segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Almofadinhas Lembranças Personalizadas Baby Disney com Foto

Mini almofadas lembranças personalizadas com foto, para lembranças de festas infantis, tamanho 15x15 cm. Tema do aniversário do Baby Disney. Personalizadas com a foto do aniversariante. Fofas!
"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato. Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi eu gostaria de fazer uma almofada personalizada com foto mas queria maior vc faz? qual o valor? meu email é rafa_calefo@hotmail.com

Unknown disse...

Olá gostaria de saber o preços dessas almofadas

Anônimo disse...

o aniversário o meu bebê é de tema natal da disney. Posso fazer a almofada com esse tema? Quanto custa? E se comprar em quantidade?
alinehipolito90@gmail.com

Anônimo disse...

Gostaria que me mandasse um orçamento de 30 unidades das almofadinhas Baby Disney com foto.
sheli_galante@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá
Gsotaria de saber valores das almofadinhas Disney baby com foto.
karinacostabh@hotmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...