segunda-feira, 23 de março de 2009

Almofadas Lembranças Personalizadas Temas Backyardigans

Almofadas Lembranças de Aniversário Infantil Tema Backyardigans.

Almofada tamanho 30 x 15 cm, pedido da cliente Diana daqui da boa terra.
Lembranças Para Salvador- Bahia, Tema Backyardigans.



"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato.
Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

18 comentários:

Anônimo disse...

Nossa adorei estes almofadas tbm... e neste mesmo tema...
Qual eh o valor... precisava de mais ou menos 100.
aguardo
refr_sp@hotmail.com

FabianaSeidler disse...

Oi adorei a ideia da almofada personalizada.
Gostaria de saber qual a quantidade minima que pode ser encomendada, por que são pouco convidados. E qual o valor? O tema seria da Branca de neve e queria com a foto da minha filha.
Obrigado pela atenção.
Meu e-mail é fabiana.seidler@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Olá, tenho um casal de gemeos vou fazer a festinha de um aninho deles e gostei da ideia de lembrancinhas das almofadas, quero com foto e uma frase que tenho , e com o tema dos backardigans que é o tema da festa qual o valor para 50 almofadas? meu e-mail é gaysalopes@gmail.com. Obrigada!

Anônimo disse...

Olá,
Meu nome é Patrícia e gostaria de saber quanto ficaria umas 50 almofadas no tamanho 15x15.
Meu e-mail é: tytarubio@gmail.com
Obrigada.

RENATA MORO disse...

OLÁ BOA TARDE,
GOSTARIA DE ORÇAMENTO DE 50 ALMOFADAS TAMANHO 30X15, TEMA PRINCESAS. JÁ VEM CHEIAS AS ALMOFADAS? FORMA DE PAGAMENTO?
OBRIGADA.
renata_lfm@hotmail.com

Unknown disse...

Adorei as almofadas gostaria de saber o valor de 50 tamanho 25x20cm.

Unknown disse...

Gostaria que voce me enviasse o orçamento da almofada 30x30, 70 unidades. o tema é os backyardigans em o tesouro do pirata e 55 canecas com foto e o mesmo tema. informaçoes sobre formas de pagamento.

aguardo com urgencia,
Cintia.
meu email: cintialuciana@ig.com.br

Anônimo disse...

olá, gostaria de orçamento para 50 almofadas 30x15, tema backardigans e qual é o prazo para entrega?
anapaularod@terra.com.br

Débora Teixeira disse...

eu gostei de uma almofada e quero comprar como faço...

Anônimo disse...

Gostaria de orçamento para 50 almofadas 30 x 15 backyardigans. obrigada. crispqd@yahoo.com.br

Unknown disse...

Boa Noite gostaria de saber o valor das almofadas dos backyardigans no tamanho 15 x 15 e qual o numero mínino de pedidos
nuria.paola@gmail.com

Schaulla do N Covre disse...

Olá gostaria de saber o preço das almofadas. São lindas!! schaullacovre@hotmail.com

Anônimo disse...

gostaria de saber o preço de almofadas, agarradinhos e se vc faz o tema de futebol, ou tipo"eu fui"
kedmabrandao@pop.com.br

Unknown disse...

Adorei as almofadas, gostaria de saber se vc tem o tema Gata Marie e o valor p 50.
Vcs entregam p RJ?
Att,
Ariadne
ariadnenp@hotmail.com

Anônimo disse...

Ola, gostaria de saber qto sai essa almofada seria umas 70 15x15,
Fico no aguardo.
dayani_guimaraes@hotmail.com

Anônimo disse...

qual o preço para 50 almofadas 30X15 e o frete para 52060-150. Meu email é p_rego@hotmail.com. Obrigada.

Anônimo disse...

Gostaria de saber valor de 70 almofadas 30x15.
35 seriam iguais, alterando somente o nome dos casais e as outras 35 seriam cada uma com 1 foto de cada casal. Total 70 almofadas 30x15
cinthiatn@hotmail.com

cintiabej disse...

Gostaria de saber o valor de 60 almofadas do Backyardigans no tamanho 30x15 para o dia 09/04/2011
e qual a forma de pagamento.
cintiabej@hotmail.com
obrigada

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...