quarta-feira, 4 de março de 2009

Almofadas Personalizadas e Agarradinhos


Marta de São Paulo, escolheu nossas Almofadas com Fotos para Presentear e desejar muito sucesso para Carol, sua colega de trabalho que está mudando de setor... Uma forma criativa e original de presentear!!
Criamos esta linda Almofada com Fotos dos momentos e confraternizações vividos com todos os colegas.
Boa Sorte nesta nova etapa Carol!
Ricardo, o namorado de Silvia(que também é colega de Marta) está indo para fora do país e nada melhor como um Presente Especial em que ela esteja sempre Presente e que faça lembrar os bons momentos juntos...
Ela escolheu uma Almofada Personalizada com Fotos e letra de música de Jota Quest, e 2 agarradinhos também com fotos.
Ficaram lindos, aliás, um Presente Emocionante...
Desejo muito mais amor para vcs dois Silvia !! E que Ricardo volte logo!!
"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato.
Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

8 comentários:

Anônimo disse...

Olá adorei essa almofada.
Seria possivel informar o preço
Grata
email: mayahvc@hotmail.com

Unknown disse...

Olá gostei dessa almofada.
Seria possivel informar o preço
Grato. sendo que eu sou de São caitando-pe.
meu e-mail e: gabrielbrauli@hotmail.com

Unknown disse...

Gostaria de saber os preços de almofadas, sem foto, queria colocar apenas um texto para presentear uma nova Mãe, gostaria também de saber o período de entrega para o piauí

Unknown disse...

Gostaria de um cantato para informações
meu email é: xxvivinhaxx@hotmail.com

Anônimo disse...

oI !!! ADOREI A IDEIA DO AGARRADINHO GOSTARIA DE SABER O PREÇO +- 50 UNIDADES COM A FOTO DO MEU FILHO

Anônimo disse...

Boa noite!
Gostaria que enviasse para o meu e-mail o preço de 120 almofadas para lembrança de 15 anos.Pode ser este modelo de estrela que está na foto, só que estrela lilás escrito LUIZA FERREIRA .

mrangel_ferreira@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Gostaria de entregar as almofadas como lembrança de maternidade.
Qual seria a quantdade mínima, tempo de entrega e valor?
O meu seria uma frase e bodado ou silkado com elefantinho ou girafinha, com uma frase.
Aguardo retorno.
Att
Daanielle/dsantos27@globo.com e dsantos@bio.fiocruz.br

Anônimo disse...

Por favor, gostaria de saber o valor unitário das almofadas da Branca de Neve, tanto a maior, quanto a mini, para lembrança de aniversário.
Meu e mail é heloisaguimaraes@yahoo.com.br
Obrigada

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...