quarta-feira, 3 de novembro de 2010

MIni Latinhas Mint to Be Tema Doki

Nossas latinhas mint to be são um sucesso!Eu tenho a explicação. Você pode encontrar muitas mini latinhas à venda por aí, porém, não com nossas artes que dão um toque muito especial. Além da qualidade de nossos produto. Por isto fazem tanto sucesso.
Então está explicado. Para não fugir a regra estas com o tema doki são lindas!


"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato. Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

3 comentários:

Janjao disse...

Bom dia.
Por favor teria como me mandar o valor de trinta latas e trinta almofadas do tema doki. Desde já agradeço.
rosanafreitas2007@hotmail.com

Anônimo disse...

Boa noite teria como vc me mandar o valor de 70 almofadas do tema Cinderela no tamanho 30x30 niver de 4 anos, e qto fica para mandar para Araras Sp.matulaure@hotmail.com desde ja agradeço.

Leymar Horths disse...

Ola,gostaria de saber o valor para 40 unidades,das Latinhas doki,enviaria para o Rio? formas de pagamento? email leymarhorths@hotmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...