quarta-feira, 11 de março de 2009

Almofada Presente de 1 ano de namoro



Juliana, de Teresina - Piauí, ( nossa primeira venda para Piauí, oba!!) .

Também escolheu nossas Almofadas Personalizadas para presentear se namorado.

Pena que pela foto não dá para notar o quanto esta almofada ficou linda!!


"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato.
Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

8 comentários:

Anônimo disse...

Liane, apesar da foto n tah mt nitida, parece q ficou linda mesmo! To ansiosa p receber, mas d ja posso dizer q gostei muito do trabalho d vcs e atenção com q vc m tratou! c certeza vc ganhou uma cliente e vo fazer a propaganda aki no Piauí. Parabéns pelo trabalho. Beijos

Hierarquia Urbana disse...

Oiee.. Meu nome é Karine da Cruz, sou de Campo Grande, Mato Grosso do Sul e vou fazer 1 ano de namoro mes q vem..
Gostei muito do seu trabalho..
como faço pra ver tamanhos e preços??

a baixo vou deixar o meu e-mail:
kary512@hotmail.com
Gostaria muito q vocÊ entrasse em contato..
Obrigada!!

Unknown disse...

adorei a Almofada...
Queria saber como faço para mandar fazer uma pra mim....

o meu e-mail é liviaebabi@hotmail.com

Anônimo disse...

Gostei . . quero uma!

j.gevyson@hotmail.com

Unknown disse...

Olá, vou estar fazendo 1 ano de namoro gostaria de saber quanro q éh o valor da almofada 35x35 e o valor da caixinha tbm OK!!!
o meu e-mail éh karlaliker@hotmail.com
Obrigada pela atenção...
e espero por respostas...
Bjo´s

Unknown disse...

olá, eu gostaria de aber qual o preço das almofadas e etc!

carolinemartiins@hotmail.com

brigada!

Zanny disse...

Oiee.. Meu nome é Rossanny Lira, sou de Teresina, Piauí e vou fazer 1 ano de namoro mes q vem..
Gostei muito do seu trabalho..
como faço pra ver os preços?? tava querendo fazer uma almofada 40x20 e dois agarradinhos.

a baixo vou deixar o meu e-mail:
rossanny.lira@hotmail.com
Gostaria muito q vocÊ entrasse em contato..
Obrigada!!

Anônimo disse...

olá sou de campo grande ms, como faço pra ver modelos, tamanhos e preços das almofadas? meu e-mail é estrelia_13@hotmail.com. Obrigada

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...