sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Mini Latinhas Lembranças de Noivado

Cristiane, de São Paulo escolheu nossas latinhas mint to be, para lembranças de seu noivado. Personalizamos com bonequinhos. Ela quis na arte ao invés de bonequinhos vestidos de noivos, algo mais descontraído. Sou suspeita , mas achei que ficaram tão lindas!!
"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato. Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

11 comentários:

Aline disse...

Gostaria de fazer almofadas para uma turma de formandos de crianças
souzabasilio@gmail.com

Unknown disse...

Gostaria de saber valores dessas mini latinhas.
luanehellen@yahoo.com.br

Amanda disse...

Olá, gostaria, também, de saber os valores para 50 pessoas! Obrigada!

Meu nome é Amanda Gomes e meu e-mail é amandaedno@hotmail.com

Unknown disse...

Olá tbm gostaria de saber os valores ... de 100 latinhas .
por favor entre em contato comigo atraves do meu email . obrigada !
rwaefi@hotmail.com

HORRANA disse...

OLÁ, GOSTARIA DE OBTER INFORMAÇÕES SOBRE VALORES DAS MINI LATINHAS E TBM UMA OPINIÃO DO QUE COLOCAMOS DENTRO DESSAS MINI LATINHAS?
FICO NO AGUARDO DO RETORNO.
HORRANAARAUJO@HOTMAIL.COM

ATT
HORRANA

jordanna morais disse...

Ola, gostei muito das latinhas, vou noivar e estou a procura de algo parecido com o trabalho de voces, queria uma arte descontraida, nao gostaria de bonequinhos vestidos de noivos, queria que o "menino" estivesse de joelhos com a aliança nas maos, nao sei se e possivel fzer, mas se possivel entrem em contato comigo!!!jordannamorais@gmail.com

Anônimo disse...

oLA!GODTEI MUITO DO SEU TRABALHO, E GOSTARIA DE UMA ARTE DESCONTRAIDA GOSTARIA DE UM MENININHO AJOELHADO COM ALIANÇAS NAS MAOS, SE FOR POSSIVEL FAZER, POR FAVOR ENTREM EM CONTATO COMIGO!JORDANNAMORAIS@GMAIL.COM

Anônimo disse...

OLÁ GOSTARIA DE SABER O PREÇO DAS ALMOFADAS COM CARICATURA,E DAS LATINHAS OS TAMANHOS QUE TEM E FORMA DE PAGAMENTO.

ccristianeolivera@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá boa tarde!!

Nossa amei essas latinhas, quero saber o preço, e forma de pagamento...
aguardo contato

lannatayza@hotmail.com

isabelli disse...

Olá, gostaria de saber o valor de 50 latinhas, forma de pagamento e entrega.

email: belinhacasimiro@gmail.com

Anônimo disse...

Olá gostaria de saber o valor de 100 latinhas e a forma de pagamento.Em relação ao desenho,eu poderia escolher e te enviar?Meu email é fabiola_br_05@hotmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...