quarta-feira, 4 de março de 2009

Travesseiro Infantil de Lembranças tema Pucca e Ideograma

Travesseiros Infantis, Lembranças de Aniversário. Fronhas com Tema Pucca e Ideograma.
Também criamos as Tag com arte do travesseirinho.

Travesseirinhos de Lembrança Infantil com Ideograma.


Travesseirinho e Fronha da Pucca como Lembranças de Aniversário. Tags com o Tema da festa.

Lembranças Infantis Tema Pucca.
Travesseirinho com Fronha da Pucca. Lembranças de Aniversário Infantil.

Travesseiro Intantis com Fronhas tamanho 40 x 30 cm, tema da Pucca.
Lembranças de Aniversário Tema Pucca e Ideograma.
Estão indo Para Vitória - Espírito Santo.
Não sei se pelas fotos dá para perceber mas, estão lindassss!!!
Com uma Lembrança dessa, se fosse mais perto, até eu queria ir neste aniversário!!!
"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato.
Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

24 comentários:

Anônimo disse...

Olá

Gostaria muito de personalizar uma almofada o mais urgente possivel.Gostaria de informações

cpereira@cntbrasil.com.br

Agradeço

deborah disse...

Gostei mto dessa e gostaria de saber +/- o valorrr.... deborah.bidone@gmail.com

obrigada

Kelly Zyahana disse...

Olá, gostaria de saber qual o prazo para entrega e o valor do travesseiro infantil da Pucca.

Meu e-mail: kelly.zyahana@yahoo.com.br

Obrigada,

Kelly.

Anônimo disse...

Olá gostaria de saber o preço dessas para aniversario infantil.
E acima de qual quantidade vc envia??
No aguardo - edna

Edilene disse...

oI!!! Gostaria de saber quanto custa , esses travesseiros para efsta infantil...Espero resposta.
edivitoria@hotmail.com

Anônimo disse...

Ola voce poderia me dizer quanto que custa cada almofada e se tem quantidade para entrega em salvador/ba?

gracinha_ruane@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá, adorei esses travesseirinhos da Pucca, minha namorada adora e comentou vez dessa q queria , queria aproveitar q dia dos namorados ta chegando e presentea-la com 1, vc vende a unidade ou tem q ter certa quantidade?/ e se envia pro Rio de Janeiro, entra em contato por favor, no caso seria o da pucca e akele ideograma de paz, ou então amor!

meu no é Heverton

volcomsk884@hotmail.com

Anônimo disse...

Adorei esses travesseiros da Pucca. Vcs fazem com o Garu tb? Gostaria de saber o valor deles.
Meu email: pameladmendes@gmail.com

Cristiane disse...

Fiquei muito interessada nas almofadas da pucca para o aniversário da minha filha. Gostaria de saber os tamanhos q vc faz e o valor. Irei precisar de uma média de 50 a 60 almofadas.Tenho pressa!
Obrigada, Cristiane.
cristiane_ferreira72@hotmail.com

Dra. Joyce Mundim disse...

Gostaria de fazer as almofadas da Pocca pro níver da minha filha. Mas queria o Garu sozinho numa outra, pra dar pros meninos tbém, e a Pucca só para meninas.
Quero fazer o tag com o tema e nome dela.
Qto fica cada almofada e tag?
Moro em BH.
Obrigada.
joycemundim@bol.com.br

Unknown disse...

Olá, o aniversário da minha filha será em Setembro dia 12. Gostaria de saber se dá tempo de fazer umas 30 almofadas...Mas gostaria da Pucca para as meninas e do garu para os meninos. Qual é o preço e prazo de entrega.

Abraços,
Nayana
nayana.ribeiro@yahoo.com.br

Sueli Kawahara disse...

Oi,

gostaria de saber quanto custa e se vc faz 20 puccas e 20 garus?

Minha necessidade é para o dia 05 de setembro, existe tempo hábil?

Obrigada!

Unknown disse...

Oi!
Estou organizando um aniversário de criança e gostaria de saber o preço das fronhas com o desenho da Pucca (não preciso do travesseiro).
Seriam umas 40 unidades!
Obrigada!

Unknown disse...

Oi, adorei as suas almofadas. Gostaria de saber se vc faz com a sininho? E qual o preço de cada uma.
christinefisio@yahoo.com.br

Emanuelle disse...

Oi,

Gostaria que me informasse o valor das almofadas, a quantidade minima que recebe encomenda, o prazo de entrega, etc.

Aguardo
Emanuelle
email: manusiman@yahoo.com.br

Unknown disse...

olá!gostaria de encomendar/comprar um travesseiro da pucca para minha namorada para o natal! fe_rolin@hotmail.com

socorro sousa disse...

olá, adorei esses travesseiros da Pucca e gostaria de saber o valor, e também frete, se comprar em quantidade tem desconto? Obrigado.

Unknown disse...

bom dia!
gostaria de sair o valor para o cep 18051-120 para +ou- umas 50 unidades, com o tema da pucca. e mail: juliana@jppereira.com.br

Rafaela disse...

boa tarde!
gostaria de saber o valor do travesseiro da pucca.
email: rafinha_barbosa@hotmail.com

att

Rafaela

tayuansouza@hotmail.com disse...

Olá, Bom dia. Aderei a Almofada da Puka
Qual o valor ?
Fico no aguardo.
Obrigada.
Tayuan
tayuansouza@hotmail.com

Daniela Vaz Kuhn disse...

Olá
Qual o valor dos travesseiros da Pucca? Tem de outros temas? Qual a quantidade mínima e prazo de entrega?
Aguardo retorno
Daniela Vaz
danimark01@terra.com.br

Anônimo disse...

Olá, fiquei muito interessada no travesseiro infantil da Pucca. Preciso do preço e detalhes de entrega com urgência. Por favor, envie pelo e-mail crisnogreis@ig.com.br.

Unknown disse...

gostaria de saber qt fica a fronha da pucca tenho interesse em 50 em média. me responda em larisesana@hotmail.com

Ricardo Marins disse...

OLÁ!
GOSTARIA DE ORÇAR 15 ALMOFADAS DA PUCCA E 15 DO GARU.
VCS SÃO DO RIO??/
QUAL O VALOR, FORMA DE PAGAMENTO??
TEMPO DE ENTREGA??

PRECISAVA P/ O DIA 22/07/2011

OBRIGADA!!

ADRIANEFATURINI@HOTMAIL.COM

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...