terça-feira, 23 de março de 2010

Lembranças Personalizadas com Fotos para 15 Anos






Almofadas Personalizadas com fotos para 15 anos. Almofadas tamanho 25x20 cm . Lembranças para o Rio de Janeiro. Lindas Almofadas, lindas lembranças! Uma festa de 15 anos inesquecível.

"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato.
Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."
as

7 comentários:

Unknown disse...

gostaria de fazer orçamento de almofadas e necessaries para o aniversario de minha filha de tres anos. a festa sera de flores.umas quarenta ou cinquenta unidades
obrigada
Fabiana
fsmprotasio@hotmail.com

Unknown disse...

amei estas almofadas,pois estão muito parecidas com o q eu vou querer pro niver de 15 anos da minha filha q vai ser em janeiro de 2011,queria saber por quanto sai 75 unidades,dese ja agradecida.
najla-maciel@hotmail.com

adriana disse...

adorei estas almofadas com fotos em tirinhas ..quanto fica o preço por favor..adriana_soares_pires@yahoo.com.br

ELCILANIA disse...

QUERIA SABER QUANTO SAIRIA MAIS OU MENOS 150 ALMIFADAS TAMANHO 25X20,PARA 15 ANOS. BJS...
NÃO TENHO E-mail,apenas orkut
ELCILANIAARAUJO@HOTMAIL.COM

POR FAVOR MANDA A RESPOSTA PARA MEU ORKUT.

Anônimo disse...

Oii.. Que presentear com uma almofada desta... Com 3 fotos. Como faço? Entrem em contato cmg por favooor!!
velumasn@yahoo.com.br

Aguardo!!
Luma.

BlogdaGrenda disse...

Amei as almofadas, masis quis o preço delas com foto; grendas2@hotmail.com

kilsya disse...

Fiquei interessada por esta almofada, só tenho preferência pela cor que da almofada que seja rosa. Queria saber o valor, e se vocês entregam em Monte Dourado - PA ou em Belém - Pa.
Meu email para contato é kilsya@gmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...