segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Lembranças de Noivados com Bonecos Palitos

Mais lembranças de noivado. Estas lembranças de noivado são com bonequinhos palitos, devidamente caracterizados.
Estas lembranças são para Dois Córregos, em São Paulo. Pedido de Gisele. As almofadas são no tamanho 20 x 15 cm. Lindas!


"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato. Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

8 comentários:

Anônimo disse...

olá vi suas almofadinhas da minnie e gostaria d saber o preço ?com quanto tempo d antecedençia tem q encomendar?s tem pedido minimo?meu email é vlourenzoni@bol.com.br aguardo resposta. veronica

Anônimo disse...

olá vi suas almofadinhas da minnie e gostaria d saber o preço ?com quanto tempo d antecedençia tem q encomendar?s tem pedido minimo?meu email é vlourenzoni@bol.com.br aguardo resposta. veronica

Anônimo disse...

Olá, meu nome é Camila, estou procurando lembramcinhas para o meu noivado...E achei demais essas almofadas!
Gostaria de saber o preço E como faço para encomendar?Quantidade e outras coisas assim. Tem algum telefone que eu possa entrar em contato?
Meu e-mail é ccristianeoliveira@hotmail.com
Aguardo sua resposta!
Obrigada

Anônimo disse...

Oi que lindo das almofadas. Moro em BH e vou ficar noiva no mês de novembro agora, tem como você me encaminhar o orçamento de 50 com caricatura e com desenhos. meu email é nilceliafonseca@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Boa noite qual a quantidade minima para encomenda, valor com entrega para Brasilia, e qual o prazo de entrega. Obrigada
Ivana.pimenta@gmail.com

Anônimo disse...

Olá, meu nome é Daniele, estou procurando lembramcinhas para o meu noivado que sera em janeiro...E achei demais essas almofadas!
Gostaria de saber o preço E como faço para encomendar? se tem Quantidade e outras coisas assim. Tem algum telefone que eu possa entrar em contato?
Meu e-mail é danielecarletti@uol.com.br
Aguardo sua resposta!
Obrigada

Anônimo disse...

Olá Gostaria de saber o preço das almofadinhas? Tem pedido mínimo? Você entrega para todo país? Quanto tempo antes tenho que pedir?
Meu e-mail é dani.lela.mattos@hotmail.com

kendra.palmeira@hotmail.com disse...

Olá gostaria de solicitar o orçamento para essas almofadas... poderia me enviar por e-mail omo faço a solicitação? obrigada ... kendra.palmeira@hotmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...