terça-feira, 2 de novembro de 2010

Lembranças da Arca de Noé

Mini almofadas lembranças de aniversário infantil com o Tema da Arca de Noé.
Mini almofadas 15x15 cm. Nesta arte foi usada uma imagem com os bichinhos novinhos com carinhas de bebê, tudo a ver com o aniversário de 1 ano de Mateus.
Estas lindas lembranças foram para o Rio de Janeiro. Fofas!!
"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato. Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa noite.

Gostei muito da mini almofadinha e estou procurando algo assim para a lembrancinha de 1 aninho do meu filho. O tema será o Pequeno príncipe. Você poderia me passar um orçamento de 40 mini almofadas? E também outras sugestões.
Seria para entrega para Recife.
Parabéns pelo lindo trabalho.
Desde já agradeço sua atenção.

Ana Cássia
anajapiassu@terra.com.br

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...