quarta-feira, 11 de março de 2009

Presente Criativo para Namorada - 1 Ano de Namoro

BIG Almofada + Agarradinhos. Presente de 1 ano de namoro.



1 ano de Namoro merece um Presente Criativo e Especial.
Weslley de Itapecirica da Serra em São Paulo, escolheu nossa BIG Almofada e dois agarradinhos presentear sua namorada.
Ficaram lindas!

"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato.
Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

122 comentários:

Anônimo disse...

Olá Liane, tenho interesse na almofada e na caixinha. Gostaria de saber o preço por unidade, e por fotos. Aguardo seu retorno urgentemente.

Obrigada Niara
niara_duarte@hotmail.com

Marcele disse...

Gosteeei muito do trabalho de vocês como posso entra em contatos com vc pra comprar estou fazendo 1 ano de namoro

meu msn
marcele_fiel@hotmail.com

Anônimo disse...

OI!
ADOREI!!!
GOSTARIA DE COTAR PREÇO E PRAZOS...
CARLA.WEIS@GMAIL.COM

(não tenho muito tempo!rssss


obrigada

Unknown disse...

Ola, adorei os materiais, gostaria de saber o valor da almofada com 2 agarradinhos, e se a quantidade de fotos interfere no valor. Gostaria da cotacao de ate 3 fotos!
Obrigada!
Seria um presente de 2 anos de namoro, tb gostaria de saber de onde vem o trabalho. mandam por sedex?

Obrigada
emailjeh@gmail.com

Paty disse...

Olá,
Adorei a almofada, estou fazendo 1 ano de namoro e gostaria de algo parecido.
Não consigo calcular o frete, queria saber a respeito da almofada.
Patriellyaguiar@hotmail.com

Obrigada

Anônimo disse...

ola , sou letícia e tenho interesse na almofada . Gostaria de saber o preço por unidade , achei todas muito lidas e gostaria de comprar uma para mim ! lekalopescobain@gmail.com.br

Amanda. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Olá gostaria de saber informações sobre preço e saber de outros presentes se tiver por favor necessito com rapidez...
roberto_henrique91@hotmail.com

tiago disse...

olá , deixei o msn mais ñ deu certo :p
estou deixando meu e-mail
pampitalan@hotmail.com
eu faço 1 ano de namoro dake um pouko menos de um mes
e estou querendo comprar uma almofada dessas ou uma caixinha =)
se puder manda la , o preço as formas de pagamento e tals
té mais obrigado

Unknown disse...

Olá, adorei o seu trabalho !!!
Tenho interresse em comprar uma almofada. Qual é o valor???

Aguardo retorno no email: thaisedeoliveira@hotmail.com

Obrigada!!!

Unknown disse...

Olá,

GOSTARIA DE COTAR PREÇO E PRAZOS


marcelrsmachado@globo.com

Anônimo disse...

Oii...gostaria de saber os preços e como faço pra encomendar..

bjs..

viana.veronica@hotmail.com

Unknown disse...

oii, vou fazer um ano de namoro dia 16 de agosto e gostaria de saber como faço q qunto é pra mim adiquirir aquela caixa personalizada o entao essas almofadas, esto muito interessadi....
vou deixar eu email pra vc memandar alguma informaçao gostaria muito de dar isso pra ela...

meu email é: dannylo_badboy@hotmail.com..

obg por favor me manda uma respost tah...

Unknown disse...

oi
gostaria de saber como fasso pra emcomendar as almofadas com as lembrancinhas..faço 1 ano de namoro dia 2 agosto intao precisaria ser meio rapido..meu imail é allan.rezzaghi@gmail.com

vlw fico aguardando
ate mais

Anônimo disse...

ola adorei as almofados... gostaria de saber valores de cada peça... e quanto fica incluindo frete.. more em são paulo capital..itaim paulista bjus nera

Anônimo disse...

Como faço para encomendar as almofadas? meu email:lucianno.unifacs@gmail.com

fico no Aguardo!

Unknown disse...

Ola, gostei muito das almofadas e gostaria de saber quanto e que custa a almofada e os 2 puchadinhos? sendo que eu sou de sao caitano-Pernambuco como eu faria para comprar? Grato desde já.

meu e-mail é: gabrielbrauli@hotmail.com

Unknown disse...

Oi gostaria de saber os preços da almofada , presente de 1 ano meu email

thiecah23@hotmail.com

Anônimo disse...

Po eu achei muito maneiro e tava afim de saber o preço e o prazo de entrega !

Gabriel_wanted91@hotmail.com

abraço xD

Unknown disse...

gostei muito da caixa e das almofadas ... peço que entre em contato assim que puderem
thamyrisyasmiim@hotmail.com
abraços

Unknown disse...

Gosteii mto msmo dessas almofadas...qria ter mais informações! Por favor entre contanto cmigoo...

meu e-mail
dom_malicia@hotmail.com
Grato!!

Anônimo disse...

Gosteei muito do trabalho de vcs, achei liindo.
Preciso que me envie o preço e o prazo de entrega...
Ele ja vem com a almofada?

marinagcarvalho@hotmail.com

Unknown disse...

ola, gostaria de saber qual o preço da almofada com fotos , e qtos dias demora pra me enviar???

obrigado

jao_street@hotmail.com

Unknown disse...

olá gostaria de saber como eu faço para comprar um almofada ?

favor resp no seguinte e-mail : karla.miranda@unibanco.com.br

Unknown disse...

OII!!

Show de bola...
Gostaria de fazer uma almofada com toda certeza e ainda gostaria de saber quais outros produtos personalizados vcs tão fazendo...


Aguardo resposta!!!

ABraço!!!

e-mail: arnaldocezar.engprod@gmail.com

catia disse...

olá irei completar um ano de namoro final do mes e gostaria de saber como faço para adquirir uma almofado assim ou outros itens do genero, obrigada pela atençao e aguardo resposta!
EMAIL: kabeloruim@hotmail.com

Michelle disse...

Oi gostaria de saber o preço e o prazo de entrega.
EMAIL: chelle_moranguinho133@hotmail.com

desde já agradeço.

Unknown disse...

Boa tarde,

me interessei pela almofada personalizada com os agarradinhos... gostaria de saber se tem como fazer com a foto no tamanho total da almofada, o preço e se você tem alguns outros modelos de almofada... estou falando das ilustrações....

aguardo retorno
marjoriecpmiranda@gmail.com

Obrigado

Marjorie

Unknown disse...

queria saber como faço pra comprar mas teria q ser meio com urgencia pois precisaria entrar essa almofada ate dia 28 Obrigado

Anônimo disse...

olameu nome é vanessa, gostaria de saber quanto q é a almofada com as fotos... pois precisaria com urgenciapara dia 19/1/2010... como foço pra compra

vrs.rodrigues03@gmail.com

Anônimo disse...

Olá gostaria de saber o preço e o prazo de entrega!
aguardo contato para saber mais detalhes

krol_souto@hotmail.com

Unknown disse...

Olá tudo bem?
eu adorei a almofada e os agarradinhos..
Gostaria de saber quanto q fica
o presente e o fretes..
Se tiver como me responder o mais rapido possivel eu fico grata pois não tenho muito tempo.

Meu email é aniele_machado@hotmail.com

Obrigada!

Anônimo disse...

Ola gostaria de saber qntdo q fica a almofada e os agarradinhos ?? e frete queria mas rapido possivel
Meu nome é yuri..
Meu imail pra contato:yuri_sk8ter@hotmail.com
Obrigado

Unknown disse...

Boa tarde!!!
Gostaria de obter relação de produtos juntamente com valores, forma de pagto e quanto tempo demora pra entregar.
Agradeço mto e deixo aqui meus parabéns pelo maraivlhoso trabalho.

Unknown disse...

Olá, tenho interesse na almofada e na caixinha. Gostaria de saber o preço por unidade, e por fotos. Aguardo seu retorno urgentemente.

Obrigada Greice
greice_kv@hotmail.com

Unknown disse...

olá, irei completar um ano de namoro dia 14/03, e gostei muito das almofadas, e gostaria de saber o valor, por favor entre em contato comigo!
Agradeço desde já!

gih.12343@gmail.com

Anônimo disse...

Ola, irei completar um ano de namoro dia 14-03 e gostei bastante das almofadas com os agarradinhos, gostaria de saber como é o preço. E tbm gostaria de saber o preço apenas da fronha da almofada com os agarradinhos...
Obrigada!


kat_gra@hotmail.com

Unknown disse...

Gostaria de saber e é possivel criar até o dia 15 pra mim rs...
clayton.almeida.campos@hotmail.com

Nicolas disse...

Oiiii fiquei enteresado nessas Almofadas com fotos gostaria de saber o Preço ! se altera o preço quantu mais foto tiver, e quantas fotos podem por o.o e quantu tempo demorao para ficarem prontas e entregues

Email : neco_devil@hotmail.com

Aline Márcia disse...

ameiii o seu trabalhoo..por favor eu qro encomendar 1 desse msm modelo com os agarradinhos tbm..qnto custaa..resp.urgente allynie2@hotmail.com

Jamyli disse...

bem,adorei a ideia,tb estou fazendo um ano de namoro e gostaria de saber o preço enfim e o frete tb,aai gostaria q entrassem em contato pelo email:jamylikika@hotmail.com
obrigaaaada,espero contato heeim,mt lindo msm o trabalho de vcs!

Anônimo disse...

Olá gostei muito do trablho gostaria de saber como faço pra ta comprando e informaçoes de preço tbm..
cabral9889@globo.com
aguardo o contato
obrigado

Joyce disse...

Ola boa tarde...adorei a almofada com fotos e mês q vem ( abril ) eu faço um ano de namoro e adoraria uma almofada daquela..como faço para encomendar uma??meu email: joyce_joka@hotmail.com...agradeço desde ja...

Mônica disse...

Oieee... Gostei muito da almofada com fotos e o chaveiro... como posso fazer para encomendar uma??meu email: monica.iro@hotmail.com

Bidy disse...

oiee, eu queria saber o preço das almofadas com as fotos e os chaveiros obrigado!

Unknown disse...

queria saber os valores,to querendo fazer um desse pra minha namorada...

felipeflenik@hotmail.com

Valeuuu,beijo

Unknown disse...

oi meu nome é vitor, vou fazer um ano de namoro, no dia 10 de agosto, mas nao sei oquer fazer, mim ajuda...

meu email é vitor_flamengo02@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá Meu nome é Sergio e gostaria de saber se vc pode me enviar uma tabela com todos os produtos e os preços respectivos. Faço 1 ano de namoro dia 03/05.
obrigado
serginhojr89@hotmail.com

Anônimo disse...

LIANE
TENHO URGÊNCIA!!!
COMPLETAMOS UM ANO DE NAMORO DIA 19/04 E ESTOU SEM IDÉIAS.
ADOREI SEUS PRODUTOS, VOU DAR ALGUNS, MAS QUERIA ALGO DIFERENTE, CRIATIVO
PODERIA ME ADICIONAR NO MSN PARA ME AJUDAR?
assardinha@hotmail.com
ANGEO SARDINHA

Unknown disse...

Liane, preciso de urgÊncia.
amei a almofada com o agarradinho.. qria saber valor, frete..e ssas coisas, o masi rápido possivel. mande no meu e-mail, por favor: rahcaires@gmail.com


obrigada

Anônimo disse...

Oi gostaria de saber mais sobre seus produtos, os preços e como obtê-los!
msn:juniorregly@hotmail.com

Urgente!
mande pro meu e-mail somente, por q meu orkut é junto com minha namorada !Obrigado

Anônimo disse...

Gostaria de saber mais informações sobre esta almofada, preços e como recebelas.
msn: marlyssoncamelo@hotmail.com

URGENTE

Unknown disse...

gostei da almofada, gostaria de sber o preço e os outros modelos...

Sandy Monise disse...

Gostaria de saber o preço e como faço pra entrar em contato
meu email é: sandymonise@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá, boa tarde! meu nome é Raquel e eu achei lindo o presente que o moço fez pra a namorada, gostaria de saber mais detalhes: preço, por onde que vem, se o tanto de fotos irá ou não interfirir no valor.
Gostaria de saber como faço pra entrar em contanto com vocês
Desde de já Obrigada e Parabéns pelo lindo trabalho!

email:tathalialuz@hotmail.cmo

Unknown disse...

ola,
gostei mto do trabalho e estou interessado nas almofadas...
tem como entrar em contato?
rodrigoh_net@hotmail.com ou rodrigo@jammpecas.com.br

obrigado

Bellzinhah_ariel disse...

oi liane gostaria de saber como faço pra encomendar uma almofada personalizada o custo e todos os detalhes
priscillabell_18@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá,
gostaria de ter informações sobre a almofada personalizada: preço, tamanhos, quantidade de fotos. Eu moro em Ouro Preto-MG.

desde já agradeço.

savioraniere@yahoo.com.br

usahsashahspa disse...

Gosteeei muiito do trabalho...estava procurando um presente legal...e eu gostei muiiito desses...eu moro em Aracaju-SE
gostaria muiito de informaçõess!!!

raninho_s2@hotmail.com

Unknown disse...

Adorei a idéia de fazer uma almofada como presente para o dia dos namorados. Quero fazer uma para dar de presente pro meu Marido.
vanessasafira@hotmail.com

Simone disse...

Oi, irei fazer um ano de namoro em dezembro e tenho muito interesse nessas almofadas e queria algumas informações.. Eu sou de SP!
simone.mouyal@hotmail.com

Carolina disse...

Eu gostaria de saber mais detalhes, como o valor por exemplo. Eu gostei muito.
beijos.

x_carolmarques@hotmail.com

Tecnologia com ELAS. disse...

Gostaria de saber o preço da almofada como faça para adiquirir uma e qual o preço.
meu email é crespothalita@gmail.com

thiago disse...

oie fiquei muito interessado no chaveiro queria saber o valor e se tem mais algum outro presente olhoespiriquito@hotmail.com

Kety e Nico disse...

Oi...
Adorei a idéia e quero saber o valor e prazo de entrega...

Aguardo retorno...

Unknown disse...

Olhaa gostei mto da ideia

gostaria de saber o preço e prazo de entrega.. urgente


aguardo resposta
pamela-ferreiralarios@hotmail.com

Pamellah disse...

Olá!!!
Adorei essa idéia de vcs, gostaria de saber o preço e como faço pra adquirir.
Desde já obrigada!!

Obs: tem que ser com urgência.

Anônimo disse...

Olá gostaria de saber o preço e o prazo de entrega.

Obrigada
Leticia Contel
lele_contel@hotmail.com

Janaína disse...

Oiii ... Adorei a criatividade . Vou fazer um ano de namoro e essa é uma ótima idéia de presente. Quero saber o valor e prazo para entrega ..
São Paulo

jynyeax@hotmail.com

Aguardo resposta Obrigada .

Anônimo disse...

Olá,

Gostaria de telefone para contato, o meu e-mail é o danbordalo@yahoo.com.br

obrigado.

Unknown disse...

Oi queria dar essa almofada de presente para meu namorado ..
Gostaria de saber quanto fica e se manda para rio de janeiro .entra em contato comigo por favr
mimigomesvp@hotmail.com
grata michelle

Thamara disse...

Nossa eu adorei para dar de presente para o meu namorado de 1 ano,gostaria de saber o preço e entrar em contato com voces.
aguardo a resposta
thamara.cabral3105@gmail.com


bjaOOo

Anônimo disse...

Olá... Eu também vou fazer um ano de namoro e gostaria de saber informações sobre preço da almofada...
entrem em contato comigo pelo e mail: nara.lua@hotmail.com por favor!

Aguardo resposta, Naraline

Anônimo disse...

Ola gostaria de saber o valor e se possivel me mandem mais fotos


obrigada

jessicaoq@hotmail.com

Unknown disse...

Olá gostaria de adquirir uma almofada dessa , como faço para te enviar fotos ? , preço ? quanto custa !?
meu email é : davivechiato@hotmail.com

Anônimo disse...

oi gotaria de saber valor e forma de pagamento.

sorvetesalina@yahoo.com

Anônimo disse...

Olá, gostei muito da almofada, entre em contato comigo queria saber o valor, e se tem outros produtos criativos assim também

Email: rafa-jfw@hotmail.com

Niiiniinhaa disse...

Amei .aalmofada Queria Saber mas informações .. Se puder mandar pra o meu email
karlinha.gatynha@hotmail.com
Obrigada

Anônimo disse...

mandei por sedex? qual valor e forma de pagamento
sergiohenrique_6@hotmail.com

Matconker disse...

Olá gostaria de saber informações sobra as almofadas, entre em contato por favor! Quero dar de presente de 1 ano de namoro

matconker@hotmail.com

Neilieny disse...

Gostaria de saber o valor urgente!!

neilieny_silva@hotmail.com

Anônimo disse...

oiii adorei as almofadas,era desse tipo de presente que estava procurando...gostaria de sabe o preço?meu Email moanne_af@hotmail.com

Alan Delon disse...

olaa.. gostei e me interessei mto pela almofada,queria saber qto é o valor pra personaliza-las???
meu email: delon21_@hotmail.com

Obrigado.

Unknown disse...

ADOREI A ALMOFADA. QUERO SABER QUANTOS QUE FICA COM O AGARRADINHO E COMO FAÇO PRA COMPRAR, QUANTO TEMPO DEMORA PRA CHEGAR E TAL.COM NO MAXIMO 4 FOTOS. POR FAVOR ME RESPONDE O MAIS RAPIDO POSSIVEL... email: aalinne_aln@hotmail.com

Anônimo disse...

Gostaria de saber o valor das almofadas , urgente .

eu-s2-tabata@hotmail.com

Anônimo disse...

Gostaria que me informassem o valor da almofada com fotos e a letra da música "Esperando na janela' cantada por César Menotti e Fabiano, como postado anteriormente. Prazo para confecção e entrega, valor, se enviam apra Santa Fe do Sul /SP, valor e prazo. Preciso para sexta-feira, dia 13. Gisllaine. gisulhoa@hotmail.com

Rafinha disse...

Adorei o trabalho de vcs.. e gostaria de saber qual o preço da almofada e todas as informações referentes a este produto .. obrigada

e-mail: rafaellamamede@hotmail.com

Anônimo disse...

Ola, meu nome é Felipe e gostei muito do seu trabalho, gostaria de saber os detalhes do processo e como é calculado o preço. Aguardo resposta. Obs: Tenho 2 semanas.

JessikitaH disse...

Olá, gostaria de saber o valor da almofada e os agarradinhos ,e a quantidade de fotos interfere no preço ?
preciso saber urgente, é para o dia 26 deste mes , beijo
jessicamoura11@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi, gostaria de saber o valor da almofada e os agarradinhos ,e a quantidade de fotos interfere no preço?
Preciso para o dia 14 de julho.

juliano.arruda87@gmail.com

karol moura disse...

Boa Tarde eu gostaria de saber o preço da almofada e da caixinha para presentear meu namorado agora dia 12 dia dos namorados e tbm gostaria de saber aonde fica a empresa ou se vocês entregar meu msn é karolzynha_kpm@hotmail.com
obrigada

heitorcastilho disse...

Boa tarde, gostaria de obter mais informaçoes sobre este produto.
gostaria de dar este presente para minha namorada no dia dos namorados.
msn: heitorcastilho@hotmail.com

ministrando adoraçao disse...

olá!
meu nome é wagner, quero saber os preços da almofadinha.
wagner.lasmar@hotmail.com

Erika disse...

Olá.
Boa noite.
Quero saber o preço da almofada com os agarradinhos.
Obrigada.
Erika
kinhacristine@gmail.com

Tadeu Junior disse...

Olá, gostaria de saber o preço.
jnr.rocha@gmail.com

Amanda Luiza disse...

Oláa .. Gostaria de saber o preço da almofada .. e se faz entregas para a Bahia, e quanto custaria!
Obrigada

amandaluiza_ss92@hotmail.com

Débora G. do Talho disse...

Oi... me minteressei muito pela almofada!

Faço um ano no dia 24/09 e quero dar uma dessas pro meu namorado.

dgtalho@hotmail.com
Por favor, entre em contato comigo

Pitty disse...

oiii, faço aniversário de namoro dia 08 de outubro. Almofada com 4 fotos...
Obrigada!

Anônimo disse...

Olá! Gostaria de saber quanto custa a almofada, a forma de pagamento, e onde retirar.Ah! E o prazo para ficar pronta. Obrigada!

Vanessa
nessinha143d@hotmail.com

Anônimo disse...

Gostei bastante desta almofada . Gostaria de saber o preço , forma de pagamento e prazo de entrega .
Aguardo uma resposta , o mais rápido possível !!
Desde já agradeço !!!

eduardo.monteiro8@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi, Então adorei as almofadas e as caixinhas, gostaria de saber TUDOO!
Se puder me passar um telefone para contato melhor ainda!
Eu faço um ano de namoro esse mês no dia 16, então é meio que urgente, rs.
Agradeço desde já!

thata_pirees@hotmail.com

Isamara disse...

olá adorei essa almofada queria saber mais detalhes!!
entre em contato por favor,meu e- mail é
isagrazi@yahoo.com.br

Anônimo disse...

olá gostaria de saber quantos que esta saindo a almofada com fotos obrigada meu e-mail é
karoline_ane@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá tudo bem?
eu adorei a almofada e os agarradinhos..
Gostaria de saber qual valor do presente e o frete..
Se tiver como me responder o mais rapido possivel eu fico grata pois não tenho muito tempo.
Ah!qual o tamanho da almofada?
denyse_amaral@hotmail.com
Aguardo resposta!

Na~♪ disse...

Oi! Adorei a almofada com os agarradinhos, gostaria de saber o preço, sou de Belo Horizonte-Minas Gerais.

Aguardo,
Nayara Paiva.
nayararoberta1@hotmail.com

Anônimo disse...

eu adorei a almofada e os agarradinhos..
Gostaria de saber qual valor do presente e o frete..
Se tiver como me responder o mais rapido possivel eu fico eu agradeço, mais precisa ser muito urgente!!
meu email, é
letiiciagalle@hotmail.com

Anônimo disse...

bom, eu ja mandei querendo saber o preço da almofada meu CEP é 18.570-000 e quanto tempo demora?, eu preciso deles pra semana que vem !

Anônimo disse...

bom, eu ja mandei querendo saber o preço da almofada meu CEP é 18.570-000 e quanto tempo demora?, eu preciso deles pra semana que vem !
meu email é letiiciagalle@hotmail.com

Anônimo disse...

olá meu nome é jéssica e amei a almofada e gostaria de saber o valor e o frete para catanduva - sp cep 15801-110 meu e-mail para contato é jjbatistafranco@bol.com.br

aguardo retorno

Anônimo disse...

Boa tarde, gostaria de saber o valor da almofada e o preço do frete para saquarema/rj... email: jadercastely@hotmail.com obrigado

Fernanda disse...

Oi, adorei as almofadas!!! São lindas demais!!
por favor entre em contato comigo, estou interessada em dar de presente para o meu amor!
fernandacamargolopes@hotmail.com

Nemora disse...

Olá, adorei essa almofada. Gostaria de saber algumas informações, segue meu email: nemora.carmo@hotmail.com
Aguardo retorno. Obrigada!

Raphael disse...

Gostei das almofadas!
Quero adquirir!

MSN: raphael-ptc@hotmail.com

INTERESSADISSIMO!

Anônimo disse...

olá gostei mto da almofada gostaria de saber o preçoo!

vivifuzzatti@hotmail.com
obrigada

Anônimo disse...

moro no rj?
vc entrega por correio?
qual a media de valor de uma almofada com fotos?
meu email kanariobelga12@hotmail.com

Clan Lrt Team disse...

Me interessei na almofada Gostaria que entrassem em contato
email:Robcandido_9@hotmail.com

Unknown disse...

Boa noite, tenho interesse em adquirir a almofada ou a caixa de gostaria de saber de preços e prazo de entrega.... como procede?
meu email é rlomazzi@gmail.com

Anônimo disse...

Olá fiquei interressada na almofada cmo faço para ter contato saber o preço ?

jehgirl2010@hotmail.com

ThaisMartins disse...

Ola. Qual o valor e prazo de entrega da almofada com os agarradinhos para São Jose do Rio Preto? Preciso com urgencia, por isso, se puder me responder ainda hoje, serei grata!
thais_edifica@hotmail.com

Layvison disse...

Bom, adorei seu trabalho, mês que vem faço 1 ano de namoro, e quero muito dar esse presente, se puder, mim responde hoje?: o preço e quanto tempo leva para chegar, eu moro em Paulista/ Recife- PE.
aguardo resposta.

E-Mail - layvison_@hotmail.com

Anônimo disse...

Adorei a almofada gostaria de adquirir e saber o preço por favor entra em contato comigo : gabygata_2009@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá.. vcs ainda estão fabricando essas almofada... se tiver me envie o valor pelo e-mail da almofada com as fotos..
alinesantosabreu2010@gmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...