terça-feira, 2 de novembro de 2010

Lembranças de 15 anos A Bela e a Fera

A festa de 15 anos de Ingrid, fugiu dos temas tradicionais, como estrelas, poás, borboletas, silhuetas... O tema escolhido foi da Princesa Bela e a Fera da Disney.
Quem me conhece sabe que adoro novidades! Apesar de ser uma arte com fundo, estas almofadas ficaram muito bonitas. Tamanho 20 x 20 cm.
Lembranças de aniversário para Paulista em Pernambuco. Pedido de Patrícia.
"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato. Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

2 comentários:

Unknown disse...

gostaria de saber o valor entre 20 e 30 almofadas da bela e a fera, e tbm das latinhas do mesmo tema, entre 50 e 100 unidades. meu e-mail. crismacedo01@ig.com.br

Ana Cássia disse...

Boa noite.

O aniversário de 1 aninho do meu filho será o tema o Pequeno Príncipe. Adorei as mini almofadinhas, seria possível fazê-las para este tema? Por quanto ficaria 40 ou 50 unidades?
Favor responde para o meu e-mail anajapiassu@terra.com.br.

Desde já agradeço sua atenção

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...