domingo, 14 de novembro de 2010

Lembranças O Pequeno Príncipe

Todos já sabem que não sou muito a favor de artes com foto, com algumas exceções. Esta é uma delas. Gosto muito do tema e achei que a arte ficou linda!
As almofadas lembranças O Pequeno Príncipe, foram para Eunápolis- BA, a pedido de Leonardo.Para o aniversário do Pequeno Príncipe Arthur.
Almofadas personalizadas 20 x 25 cm.
"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato. Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

8 comentários:

Renata disse...

Gostei muito das almofadas. Gostaria de saber as dimensões e os valores de almofadas sem arte, apenas com fotos. Sou de Belo Horizonte e gostaria de presentear na época de Natal. Meu e-mail para contato:renatapelegrini@hotmail.com
Obrigada e Parabéns!

Anônimo disse...

Adorei seu trabalho! Muito lindo! Gostaria de saber o tamanho minimo, a quantidade e o valor. Pretendo fazer lembraçinhas maternidade. Daniela. dodoiago@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Olá poderia me enviar os valores das almofadas e dos estopos meu e-mail é juliana@alegriaestanoar.com.br

Anônimo disse...

Gostaria de saber o preço das almofadas,vou fazer o aniversario de 1 ano do meu filho do pica-pau e achei interessante a idéia das almofadas.
Meu e-mail é kahrenzinha_kaua@yahoo.com.br

Patricia Previtera disse...

Gostaria de receber o orçamento para 50 almofadas para a lembrança de aniversário do meu filho de 1 ano a ser realizada em 02/01/2011.
abs
Patricia

Mamãe Carol disse...

Gostaria de receber um orçamento para 40 almofadas sem foto mas nesse tema para lembrança de nascimento

Obrigada

e-mail: carolina_nico@yahoo.com.br

Paola disse...

ola gostaria do orçamento de 40 almofadas do peq principe com foto - Rio de janeiro - paollarocha@yahoo.com.br. Fico no aguardo.Abs,Paola

Anônimo disse...

Gostei muito das almofadas. Gostaria de saber as dimensões e os valores de almofadas tema Pequeno Principe e com e sem fotos.
Qual o prazo de entrega?
alucia1949@hotmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...