quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Lembranças para Casamento Noivinhos

O casamento de Vanessa e Eduardo, támbém terão nossas lindas almofadas lembranças personalizadas con noivinhos.
Estas almofadas lembranças de casamento com noivinhos são no tamanho 40x 20, para o Rio de Janeiro. Amei!!
"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato. Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

14 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia,
Gostaria de saber quanto sai essas almofadas 40x20 na quantidade de 150 almofadas para o dia 31/01 . para 15 anos com tema de borboletas.
meu email é renato.mrai@yahoo.com.br
Por Favor entre em contado.

OBG.

Anônimo disse...

Olá,Gostaria de saber qual o valor dessas almofadas de 40x20, sendo 50 almofadas,para madrinhas e padrinhos de casamento.
Por favor entre em contato: gabi_ssm@hotmail.com
Obrigada.

Anônimo disse...

Olá...boa tarde.
Gostaria de saber quanto custaria 40 almofadas de 40x20 para padrinhos e madrinhas para Maio de 2011.
Meu e-mail é lezinha_ata@hotmail.com.
Aguardo retorno. Obrigada

Alessandra Sampaio

Unknown disse...

Olá, preciso do orçamento da unidade da almofada 40X20, impressão somente em preto.

Obrigada,
Julia
juliapg1@gmail.com

Anônimo disse...

Bom Dia!!
Gostaria de orçar valores no mesmo modelo que esta exposto, impressão preta.

Grata

Renata
renatasaba@hotmail.com

Jade Montoia disse...

Olá Bom Dia!
Gostaria de receber o orçamento das almofadas para casamento! jade_montoia@hotmail.com
Atenciosamente. Jade Montóia

Unknown disse...

Bom dia! Gostarai de saber o valor de das almofadas para 10 casais de padrinhos. Meu casamento será em julho desse ano.
Me email é elaesteves@hotmail.com

Unknown disse...

gostaria de saber o valor de almofadas para 10 casais de padrinhos. Meu casamento será em julho deste ano.Aguardo resposta.
Meu email é elaesteves@hotmail.com

Anônimo disse...

QUANTO SAI 250 ALMOFADAS ?
e-mail : aline_cordioli@hotmail.com

Carolina Malheiros disse...

Gostaria de saber qual o valor para seis almofadas eu fui madrinha e seis almofadas eu fui padrinho

krol_malheiros@hotmail.com

Carolina Malheiros disse...

Gostaria de saber o valor para 12 almofadas ( seis eu fui madrinha e seis eu fui padrinho)
krol_malheiros@hotmail.com

Daiani disse...

Bom dia,
gostaria de saber o valor dessa almofada de casamento de noivinhos 40x20 aqui para POA. Tens como enviar uma amostra?
email: daiani.leite@uol.com.br
Obrigada!

Anônimo disse...

gostaria de saber preço das almofadas tamanho 40 x 20 toda branca,mas com uma frase e data de aniversario.
Favor retornar para o
email:rafaela12dourado@hotmail.com acrescentando telefone de contato o mais rápido possível.Desde já agradeço.

Ana Isabelle disse...

Boa tarde...

Desejo saber o valor que fica essas almofadas para lembrança de casamento.

por favor enviar no email

anaisabelle@hotmail.com

obrigada

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...