segunda-feira, 1 de março de 2010

Lembranças Infantis do Doki - Discovery Kids

Almofadas Lembranças Tema Doki. Esta imagem do Doki ainda não tínhamos usado e parece que esta foi feita especialmente para a foto da Maria Eduarda que está linda.
Almofadas no Tamanho 25x20 cm.
Esta almofada ficou Linda!!! Foi para o Rio de Janeiro. Pedido de Caio.
"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato.
Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

24 comentários:

●๋¤. MÔNICA .¤●๋ disse...

o aniversario do meu filho vai ser o tema a arca de noé, gostaria que vc me enviasse o valor das almofadas personalisadas e das necesser.
espero retorno.
alfaeomega01@yahoo.com.br

Unknown disse...

Oi, td bem?
Por favor qual o preço das almofadas para lembrancinha?
Grata e no aguardo.
bellenacorreia@gmail.com

Anônimo disse...

Olá, fiquei bastante interessada na almofada, você pode me dizer quanto custa? faz qualquer tema? e-mail magalimbc@ig.com.br

Unknown disse...

Oi gostaria de saber o valor das almofadas o tema da festa é minnie ...
Aguardo seu retorno ...
thaty_rsa@hotmail.com

Renata disse...

Lindo trabalho
Gostaria de saber qto é a necessaire. O tema é do Mickey.
Obrigada.
renanandes@gmail.com

Anônimo disse...

Qt custa?Tem qtd mínima? festagabi@gmail.com

Anônimo disse...

Adorei as almofadas!!! Gostaria de um orçamento para aproximadamente 30 unidades com o tema pequeno príncipe. Elas poderiam ser personalizadas com uma frase e o nome da criança que vai receber a lembrancinhas?
Meu e-mail de contato é:
virnafranklin@hotmail.com
Agradeço!

Unknown disse...

Oii Gostaria de saber o valor das almofadas
O Tema Toy Story, mseriam 50 unidades...
Desde ja agradeço
juliana
jlatine_@hotmail.com

michele disse...

Boa tarde,
vi seu trabalho em uma comu de festas no orkut, se eu não me engano foi a cliente Renata, vc fez as almofadas dela no tema Minnie e Mickey, gostaria de saber o minimo que vc faz, os valores também por favor.
o tema seria Minnie e Mickey, só ainda não decidi a cor, se farei minnie rosa ou vermelha, mas como ainda tenho tempo, dá pra eu decidir depois.
A festa será dia 04/09/2010.
Sou do Rio, vc poderia me passar todas as informações de preços e formas de pagamento?
meu email é mychele94@hotmail.com
Parabéns seu trabalho é lindo!
bjs

Cristiane Jordão disse...

Olá,
adorei as almofadas.Lindas!
Gostaria de saber qual a quantidade mínima de encomenda, o valor e se você faz do tema Minnie.
obrigada.
Meu e-mail:cristjv@hotmail.com
Cristiane.

Unknown disse...

oi
Gostaria de informações sobre as almofadinhas...vi a 15x15.
Gostaria de saber valor.
Segue meu mail danielerachidi@yahoo.com.br

Unknown disse...

oi gostaria de saber o preço de suas almofadas personalizadas
e quantos dias demora a entrega.
sou de bh mesmo e estou precisando de dar um presente para meu namorado mas ja esta meio em cima da hora. Por favor me responda o mais rapido possivel. Patrícia paty_teixeira_alves@yahoo.com.br

Unknown disse...

gostaria que vc me enviasse o valor das almofadas e das necessaries, obrigado!

robertaferrao@ig.com.br

Unknown disse...

ola
Preciso saber o valor das almofadas e da necessarie, e tbem qual a qut minima. Af esta de de 1 ano em abril.
Fico no agaurdo
Grata
Raquel

Unknown disse...

Boa noite

Por gentileza, desejo saber o preço das almofadas para aniversário com foto.
Há tema Branca de Neve.

Meu email: ricardonotemper@hotmail.com

Juliana Gusmão disse...

Boa tarde!!! Olá, meu filho completará 1 aninho em junho e o tem da festa será da discovery kids, e procurando no google achei o seu trabalho muito legal, vi uma almofada do Doki como pintor que é justamente como irei vestir meu filho, gostaria de saber o preço das almofadas 25x20.
Meu e-mail é july_gusmao@yahoo.com.br

Agradeço sua atenção antecipadamente

Unknown disse...

Gostaria de saber quanto é a almofada para lembrancinha a festa de 1 aninho do meu filho vai ser do Doki.
virginiabritto@gmail.com

Adriano disse...

Boa Noite,

Gostaria de receber o orçamento para 60 almofadas do tema Discovery Kids, no tamanho de 20x15 cm, obrigada.
meu contato é festivo24@globo.com

Unknown disse...

boa noite!

Gostaria de saber valor das almofadas.
Gostei da barbie.
e-mail:dmferreira2009@hotmail.com

Anônimo disse...

OLÁ!
GOSTARIA DE ENCOMENDAR 10 ALMOFADAS PARA 15 ANOS PARA O DIA 26 MAIO É POSSÍVEL.
FAVOR ENVIAR ORÇAMENTO COM FRETE PARA 21371-090
OBRIGADA
ALINE
diamantinoaline@yahoo.com.br

Unknown disse...

GOSTARIA DE 30 ALMOFADAS NO TEMA TOY ESTORY ? COMO PODEMOS ENTRAR EM CONTADO P SABER ORÇAMENTO?

Unknown disse...

Oiii Gostaria de saber o orçamento de 30 almofadas tema Toy Estory
Meu nome Gabriela babibcp@hotmail.com

Anônimo disse...

ola qro saber o valor da almofada com o tema arca de noe e se vcs sao do rio de janeiro se nao forem ql o valor do frete
ethyennegaudencio@yahoo.com.br
quant 50 almofadas

Anônimo disse...

ola boa tarde meu nome é mara e gostaria de saber o preço das almofadas personalizadas do doki
o aniversario da minha bebe é em dezembro
meu email é luzihtinha@hotmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...