segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Lembranças de Noivado com Caricatura

Cada vez mais temos feitos lembranças de de noivados e casamentos. Muitas nós criamos a arte com noivinhos, bonequinhos e outro desenho específico... Neste caso de noivado, a arte nos foi enviada pela Marina. Achei linda esta caricatura! E nas almofadas ficaram mais ainda.
Desejo muitas felicidades ao casal!! Estas lembranças personalizadas de noivado foram para Aracaju- Sergipe.
"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato. Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

32 comentários:

Nícolas De Luca disse...

Adoramos as almofadinhas desde o atendimento, passando pela impressão até a agilidade na entrega. Ficaram lindas!!

Anônimo disse...

Ooi.meu nome eh pamela e eu queria saber sobre essa almofadinha com caricatura de noivado queria info sobre preço como faço pra encomendar.....obrigada!!!!

Unknown disse...

Oi! meu nome é Deisy... queria saber o preço das almofadas, e como faço para encomendar... pf, entre em contato!
daisy_azevedo@hotmail.com

Unknown disse...

Ola,

Meu nome é Carolina.
Gostaria de um orçamento das almofadas com caricatura, em torno de umas 50. E como faço para encomendar. Email: c.fvansan@gmail.com

Anônimo disse...

ola,
meu nome é leo.
gostaria de um orçamento da almofadas para casamento em torno de 40 unidades.
leoalvesnerili@gmail.com

milly disse...

ola meu nome eh michelly e vou noivar em julho, gostaria de saber qnt fica e o tempo de entrega sao 50... mande para milly_mouzinho@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi Gostaria de saber os valores, vão ser 80 lembrancinhas so que para casamento. Se tiver como enviar outros modelos e fotos também agradeceria.. O email é deborahcristinarafael@hotmail.com

edu disse...

Boa noite gostaria de saber quanto ficaria o preço de 50 almofadinhas com caricatura ate dezembro de 2011. email:xonado90@hotmail.com

Paola disse...

Olá!
Gostaria de encomendar 25 almofadas!
Vocês fazem a arte também?
email: paola_de_oliveira1@hotmail.com

Aguardo a resposta urgente pois meu noivado está chegando e achei essa idéia linda!

Parabéns pelo blog!
Beijos

Lanna disse...

Olá meu nome é Lana, gostaria de saber qt fica 60 almofadas, e como faço para encomendar. meu noivado que será em Dez/11.Aguardo contato de vcs.

Meu e-mail é: lannatayza@hotmail.com

Léka disse...

Olá queria fazer um orçamento com 50 almofadas quanto que ficaria?
e-mail: lekaamarques@hotmail.com
Meu noivado vai der em dezembro/2011

isabelli disse...

Boa tarde,

Gostaria de saber qual o valor de 50 almofadas, meu noivado será no dia 20/01/2012. Aguardo contato...

Meu email: belinhacasimiro@gmail.com

Anônimo disse...

OI, SOU DE MINAS.GOSTARIA DE SABER QNTO FICA 60 ALMOFADAS PARA NOIVADO.
EMAIL E julianelina@hotmail.com

Anônimo disse...

olá gostaria de saber o orçamento de 70 almofadas desses personalizada com caricatura.meu noivado será em maio! por favor..entre em contato o mais rápido possível.
meu e-mail é: priscilla_olliveira@hotmail.com

obrigada!

Amanda disse...

Gostaria de saber qual o valor das almofadas adoreei meu email e amanda0403@bol.com.br

Anônimo disse...

Boa Noite. Poderia informar quanto sairia 60 almofadas destas com caricatura para noivado. email annelima19@hotmail.com

Mariane disse...

Olá, adorei essas almofadas. Gostaria de saber o tamanho das mesmas, valor unitário e para 25 e 30 (caso haja desconto em quantidades).
Prazo de entrega para duque de caxias -RJ e preço frete.

Att, no aguardo
mariane.nunes@yahoo.com.br

KARINE MARTINS disse...

OI GOSTARIA DE SABER QUANTO FICA UMAS 40 UNIDADES DESSE DE NOIVADO E FRETE PARA SÃO GONÇALO - RJ CEP: 24736400. MEU NOIVADO É NO DIA 14 DE ABRIL AINDA HA TEMPO PARA ESSAS LINDAS ALMOFADAS? ADOREI O TRABALHO DE VOCÊS ESTOU A PROCURA DESSA ALMOFADAS HA TEMPOS.

Nanda disse...

Olá. Gostaria de saber o preço dessas almofadas. Obrigada

Anônimo disse...

Oi, eu adorei as suas almofadas. Gostaria de saber um orçamento pra 40 peças. Email: Jeniffer.sc@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá minha querida!
Eu sou de Alagoinhas - BAHIA, cep 48-000.000 e gostaria de saber por quanto vc faz 25 almofadinhas de 15x15,e quanto tempo levaria para mim entregar.
Obrigada espero a resposta
Beijos
E-mail:gleice_abencoada12@hotmail.com

Kendra Palmeira disse...

Olá, gostaria de saber o preço das almofadas e como faço para encomenda-las... fiquei muito interessada para repassar como lembrança de noivado. kendra.palmeira@hotmail.com - fico aguardando.... obrigada!

Talita Matos disse...

olá, gostaria de saber o orçamento pra 18 almofadas com e sem foto pra lembrança de noivado.
Meu e-mail é taly_matos@hotmail.com

Obrigada!

Daiana disse...

Oi Gostaria de saber o valor da almofada e outros produtos. como faço? Meu email daya_dontcry@hotmail.com

Hp disse...

Boa tarde!

Gostaria de saber quanto fica 30 unidades da almofada 30x15 com e sem caricatura.

email: hugo_prado92@hotmail.com

Anônimo disse...

Boa noite!! AMEI essa lembrancinha, a caricatura, a almofada, enfim, amei a ideia. Gostaria de saber valores e medidas que trabalham, prazo pra confecciona-las e para entrega. Meu e-mail é (juliete.fagundes@hotmail.com)...

Desde já agradeço a atenção.
No aguardo de um breve retorno.

Juliete Fagundes

Anônimo disse...

Boa tarde!

Quanto ficaria 50 ou 100 almofadinhas com frase e desenhos para enviar a Uberaba - MG

Att,

dvcs.silva@gmail.com

Anônimo disse...

Boa noite...
quanto ficaria 30 unidades
com a arte q eu mesma enviaria?
o noivado é para daqui 2 semanas, gostaria de saber sobre a entrega,formas de pagamento e tudo que poderia sanar duvidas.
Att,


beth.trindade@hotmail.com

Unknown disse...

Olá! Gostaria de orçamento para 35 almofadas desse modelo... São para noivado! Adorei!!! meu e-mail: gessicananda@hotmail.com

Luana disse...

Gostaria q me informassem sobre preços, e quanto ficaria para Fortaleza - CE? Favor aguardo resposta. E-mail: luana_pitty_23@hotmail.com

Felipe Alemão (Volante) disse...

Gostaria de saber os preços... camiafofuxashow@hotmail.com

Unknown disse...

Olá. meu nome é Denise, gostaria de orçamento de almofada, 20x20, da noiva loira beijando o noivo na quantidade de 40 unidades. Os noivos são Lais e Fellipe. Meu email denayalap@hotmail.com. Grata

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...