quarta-feira, 11 de março de 2009

Almofadas Para Presente.

Almofadas com Fotos, Fronhas com fotos.... aqui você encontra Presentes Especias e Criativos para seu namorado, namorada, Presente para seu pai,Presnete para sua mãe, para seus filhos, amigos...

Esta Almofada Personalizada é um Presente Especial de Fabiana do Rio de Janeiro, para seus amigos Flávia e Max.

Almofada Personalizada com Fotos tamanho 40 x 40 cm. Declare seu amor a quem você ama.




"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato.
Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

17 comentários:

Anônimo disse...

Olá, estou olhando as suas almofadas e fiquei encantada... são lindas!! Gostaria de mais informações, modelos e valores para apenas capa para almofada tipo baguete. Quero presentear meu noivo no dia dos namorados.
Vanessa Martins (vanes.martins@gmail.com)

Anônimo disse...

Liane, amei a almofada max e flavia, vc foi mto atenciosa e competente! Certamente farei outras com vc.
Sucesso pra vc!
Fabiana_rio de janeiro

Unknown disse...

Olá ...
Adorei suas almofadas..
Gostaria se possível, que você me amndasse alguns detalhes como: quantas fotos caberia em
uma almofada 40x40, gostaria tbm
de saber se cobre os dois lados da almofada...
Gostaria de presentear minha mãe nos dias das mães, quantos dias demoram, e qual a forma de pagamento? Cores são opcionais??? Acho que minhas dúvidas são bem frequentes né!!!
Obrigado, Aguardo anciosa..
Juliana

GISLAINE disse...

POR FAVOR ENTREM EM CONTATO NO MEU EMAIL gi-loira@bol.com.br
pois gostaria de solicitar um orcamento para 5 almofadas personalizadas apenas com foto e estampa na almofada em 40X40 em apenas 1 lado.
aguardo contato no meu email.

att. Gislaine

Cibele disse...

Olá!
Qual o valor de almofadas 30 x 30 cm? Ou melhor, pode me enviar os tamanhos que tem? Seriam 100 almofadas para lembrança de aniversario de 1 ano.
Quanto tempo para confeccionar e me enviar?
Qual é o recheio da almofada?
Obrigada
clunkes@uol.com.br

melissa disse...

olá amei tudo, tudinho mesmo!!!
Gostaria de saber os preços das cxs e das almofadas..beijokas.
meu email: melissacontabil@ig.com.br

Anônimo disse...

Oi, gostaria de saber a forma de pagamente, como sao feitas as montagens e quanto tempo demora para chegar!
gigi.goulart@hotmail.com
Bjuh

Unknown disse...

Aff... quando penso que já acabou, ainda tem mais: agora que vi as fronhas... quero o preço tb tá?
mi.mirele@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi, gostaria que você me informasse quanto custa a almofada 30x30 e 40x40, como é feita a entrega, o prazo para entrega, etc...
costa.raiana@yahoo.com.br

Unknown disse...

Olá, gostaria de saber quanto está esta almofada 40x40. e gostaria de saber quantos dias leva para chegar ao rio de janeiro - capital. obrigada. email: nathy_dds@hotmail.com

Anônimo disse...

ola meu nome é vanessa adorei as almofada e gostaria de saber o preço, como paga, e quantos dias demora prara chegar. pois a data esta mto em cima....

mail:vrs.rodrigues03@gmail.com

Anônimo disse...

oii...amei essa ideia..qria saber o preço...qnt tempo demora pra chegar...como é a forma de pagamento...meu e-mail é denisemoscofy@hotmail.com

Anônimo disse...

Ola meu nome é Yuri quero saber qqndo q fica a almofada com os agarradinhos e frete ?? obrigado se possivel o mais rapido possivel
meu imail é yuri_sk8ter@hotmail.com a guardo resposta..

Anônimo disse...

Gostaria de obter informações sobre a almofada personalizada com os agarradinhos e frete para Ouro Preto-MG.
agradeço

savioraniere@yahoo.com.br

Elaine disse...

Boa tarde.

Peço a gentileza de enviar orçamento para a confecção de 80 almofadas com nome + 15 anos + desenhos (pode ser borboleta, ou outros que vc tiver) almofada branca com letras em prata ou azul.
Enviar para o email ec_trindade@hotmail.com
Obrigada
Lindo trabalho

Anônimo disse...

Ola eu gostaria de saber quanto que fica o frete para o cep 79094-20 me responda pelo meu e-mail eraldo_rafael97@hotmail.com

Unknown disse...

Olá ...
Adorei suas almofadas..
Gostaria se possível, que você me amndasse alguns detalhes como: quantas fotos caberia em
uma almofada 40x40, gostaria tbm 
de saber se cobre os dois lados da almofada...
Gostaria de presentear minha mãe nos dias das mães, quantos dias demoram, e qual a forma de pagamento? Cores são opcionais??? Acho que minhas dúvidas são bem frequentes né!!!
Obrigado, Aguardo anciosa..

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...