quinta-feira, 26 de março de 2009

Almofadas Lembranças Madagascar

Almofadas Lembranças de Aniversário infantil tema Madagascar.

Almofadas 30 x 15 cm. Pedido da Cliente Alik, de São Pedro da Aldeia no Rio de Janeiro.
Lindas Almofadas Personalizadas, Lembranças de Aniversário Infantil, Tema Madagascar.
"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato.
Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

23 comentários:

Anônimo disse...

Olá, gostaria de receber um orçamento da amofada do madagascar com a foto da criança , aniversário de 1 ano, umas 50 amofadinha 15x15.
obrigada
Natana
São Paulo
tana_lira@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Olá, gostaria de receber orçamento de 30 almofadas do Madagascar para o aniversario dos meus filhos.
Achei lindo e muito criativa suas idéis. Aguardo sua resposta.
fabriciamariafp@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Oiiii...
Adorei o seu trabalho!! perfeito.
Queria muito receber o orçamento de 5 almofadas com apenas uma foto cada! na frente a tras de cada uma! é presente de dia dos nemorados! Aguardo a resposta. mirela_moreira@hotmail.com

kelly disse...

BOA TARDE, QUERO SABER QUAL O CUSTO DESTA ALMOFADA NA QUANTIDADE DE 50 ALMOFADAS PERSONALIZADAS C/ A FOTO DA CRIANÇA CONTENDO A FRASE "LEMBRANÇA DO MEU 1º ANINHO LUCAS", E MOTIVO DO MADACASCAR. PODE MANDAR P MEU EMAIL kellymylla@bol.com.br, e tbm o valor do frete, desde já grata pela atenção.
Kelly.

Anônimo disse...

Olá boa noite! muito criativo o seu serviço, gostaria de saber quanto fica 30 almofadas para um aniversário em outubro de 4 aninhos.

Desde já agradeço!
Ruth! 23/07/2009.

Anônimo disse...

goataria de saber o orçamento para 40 almofadas para um aniversário no final de novembro, de 3 anos.
meu e-mail é: thazinha_nit@hotmail.com

grata!
thais pereira

Anônimo disse...

Boa tarde! Gostaria de saber o valor de 50 almofadas. Obrigada! heloisis@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá Tudo bem?
Por favor quando sairia 30 almofadas madagascar.

Sou do inteirior de São Paulo.
Quanto tempo no máximo posso fechar o pedido
Obrigada
ssantosmaia@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Meu pequeno Pedro faz aniversário em jan/2010, gostaria do orçamento das almofadas (45 unid), prazo de entrega...forma de pagamento...Se há a possibilidade de colocar a foto dele...

Anônimo disse...

Oi, gostaria que vc fizesse pra mim um orçamento de 50 almofadas, do tema madagascar, aniversario de 1 ano com nome Lucas. Meu email: leilianejohn@hotmail.com
meu cep . 57313-070
Aguardo resposta
Leiliane

Anônimo disse...

Olá, gostaria de receber um orçamento da almofada do madagascar com a foto do meu filho, aniversário de 1 ano, umas 30 almofadas 15x30.
obrigada
Luciana
Ribeirão Preto - SP
lubrzs@gmail.com

Unknown disse...

Gostaria que vc me enviasse um email com o orçamento de 50 almofadas, cm e sem foto do aniversariante.

Segue meu email:
licapelli@hotmail.com

Obrigada

Liliana

Unknown disse...

olá.
adorei o trabalho, gostaria de saber o material usado (tecido) e o valor de 30 almofadas 40*20.
obrigada
Stelabianchi@hotmail.com

Unknown disse...

Olá
Td bem???

Eu gostaria que vc me passasse o orçamento de 30 almofadas no menor tamanho que vc faz, com o tema madagascar e se teria como inserir a foto do meu pequeno no tema...
Meu CEP é 12237-010, qto fica já com frete e em qto tempo vc me entrega.
Desde já agradeço

Vânia Marques
van_santanna@hotmail.com

Li disse...

Olá boa noite,

Gostaria de saber o orcamento de mais ou menos 50 almofadas.

O que está incluso?

Onde vc está?

Qual é o valor do frete para SP?

Qual é o tamanho da almofada?


Grata

Aguardo retorno

Elisangela
eldias1@gmail.com

Anônimo disse...

boa tarde !!
Gostaria de saber o orçamento de mas ou menos 50 almofadas,com a frase lembrança dos meus 2 aninhos Joaquim e Pedro e a foto deles.
e sem a foto ,quero saber o preço com e sem foto.o que esta incluido?
de onde vc é?e qual o valor do frete para juazeiro na bahia?

grata

Jonilza

neguinha-jo@hotmail.com

ludy disse...

queria orçamento de 40 almofadas do madagascar, o envio seria para São Luis - MA.Aguardo resposta.
ludymillacristina@hotmail.com

ailton disse...

ola gostaria de reseber um orsamento de 50 almofada do madagascar tamanho 15x15 idade da crianca 6 com foto email ailtonbarbosa6@gamil.com

Anônimo disse...

Olá, Parabens pelo trabalho ! Gostaria do orçamento de 30 Almofadas para o aniversario do meu filho dia 05/02/11, quanto tempo tem que fazer a emcomenda,e qual forma de pagto ?
Atenciosamente,

Stephanie,

stephanievnvecchione@gmail.com

Anônimo disse...

oi gostria de saber quanto que é cada almofadinha do tema madagascar seria umas 25 unidades,e gotaria de saber o que mais do tema madagascar vc tem pra me oferecer se poder ja mande na resposta as fotos,meu email é patriciacamargo@via-rs.net

Rosane disse...

Gostaria de orçamento para 35 almofadas 25x30 do tema Madagascar.

Cila disse...

Olá Boa Noite!

Adorei a almofada do madagascar... Gostaria de obter informações sobre o orçamento de 50, para aniversário de 1 ano.
Moro em Cabo Frio, e fico a espera da resposta.

Cilapessanha@hotmail.com

Daiane Carvalho disse...

Olá, gostaria de receber um orçamento da almofada do madagascar com a foto do meu filho, aniversário de 1 ano, umas 50 almofadas 30x15 e o orçamento da almofada 30x15 sem a foto do meu filho CONTENDO A FRASE "LEMBRANÇA DO MEU 1º ANINHO Enzo". dadazinha_nikity@hotmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...