quarta-feira, 11 de março de 2009

Fronha Personalizada com Fotos


Linda Fronha Personalizada com Fotos e trecho de música.
Presente Criativo de Fernanda de Belo Horizonte - MG, para seu namorado.
Fotos de Momentos Inesquecíveis e Especiais se transformaram num lindo Presente Criativo!

"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato.
Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

15 comentários:

Nerds e entediada disse...

Olá! Eu queria fazer um orçamento para lembrancinha de aniversário de criança... rita_rafael@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi, quero saber como faço para adquirir uma almofada,e também quero saber como pode ser feita a entrega e as formas de pagamento,pois moro em São Paulo,se possivel peço pra que vc me mande os preços por favor!!
Peço para que mande a resposta pra o meu email: joyce_eduardoalmeida@hotmail.com

Anônimo disse...

ola gostaria de saber o preço das fronhas personalizadas. moro em belo horizonte e me interessei. voces poderiam mandar pra mim as opçoes de estampas e o orçamento com o frete e eu mando a foto desejada! obriga e parabes pelo lindo trabalho
larissa_magalhaes_37@hotmail.com

Danielle Brito disse...

Olá! Gostaria de saber o preço das fronhas personalizadas. Na verdade, gostaria de saber quanto custa a unidade colocando fotos e letra de música.
Moro no RJ.

dani_scsd@yahoo.com.br

dani_scsd@hotmail.com

Samy disse...

Ola gostaria de receber mais informacoes da fronha qual e o valor forma de pagamento e o frete
samynha_s2@hotmail.com
aguardo contato

Unknown disse...

Olá gostaria de saber...se vc personalizda um lençol de solteiro branco com uma fronha branca..mas queria desenho simples.Quanto custa?Entrega no RJ?

Taciana disse...

Olá, gostaria de saber o preço de uma fronha simples e c/ foto...meu email é: tacisgb@hotmail.com! aguardo retorno!! obrigada

Unknown disse...

boa noite, meu mail é tatiane.stella@yahoo.com.br, gostaria de saber o preço dos seus produtos.Tatiane

Camila disse...

sou do rio de janeiro.. e gostaria de informaçoes sobre a fronha..
tamanho.. preço.. qntas fotos.. qndto tempo demora pra ficar pronta..

meu email: mila_lellen@hotmail.com

obrigadaaa.. seu trabalhoo é liiindo.. demaiis

nara disse...

olá queria saber quanto fica a fronha com a foto do casal? e qual o razo de entrega?
naramariane@hotmail.com

Anônimo disse...

gostaria de fazer uma fronha com uma foto e frase...por favor entre em contato cmg por e-mail o mais rapido possivel!
talluany-souza@hotmail.com

Anônimo disse...

OLÁ. GOSTARIA DE OBTER INFORMAÇÕES A RESPEITO DE PRESENTE . FAVOR MANDAR ORÇAMENTO DE ALMOFADA COM FOTO E CANECA PERSONALIZADA...
E-MAIL: fqperry@hotmail.com
OBRIGADA. MEU NOME É FABIANA

vlilian@terra.com.br disse...

OLA, GOSTARIA DE SABER SOBRE O PREÇO DAS FRONHAS, COM ALGUMAS FOTOS E UMA MENSAGEM. OBRIGADA! MEU NOME É LILIAN E MEU EMAIL É VLILIAN@TERRA.COM.BR

Anônimo disse...

Olá, quero receber o orçamento da fronha personalizada!

Meu e-mail é: andrezavidalf@gmail.com

Anônimo disse...

Olá, gostaria de informações sobre as fronhas personalizadas e se vcs entregam no endereço? email: juju_limasilva@hotmail.com
Aguardo resposta. Obrigada.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...