?Primeiramente quero te parabenizar,seu trabalho é muito perfeito e vejo que faz com muita dedicação.
Gostaria de saber o valor das almofadas,o tamanho,frete,os dias para entrega e tudo mais,pois farei dois anos de namoro no dia 30 de maio. Meu email é: grazizinha_18@yahoo.com.br
Aguardo informações.
Mil beijos!

Anônimo disse...

Adorei estas de presentes... Entrem em contato comigo, pleaaaase!!!

velumasn@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Boa tarde, me chamo Jéssica e gostaria de comprar a almofada para o dia dos namorados.
Gostaria de saber o valor e como funciona.

Meu e-mail negoekeka@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Gostaria de saber mais informações, e mais que isso gostaria de saber se da tempo para ser entregue antes do dia dos namorados...
lara_traks@hotmail.com
poooor favor respondam o mais rapido possivel!!!

Anônimo disse...

eu queria saber os preços das almofadas e saber se chegaria até quarta feira dia 13/07/11 aqui nesse cep - 29670-000. kellen_giacomin@hotmail.com

Anônimo disse...

Oiii meu nome é Ingrid e eu queria saber qual o valor de cada prroduto, adorei as almofadas o seu trabalho é realente incrivel!! Por favor mande para o meu e-mail todas as informações possiveis, agradeço desde já!

ingrid_sales@oi.com.br

Leonardo disse...

Olá, vocês possuem loja em Fortaleza? Estou interessado no trabalho de vocês e queria visitá-los. Espero resposta em meu e-mail: lleos@hotmail.com
Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...