quarta-feira, 11 de março de 2009

Presente Aniversário de Namoro

Mônica de Itajubá - Minas Gerais, está fazendo aniversário de namoro.

E escolheu nossas Almofadas Personalizadas com Fotos.

Fotos que se transformaram num lindo Presente. Desejo muito mais amor para vocês!!

Almofada tamanho 50 x 50 cm.
"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato.
Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

46 comentários:

llllllllllllll disse...

Por favor, me manda a relação de produtos e tabela de preços!!
Grato,

Ênio Cavalcanti

ennyo_homero@otmail.com

Unknown disse...

oi, gostaria de saber valores para fronhas nesse mesmo estilo. obrigada.

com frete 80730350 - curitiba

Anônimo disse...

oi,gostaria de saber os preços das caixas.

yasmin_damasio@hotmail.com

iasmin disse...

oi,gostaria de saber os preços das caixas,meu email é yasmin_damasio@hotmail.com

Wesley disse...

Boa tarde, eu precisava saber os preços das almofadas personalizadas e quanto tempo leva para confeccionar uma para Itajubá-MG

Unknown disse...

oieee..... eu gostei muito do quebra-cabeça!
De onde vc é???
quanto custa?
demora quanto tempo para ficar pronto???
meu e-mail é lorenasilva_3@hotmail.com por favor me manda um telefone de contato.
bjs

Anônimo disse...

Oi!
Podes me mandar a relação de produto, preço e formas de pagto?

deboramell@gmail.com

Obrigada!

Anônimo disse...

Oi, sou de Piripri, Piauí.
Adorei tudo....
Como vao fazer caso me interesse por algum de seus produtos...
leilamfr@yahoo.com.br

Rafaella disse...

Nossa seu trabalho é maravilhoso

gostaria de ver tabelas de preços formas de pagamento e tempo de entrega.

e-mail: victor.rafaamaral@gmail.com

Grata Rafaela

Fefa disse...

Olá, gostei muito da almofada e gostaria de saber mais detalhes.
Preço, tamanho, forma de pagamento...
Meu email é fefa_ribaski@yahoo.com.br
Obrigada
Abraços

Janice disse...

Olá adorei seus trabalhos e gostaria de receber uma tabela de preços e como faço para adquirir uma almofada personalizada. janice_lorena@hotmail.com

TiagoPeres disse...

olá...gostaria de receber as fotos dos produtos com os preços...é urgente...mto obrigdo..

tiagopvicente@hotmail.com

Anônimo disse...

oi sou a Mari e amei a almofada personalizada. gostaria de mais detalhes e as formas de pagamento e o frete...desde ja obrigada!!!
marilaine.alves@gmail.com

Anônimo disse...

Oii... gostaria de receber relação de produtos e preços.
Gostei bastante das almofadas personalisadas...
ludybel@hotmail.com

Anônimo disse...

Ola...adorei a almofada, gostaria de saber preço, frete....

moreninha_mil@hotmail.com

Unknown disse...

Oi gostaria de saber quanto é uma almofada 30X15 ou 20x30 e quanto tempo demora pra ficar pronta ,para ser entregue em Itajubá-MG ,é porque preciso muito de uma ate o dia 12/03/10.obrigada

Anônimo disse...

Oi! Amei essa almofada, gostaria de dar de aniversário para meu o namorado e outras pessoas!!!!

Pode me mandar a relação de produto, preço e formas de pagto?

Agradeço!!

daianealmeida52@terra.com.br

Unknown disse...

Oi, fiquei muito interessada na almofada, vamos enviam para o Rio? Queria saber valor e qto fica o frete... Eu queria para segunda... juliana@riobrancorj.com
Espero seu retorno.

Márcia Valéria disse...

Oi, eu adorei a almofada, vou fazer 1 ano de namoro em 04/03/2010 e queria saber o preço, modelos e frete para 28022720
email: marciavaleria-online@hotmail.com

Anônimo disse...

bom dia me chamo karine e gostaria de saber os preços dos itens quero encomendar mta coisa pra uma supresa.
abraços
karinef@hotmail.com
só que tenho uma certa urgencia

Daiane Fadel disse...

-
Liane
eu amei os presentes que você faz;
principalmente a caixa desta pagina:
http://arteempresente.blogspot.com/2008/03/caixa-de-1-ano-de-namoro.html
eu quero muito dar uma dessas para o meu namorado.
me e-mail é esse:
daiane.fadel@hotmail.com
beijos

Vanessa disse...

Ola gostaria de saber quanto sai cada uma, e a forma de pagamento.
Obrigada
vanferrp@hotmail.com

Unknown disse...

Ola gostaria da lista de preços destas almofadas personalizadas, vc pode ria enviar para o meu e-mail: thamyguedes@hotmail.com
Obg

Carolina Negreiros disse...

Olá,
Poderia me enviar a relação de produtos e tabela de valores com frete incluso(cep: 94859-050 Alvorada-RS).
Obrigada desde já!!

Carolina Negreiros disse...

Oie...
Esqueci de ti mandar o meu e-mail.
carolinadeonegreiros@gmail.com

Lívia disse...

Olá, gostaria de saber quanto é o preço desta almofada 50x50 cm com frente incluso (cep 21650-200 RJ)
Obrigada,
e-mail: liviamoreira_rj@yahoo.com.br

Dany Palomares disse...

Olá, eu gostaria de saber se vc faz outras coisas personalizadas, e quanto que sai as almofadas, meu e-mail é esse..

danypr@yahoo.com.br
fico no aguardo.

Obrigada Dany Palomares

Unknown disse...

Oi,

Vou fazer 1 ano de namoro e gostaria de saber se vc pode me enviar o preço e tempo de entrega da almofada para Rio das Ostras - RJ. Brigadão.

Wesley

wesleyrsa@hotmail.com.br

Clécio SNT Alpha disse...

Quanto custa essa almofada???

Unknown disse...

Gostaria de saber o valor da almofada com fotos.
Como faço pra receber e o contato.
Email: biancarc79@gmail.com

Unknown disse...

gostaria de saber o preço das almofadas? se possivel entrar em contato o mais rapido pois precisaria delas pra 11 de fevereiro de 2011. obrigado aguardo resposta

dj.suzuki@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá Boa Tarde,

Pode me mandar a relação de produtos, preços e formas de pagamentos?

priscilla_pires07@hotmail.com

Obrigada,

Att. Priscilla Pires

Unknown disse...

Ola
gostaria de saber preço e td...
raquelmaximo@uol.com.br

Anônimo disse...

Olá Boa Noite
Gostaria de saber o valor.
E o valor do frete. 04383-010 sp
andressa.sousa.silva@bol.com.br
Obrigado

Grazieli Oliveira disse...

Boa Tarde!

Gostaria de receber a tabela de produtos e de valores.
Grata,Grazieli.

email: grazy_o@hotmail.com

Unknown disse...

Boa tarde. Fiquei enteressado na almofada e gostaria de saber o valor e os detalhes para adquirir.
Meu e-mail: sodrediego@ig.com.br
Obrigado !

Anônimo disse...

ola gostaria de saber o valor da almofada jus2doga@hotmail.com

Anônimo disse...

gostaria de saber o valor da almofada obrigado
victorthebest90@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi, gostaria de saber o preço da almofada, thamy_wogel@hotmail.com

Obrigada !

DanielliAssunçao disse...

Daniele_brazil@hotmail.com
Quero saber mais informações

viviane disse...

Oii adorei as almofadas queria mais info sobre.
valor, se entregam, e em qto tempo fica pronta.

vi.vrfv@gmail.com

se tiverem outros produtos dos mais pedidos e quiserem me enviar como sugestao, agradeço.

obrigada

Anônimo disse...

olá! me manda a relação de preços, adorei tudo...com frete...nathyevelin@hotmail.com
moro em Santarém - PA

Ana Claudia disse...

Olá, gostaria de saber o valor da almofada, e-mail Ana_Italianinha_@hotmail.com,
até mais

Anônimo disse...

Olá gostaria de saber o preço das almofadas personalizadas com fotos,forma de pagamento e prazo de entrega. Aguardo seu retorno. EMAIL:carolinexdd@hotmail.com

Amanda disse...

Olá! Gostaria de saber o preço da almofada, e também a relação de produtos, se possível. Obrigada!

amandalacerda90@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Olá gostei muito da almofada e gostaria de unma relação de preços e como posso fazer o pedido. meu e-mail é mandinha_xicona@hotmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...