segunda-feira, 23 de março de 2009

Almofadas Lembranças tema Doki Discovery Kids

Almofadas Personalizadas Lembranças de Aniversário Tema Doki Discovery Kids.
Almofadas Doki. Pedido de Cristina de São Paulo. Almofadas tamanho 20 x 20 cm.


Almofadas Lembranças de Aniversário Infantil tema Doki Discovery Kids.
Ficaram lindas!
"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato.
Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

101 comentários:

Ísis Mafra disse...

Liane , o cep é 37810000 e eu interessei pelo travesseiro e o photobook =)

obrigada , bjos

isismafra@hotmail.com

Anônimo disse...

Boa Noite! Goatria de saber qual o valor da almofada personalizada para presente de namoro. O meu cep é 72025-070. Voce tambem tem esse quebra cabeça que apareçe na foto?
O meu e-mail é vanessawdesigner@yahoo.com.br
Obrigada! Vanessa

Anônimo disse...

gostaria de saber o preço da almofada do doki, e o que mais dele vc poderia fazer ra uma festa de aniversario, , seriam 20 lembrancinhas, ou 25, dependendo do preço!
obrigada
michelle2607@globo.com

Fabi disse...

gostaria de saber o valor das almofada pra lembrança, ou de fronhas pra encher em casa(se vc fizer) e qto seria o frete 28610190

Unknown disse...

Olá... Por favor,gostaria de saber o preço das almofadas do modelo "discovery Kids" em todos os tamanhos q vc tem, Obrigada
Meu email é anamaffe@hotmail.com
Ana

Tatiana Desiderá disse...

Gostaria de saber valores da almofada do DOKI para lembrancinha de aniversario.
Favor enviar orçamento para tatides@terra.com.br
obrigada

Unknown disse...

ostaria de saber valores da almofada do doki para lembrança.
Meu email Lubastosantos, cep 20771-330

Fábia Michele disse...

Olá Gostaia de saber o preço da almofadinha pequena do Doki ou apenas a fronha para encher em casa.Muito obrigada!
famisimo@hotmail.com

Anônimo disse...

Boa tarde. Gostaria de saber o preço da almofada do Doki para entregar de lembrancinha no aniversário de 1 ano do meu filho.
Reponder no e-mail julysimoes@yahoo.com.br
Obrigada.

Juliana

Léia disse...

Gostaria de saber valor da almofada do DOKI para lembrancinha de aniversario de 1 ano em todos os tamanhos que vc tem.
Favor enviar orçamento para leiaedwards@hotmail.com
obrigada

Anônimo disse...

Olá Liane gostaria de saber o valor das almofadas para 1 ano de namoro,urgente pois a data ja passou. e preciso do preço.
Por favor mande o orçamento para:
angel.lucas@yahoo.com.br

Bruna disse...

Olá, estou interessadissima nas almofadas personalizadas, por favor, entre em contato comigo... e-mail: bruna.m.mozzaquatro@delphi.com

Adriana disse...

Olá,
Fiquei interessada pelas almofadas do DOKI, gostaria de um orçamento meu cep 11310230. Obrigada


Adriana


adrianamosilva@yahoo.com.br

Ana Paula disse...

Preciso saber de mais detalhes, valores e como poderia receber meu filho vai fazer um aninho e gostaria de fazer lembrancinhas para as crianças da festa, adorei as almofadas e os quebra cabeças e tudo mais o que poderia de dar de idéia para dar um boa lembrança e que não ficasse muito caro.aquardo teu retorno.Obrigada paula@agsseg.com.br fone 518484.1147 porto alegre/rs

Anônimo disse...

Olá,
Fiquei interessada pelas almofadas do DOKI, gostaria de um orçamento meu cep 02516-000 - SP.
Você tem algum outro item com esse tema ? Seria para lembrança de aniversário.
Obrigada.
Debora
debora.santin@cit.com

Anônimo disse...

olá, gostaria de saber preços e informações sobre o q vc tem do doki....obrigada....as almofadas são lindas....aguardo retorno

thalitaclima@terra.com.br

Tatiane disse...

Oi o aniversario do meu filho vai ter o tema do discovery kids gostaria de saber quais seus produtos para lembrancinha?? gostei muito das almofadas tb e gostaria de saber o valor!! Obrigada
email- taty_ar77@hotmail.com

Aguardo resposta

Anônimo disse...

Gostaria de saber o que você tem de lembrancinhas com o motivo do DOKI. As almofadas são bem legais.

Email: preboreda@masterycon.com.br

Grata,

Unknown disse...

Gostaria de saber quanto custa cada almofada e o que mais vc teria com o tema do doki? preciso da resposta com urgência pois o niver dele é dia 01/09/2009

email:tavarefjv@hotmail.com

Anônimo disse...

Por favor, qual o valor da almofada do Doki? Com qto tempo de atencedência precisa pedir? Tenho urgência.
Glauce
glaucebm@hotmail.com

Anônimo disse...

Gostaria de saber o preço das almofadas, eu precisaria de 60 para janeiro, o CEP é 21051-200, meu email oliveiranana@hotmail.com.
Grata
Ivana

Unknown disse...

Olá! Gostaria de fazer cotação de almofadas com o tema discovery kids(doki), backyardigans,para aniversário. gostaria que você me dissesse qual sua cidade para nosso planejamento. Sou de São Paulo, e o email para contato é
bebacarlesso@hotmail.com
Também quero saber o tempo de entrega de umas trÊs dúzias de almofadas. Obrigado e aguardo contato rapidamente.

Unknown disse...

Olá, qual por quanto sairia 20 almofadinhas dessa?
A entrega seria para são paulo, e qual o prazo de entrega?

Obrigada

janaina disse...

orçamento para 100 almofadas? imagino que o tema nao interfira no preço? qual o tamanho da almofada? quanto frete para fpolis/sc? retorno para: queroping@terra.com.br

Caris disse...

Gostaria de saber quanto custa cada almofada dessa do Doki. Meu ´cep é 58042240. Manda a resposta pro meu e-mail e o que mais de produtos referente oa discovery kids você tem. Obrigada Caris

Unknown disse...

Olá, poderia me enviar um orçamento para o email roberta_franco@hotmail.com.
Preciso de 40 almofadas do Doki. Qual o valor unitário e quais as dimensões do produto?
Muito obrigada.

Anônimo disse...

Boa tarde,

gostaria do orçamento de 25 almofadas do doki, para o CEP: 29102901 - ES.
meu email: mo_rodriguez4@hotmail.com
Obrigada
Monique

Unknown disse...

Oi, gostaria de saber o valor da almofada doi doki. chrisgrings@hotmail.com

Anônimo disse...

Gostaria de saber quanto fica 100 a 150 almofadas personalizadas das princesas e como fazer o pedido. e-mail leonia13@hotmail.com

Aline disse...

Olá gostaria de saber o preço das almofadas do Doki para festa de 1 aninho do meu filho.
alinesilvares@hotmail.com
cep:20750120 rio de janeiro

Unknown disse...

Oi! bom dia!
gostaria de saber o preço e cada almofada e se fizer em uma quantidade maior se tem algum desconto?! o tema de aniversário do meu filho será o circo eu tenho já a arte que gostaria de colocar.
Moro em são luis maranhão...

Luh Watanabe disse...

Boa tarde.
Gostaria de receber um orçamento deste travesseiro do Doki.

luwatanabe_kids@hotmail.com
São paulo - sp

Unknown disse...

Olá,

Gostaria de saber o preço da almofada d0 Doki (ou outros tremas Discovery Kids). Quero 25 lembrancinhas para aniversário ....
Gostaria de outras sugestões para lembrancinhas com o tema discovery kids.

Obrigada
Ana Lúcia - SP
aclana1983@yahoo.com.br

Unknown disse...

Bom dia,
O que mais vc tem de lembrancinhas com o tema de DOKI?
Quais os valores?
Obrigada

Unknown disse...

Gostaria de saber o valor da almofada Doki. CEP 38180-000. E-mail: cristianyflores@terra.com.br. Obrigada.

Anônimo disse...

Oi...

Gostaria de saber o valor e o tamanho das almofadinhas do Doki, tem como adicionar a foto do meu filho que completará 1 ano?? Aguardo resposta neste email priscilla_wiz@hotmail.com,


Obrigada!

Unknown disse...

Ola, gostaria de saber o preço das almofadas do doki para lembrança de aniversario... meu email e dfontoura@hotmail.com
Grata Daniela

Fernanda Freiberger disse...

OI
QTO CUSTA ESSA ALMOFADINHAS DO DOKI? calcula o frete p 88070-370
fernandafreiberger@gmail.com
obrigada

Viviane disse...

Boa tarde ,
Gostaria de fazer um orçamento da almofada do Doki de lembrança de 1 ano do aniversário do meu filho.
Meu email é : vivixsilveira@gmail.com
Att
Viviane

Anucha disse...

Olá. Qual o preço da almofada. Pr 40.
Obrigado.
ana.acantas@gmal.com

Raquel disse...

Olá! adorei a almofada do Doki e gostaria de saber o preço da almofada para lembrancinha de aniversário e que outros produtos vcs podem desenvolver com esse mesmo personagem.

Anônimo disse...

Oi o aniversario do meu filho vai ter o tema do discovery kids gostaria de saber quais seus produtos para lembrancinha?? gostei muito das almofadas tb e gostaria de saber o valor!! Obrigada
clau

Anônimo disse...

boa noite, gostaria de saber o valor das almofadas, vou precisar de +- 50 almofadas, e-mail: pazinha_roberta@hotmail.com

Anônimo disse...

Adorei as almofadas... vc também faz outros tipos de lembrancinhas do Doki?Gostaria de ver imagens. Meu CEP é 40440200.Qual a metragem das almofadas? Meu e-mail é: mamaedefrancisco@hotmail.com

Raquel disse...

Gostaria de saber o preço das almofadas do Doki... oou outras lembrancinhas com o mesmo tema. Meu e-mail: rcassoli@gmail.com
abs
Raquel

Marcely disse...

Olá Gostaia de saber o preço da almofadinha pequena do Doki, obrigada...
email; celydias@gmail.com

Unknown disse...

Gostaria de 60 Almofadas do Doki 15x15 para o CEP: 69054-732
email: floripes90@gmail.com

Anônimo disse...

Olá! Poderia me informar o tamanho e o valor das almofadas do Doki?
Seria prá menina, níver de 1 ano.
santoroluc@gmail.com
Aguardo.
Obrigada

Anônimo disse...

qual o valor das almofadas para São josé dos Campos e rio de janeiro????

Anônimo disse...

Olá, gostaria de saber o preço da almofada do DOKI, e o que mais dele vc poderia fazer p festa 1 aninho de menino (Kaio) , seriam 50 a 70 lembrancinhas.
Aguardo retorno, Sandra.

Meu e-mail é vassorita@hotmail.com

Unknown disse...

Gostaria do orçamento para 80 e ou 100 almofadinhas 15x15 e ou 20x20. O cep:97573-670 /sant'Ana do Livramento -RS. O tema é Arca de Noé,o valor é com foto inclusa ou não.Obrigada.Aguardo resposta.
simonepomuceno@hotmail.com

Unknown disse...

adorei essa almofada do Doki, gostaria de saber orçamento, forma de pagamento e tipo de envio.
Tatyanne
guilhermealvm@gmail.com

Unknown disse...

ola...gostaria de saber o valos das almofadas...ese vc tem do tema discovery kids.

Cris Senna disse...

Desejo saber o valor da almofada do Doki.

Cep 21250130
crissenna@yahoo.com.br

Cris.

Unknown disse...

Gostaria de saber o valor de cada almofada do Doki, prazo de entrega e a forma de pagamento, incluindo frete Vila Velha ES CEP 29123-620.

Obrigada Roberta

Sue Ellen! disse...

Ola, por gentileza o valor da almofada e prazo de entrega preciso de 65 almofadas, para 28 de agosto é possivel? quanto fica?
agradeço atenção e fico no aguardo.. abraço,su

Anônimo disse...

Bom dia,Liane
Gostaria de saber o valor da almofadas do Doki e n.º minimo para pedido.

patymorita@ig.com.br

Obrigada

Anônimo disse...

Olá Boa noite, gostaria de saber o valor das almofadas e o tempo para entrega!

Luciana Massuno

lumassuno@globo.com

Fernanda disse...

olá quanto custa a mesma almofada só q 15x15 seria 50 almofadas para o cep 22641514. Dá tempo de entregar até o dia 10 de outubro?

Obrigada,

Fernanda.

Anônimo disse...

Olá gostaria de saber quanto fica essas almofadas e demais itens do DOKI para o cep 53060-110. A quantidade seria 50 unidades e se chega até 16/11/2010?
Meu email é fabianamichelly@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá, gostaria que vc me enviasse via e-mail os tamanhos e valores respectivamente das almofadas personalizadas do Doki, se tiver + opção de lembraça com o mesmo tema peço que envie por gentileza. Quero para lembrança de aniversário de 1 ano do meu filho.

Obrigada

Shellen

shellensarraff@oi.com.br

Anônimo disse...

Boa noite!
Gostaria de saber qual o menor tamanho q vc pode fazer essa almofada, é pra lembrancinha de aniversário de 1 aninho, e qual o preço. Meu email é pridutranunes@yahoo.com.br , obrigada!

mari disse...

Por favor qual o valor da almofada do doki?
Obrigada!
Meu email: maritzagmachado@yahoo.com.br

Vanessa Malheiros disse...

Olá... estou interessada em 30 unidades desta almofada... Por favor, qnto ficaria para o CEP 22220070 PAC? Quais os modelos de desenho do Doki vc tem? É para o aniversário de 1 ano da minha filha!
va_nessaferraz@yahoo.com.br
Obrigada!

Unknown disse...

Olá, gostaria de saber o valor da almofada para lembrança de aniversário de dois anos do meu filhote. Precisarei de 60 almofadas. Moro no RJ. Como fazem para mandar? Obrigada Carolina. Meu email carol.paciello@gmail.com

Anônimo disse...

Oi, por favor informar os tamanho e modelos da almofada do DOKI.
Gostaria de 30 a 40 unidades.

Obrigada!

prodrigues@gaveainvest.com.br

Unknown disse...

Gostaria de saber o valor das almofadas, CEP: 02473010, favor responder em meu email renataalbieri05@yahoo.com.br

andrea disse...

Olá gostaria de ter o seu contato pois quero encomendar almofadas para o aniversário de minha filha. meu e-mail é andrea.pestile@yahoo.com.br

Elisabete disse...

Olá, gostaria de saber o valor e a quantidade minima para pedido, meu cep é 08050-070 e meu e-mail é elisabetevalentim@gmail.com
obrigada,
Bete

Unknown disse...

Ola, gostaria que me mandassem o valor unitário e o minimo de quantidade para as almofadas. Qual o tamanho delas? Inclusive, meu filho também se chama Henrique, como na arte que vocês estão divulgando, se fosse para fazer a mesma só mudando a data seria mais em conta? Qguardo um breve retorno. Ah, qual o prazo de entrega?

Unknown disse...

Olá, Gostaria de receber informações sobre tamanhos, preços,e frete 08870-020.
Aguardo retorno
Grata
Fabi_bava@hotmail.com

Ana Paula disse...

Boa noite! Gostaria de saber qual o preço da almofada do Doki. Eu precisaria de umas 30 para o dia 10 de março, para o CEP 12243-081. O meu e-mail de contato é anapaulaconde001@gmail.com
Desde já agradeço a atenção.
Ana Paula

Anônimo disse...

Boa tarde!Gostaria de saber o preço da almofada do doki,com foto do aniversáriante.Eu precisaria de umas 35 para o dia 25 de abril para o cep:18057-030.o meu e-mail de contatato é:
thatysla@hotmail.com
att: Thatiana Angelucci

Faça a Festa: sua festa com a sua cara! disse...

Olá, bom dia!

Quanto sai cada almofadinha? Me interessei, para o dia 10 de abril...

Vamos conversar? Meu e-mail é alecasal@hotmail.com.

Obrigada, aguardo!

Unknown disse...

Boa tarde, gostaria de saber por quano sai a almofadinha do DOKI personalizada .

Aguardo resposta urgente

email: monique.docesegredo@gmail.com

Monique Rodriguez

Tatiane disse...

CARO ANUNCIANTE, TENHO INTERESSE NAS ALMOFADAS, QUAL É O VALOR ? O ANIVERSARIO DE 1 ANO DO MEU FILHO SERÁ NO PROXIMO DIA 27 DE MARÇO, E O TEMA É DISCOVERY KIDS. VOCÊ ESTA LOCALIZADO EM SP? NO AGUARDO

grata
TATIANE
email.tatypereira@ig.com.br

Anônimo disse...

Boa tarde,

Gostaria de saber o preço para a almofada do Doki, seriam 25 peças.
Meu cep é 22240-006.
Renata (renatacarrancho@hotmail.com)

Leandro disse...

Boa tarde,
Meu filho vai fazer um ano em 12/04 e gostaria de saber o valor da almofada e quanto tempo você entrega para o CEP - 04313-000 SP.
Obrigado

Leandro disse...

Oi, mandei um post mas esqueci de colocar meu e-mail. Festa de um ano para o dia 12/04, meu e-mail é leandrocruz@msn.com .
Obrigado

Glauciane disse...

Olá! Lindas essas almofadas do Doki! Vc teria como fazer 10 para o dia 08 de abril? Qual o preço? Meu CEP é 30850-610 e meu email, glauciane_bhz@yahoo.com (sem "br"). Grata!

Unknown disse...

Gostaria de saber quanto custa a almofada do Doki. Meu e-mail é: camirbv@gmail.com
Obrigada!

Anônimo disse...

Gostaria de saber quanto custa a almofada do Doki. Meu e-mail é: abobie@gmail.com
Obrigada!

Anônimo disse...

Querida, meu nome eh carla meu bb faz aniversario em julho, qt custa a almofada do doki umas 30 almofadas. meu e-mail é carlavaleria@bol.com.br

Anônimo disse...

Olá...Fiquei interessada nas almofadas do Doki;gostaria de saber o valor e se vc faz outras lembrancinhas com esse tema...Obrigada.Meu email é limayella@hotmail.com.

Anônimo disse...

Gostaria de saber quanto custa a almofada do Doki. Meu e-mail é: maherling@hotmail.com
Obrigada!

YARA disse...

gostaria de saber preço das almofadas.
meu email pra contato yaradasilva70@hotmail.com
OBRIGADA
YARA

Thais disse...

Boa noite!

Gostaria de saber quanto é o preço da almofada, se você faz 20 unidades?
O cep é 23090-350. Rio de Janeiro.
E-mail: thaisrio@gmail.com

Att.
Thais

Anônimo disse...

Olá,

Olha que coincidência, meu filho também chama Henrique e vai fazer 1aninho como na almofada da foto, gostaria de receber um orçamento de 50 unidades para Brasília. Meu cep é 70.660-082, meu e-mail é cintiadf@yahoo.com.br.
Um abraço, Cíntia Costa.

Vanessa disse...

Ola!! meo nome eh Vanessa meo filho ja fazer 1 ano gostaria de saber o preço de 20 almofada do doki!!! meo cep eh 12315100 e meo email eh nessa_nessa216@hotmail.com
gostaria qe me passasse o valor para qe possa avaliar e ja comprar!!!

Anônimo disse...

Olá gostaria de saber o valor de 30 almofadas, meu cep é 12.240-680 são josé dos campos meu email é anapaula.helena@hotmail.com
Obrigada
Ana Paula

Anônimo disse...

gostaria de saber o preço das almofadas!!
vansn@bol.com.br

Maíra disse...

Gostaria de um orçamento para 50 almofadas do Doki.

Obrigada,

mairakaveski@gmail.com

Anônimo disse...

Por favor, qual o valor das almofadas?
Meu e-mail: ju.dogue@ig.com.br
Obrigada,
Juliana

Anônimo disse...

Olá , gostaria de saber o valor da almofada do Doki com o nome e a idade do meu filho estampados.
Aguardo notícias e atenciosamente agradeço.

Anônimo disse...

Gostaria de saber o preço das almofadas. Seria 20 almofadas personalizadas com nome é idade do meu filho. o cep 91340-110. Obrigada Camila
camidalzochio@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá,
Gostaria de saber o preço das almofadas do DOKI, o prazo para entrega e o frete para o CEP 22.280-080. Minha encomenda seria para 30 itens.

Obrigada, Flavia
flaviapinho@hotmail.com

Anônimo disse...

Boa noite, gostaria de saber quanto sairia 10 almofadas personalizadas do Doki
e-mail: djanedj@hotmail.com / bcbdjane@gmail.com

Atenciosamente agradeço e aguardo notícias.

Anônimo disse...

Olá, gostaria de saber o valor da almofada com tema da DOKI, forma de pagto., e se tem qtd. mínima.
Obrigada.
Fico no aguardo de um contato.
ccddo1@hotmail.com

AVON by Cany disse...

Quanto custa?
cany.sp@hotmail.com

Anônimo disse...

Quanto custa?
lu_custodio@hotmail.com

Anônimo disse...

Qual é o valor? ana-carolped@hotmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...