terça-feira, 2 de novembro de 2010

Lembranças de Aniversário Temas Bichos da Floresta

Nestas lindas almofadas fugimos das artes tradicionais utilizadas com temas Floresta e Bichos da Floresta. Criamos uma arte limpa, linda e delicada!Estas Lembranças infantis foram para Porto Alegre, Rio Grande do Sul. Almofadas Lembranças tamanho 30 x 20 cm.
"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato. Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

3 comentários:

Anônimo disse...

oiii eu adorei estas almofadas do tema floresta.Gostrai de saber qual o valor e se eu precisar de 30 se da pra entregar rapido...pois o aniversario è dia 21 de janeiro e é em sao jose do rio preto-sp
aguardo a resposta no meu e-mail.
jucaparroz_@hotmail.com

ana disse...

Adorei as almofadas, qual é o valor de cada uma delas? eu precisaria de umas 35 mias ou menos, para Porto Alegre. Email:anniers11@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Gostei das almofadas! Qual o valor de 35 almofadas e o frete para 45570-000?? Meu e-mail é lollylovefs@hotmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...