segunda-feira, 23 de março de 2009


Lembranças de Aniversário Infantil tema Princesas da Disney. Almofadas Personalizadas 20 x 15 cm.


Almofadas Personalizadas Tema Princesas. Almofadas Lembranças tamanho 20x15cm.
Pedido da cliente Adriana do Rio de Janeiro. Aniversário da sua Princesa Andressa.
"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato.
Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder.

24 comentários:

Anônimo disse...

Olá...
Adorei as almofadas personalizas...
nesta medida 20x15 quanto custa?? mais ou menos 100 unidades???
Renata
refr_sp@hotmail.com

Anônimo disse...

Liane
Amei as almofadas
Andressa já estava querendo usar para brincar com as bonecas rs
Estão lindas!!!
Estou ansiosa para a chegada do aniversário em 16/05!!!!
Bjs
Obrigada
Com certeza entrarei em contato novamente!!

Unknown disse...

Amei suas alofadas e estou precisando para o dia 18/04/09 para o niver 9 anos da minha filha
sera da pucca e eu gostaria de catacta com vc para negociarmos se possivel me responda com urgencia abraços com carinho Geovana.

Unknown disse...

preciso de preço para 70 almofadas, sendo umas 35 das princesas e 35 do aladim com o genio, quanto vc me cobra, para o rio de janeiro (vila da Penha) cep 21210-090.
Meu e-mail é cetip2@ig.com.br

Chris Garrett disse...

Olá!
Adorei esse modelo!!!
Lindo mesmo...a comemoração no 1º aninho da minha filha será no tema das Princesas.
Fiquei muito interessada na almofada como lembrançinha no tamanho 20x20, qual seria o valor?
Alguma outra idéia de lembrançinha no tema?
Desde já agradeço;
Chris Garrett de Manaus-Am
christianegarrett@hotmail.com

Anônimo disse...

LIANE
ADORAMOS O BIS
DAS ALMOFADAS
OBRIGADA AMIGA
TCHAU
ADRIANA E ANDRESSA

Anônimo disse...

Adorei as almofadas, gostaria de saber o preço, 60 unidades. Obrigada Angela
Gelmotta@uol.com.br

Anônimo disse...

Oi Laine gostaria de saber quanto me custa essas almofadas maravilhosa no tamanho 20x15 para o niver de minha filhota de 1 aninho ,eu moro na Bahia e precisaria de no minimo 100 unidades preciso de uma resposta urgente ok . Obrighada

Unknown disse...

olá gostaria de saber o valor das almofadas 20x15
para niver das minhas filhotas o tema é das princesas

Unknown disse...

Adorei as almofadas, gostaria de orçamento de 60 unidades om o tema da gatinha Marie (para os meninos em azul)para dezembro em aracaju ( festa de 1 ano)

Unknown disse...

Gostar
ia de receber um orçamento de 70 almofadas e como o aniversario é de princesas, gostaria de saber se tem motivo de menino? grata LINDO SEU TRABALHO!!!!!

CARLA disse...

OLÁ GOSTARIA DE UM ORÇAMENTO DE 80 ALMOFADAS COM O TEMA SININHO PARA LEMBRANÇA DE 1 ANINHO COM E SEM AGARRADINHO PODE SER DE TAMANHOS VARIADOS. SOU DE PORTO ALEGRE -R.S- CARLAGROFFER@HOTMAIL.COM

Anônimo disse...

eu queria saber se posso fazer estas almofadas das princesas 20*15 cm personalizadas minha filha junnto com as princesas. Lembrancinha para o aniversario dos 3 aninhos. Quanto fica 100 a 150 unidades? mande resposta e-mail. leonia13@hotmail.com

Unknown disse...

BOA TARDE! ACHEI LINDAS AS AMOFADAS E QUERO SABER O PREÇO UNITARIO E QUAL É A QUANTIDADE MINIMA E SE EU ENCOMENDAR QUAL É O PRAZO DE ENTREGA SOU DE COSMÓPOLIS E O MEU ENTERESE É PARA O ANIVERSARIO DE UM ANO DA MINHA PRINCESA.

Mamãe da Pietra disse...

Boa noite!!!Parabéns pelo seu trabalho!!! Gostaria de saber o preço das almofadas no tema princesa disney para a festinha de 1º aninho da minha filha. Aguardo seu contato monique.s.vieira@gmail.com

Unknown disse...

Gostaria de saber o valor da almofada, assim como o pedido minimo...o tema seria da gatinha marie! Gostaria q vc me enviasse a resposta para linoquinhaa@hotmail.com

Anônimo disse...

adorei o niver da minha filha é o mes que vem por favor me envie um e-mail com o valor.
e-mail:eliane1983@ig.com.br.
obrigada por favor me responda logo.

Unknown disse...

Que lindas, adorei as almofadas. Gostaria de saber qual o valor e o mínimo p pedido? Sou de São Luís do Maranhão. A festa seria p Julho. Izabellle
enviem a resposta para o e-mail: bellinhafo@hotmail.com

Lucia disse...

Adorei essas almofadas personalizadas tamanho 20X 15...gostaria de saber qual o valor para 30 almofadas.... Meu e-mail para contato é luciacostapaiva@hotmail.com


Atenciosamente

Lucia Bianchi Costa
Maringá-PR

Katiuscia disse...

Oiii, lindas as suas almofadas. Gostaria de saber quanto fica 90 almofadas neste tema princesas. Obrigada. meu e-mail: kcvdias@hotmail.com

Unknown disse...

Boa noite,
Qual o valor das almofadas?
Qual o prazo para confecção e envio?
Vcs colocam a foto da criança também?
Obrigada.
lucianamorais@pop.com.br

jane disse...

Nossa que linda,
Qual o prazo para confecção e envio?
Vcs colocam a foto da criança também?
Qnto ficaria 100 com o tema branca de neve.
Jane.lsr@hotmail.com

Nathiii & Marcelo disse...

Boa tarde! gostaria de um orçamento para 30 ou 40 almofadas, para o cep 90620-000, quanto fica?
email: nathigloss@gmail.com
Att, Nathalia

Anônimo disse...

gostaria de saber o valor de 35 almofadas de 20x15 para o cep 66615860. email:marystella_lc@hotmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...