terça-feira, 16 de março de 2010

Presentes para Namorado / Namorada

Linda Almofada Personalizada com Fotos de momentos inesquecíveis de Ygor do Rio de Janeiro para sua namorada Carol. Momentos especiais que precisam ser guardados neste lindo presente.
Almofada Com fotos. Um Presente Criativo de Aniversário de Namoro de Andressa de São Paulo para seu namorado Paulo. Linda Almofada Personalizada.




Almofadas Tema Bonequinhos. Estes bonequinhos fazem um enorme sucesso, para personalização de Presentes Inesquecíveis. As almofadas sempre ficam lindas com eles.

Presente de Aniversário de Namoro. Almofada com fotos.
Presentes Criativos e Especias Presentes para Namorado e Namorada. Almofadas Personalizadas.




"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato.
Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

64 comentários:

Anônimo disse...

Adorei as almofadas personalizadas para namorado, são muito criativas e um lindo presente para quem se amamos. Gostaria de saber mais e como faço pra adquiri-las. Meu nome é Janaina, aguardo contato pelo email janameato@gmail.com

Anônimo disse...

Gostaria de saber como faço para adquirir as almofadas.. meu email é cah_arrigucci@hotmail.com

Anônimo disse...

Ola, gostaria de saber como é o esquema das almofadas, preço, tamanho, frete, tempo p/ entrega, formas de pagamento. peço por favor responder o mais rapido possivel!!! mv_bc@hotmail.com GRATO!

Pimentas do Reino. disse...

adorei as almofadas, gostaria de saber como adquirir uma ! me adicione ramos.babi@hotmail.com

Catarina Ferreira disse...

Oiii amei as almofadas gostaria de saber qual o preço, tamanho, frete, tempo p/ entrega, formas de pagamento. O aniversário do meu noivo eh dia 31 de março e queria saber se da tempo ainda.Moro em Olinda-PE.Agradeço desde ja vocês.
catarina_fas@yahoo.com.br

Unknown disse...

oi gostaria de saber o preço das almofadas...adorei!
analuizait@hotmail.com

Leticia disse...

Olá gostaria de saber o preço das almofadas, EU AMEEI ..
e como faço para fazer uma ?
leticiaroberta50@yahoo.com.br

Mel disse...

Olá
Farei 1 ano de namoro daki uns dias e gostaria de saber como faço para adquirir uma almofada...
Adorei a idéia, Aguardo contato breve
mel_bvs@hotmail.com
Abraço

Anônimo disse...

Olá, meu nome é Mel, e eu gostaria de saber como faço pra adquirir uma almofada, meu namorado e eu faremos 1 ano de namoro daki uns dias, e adorei a idéia de presente,
por favor me passe o orçamento e e-mail pra contato
meu e-mail é mel_bvs@hotmail.com

Zayrah disse...

Olá,gostei muito das almofadas,gostaria de saber detalhes sobre elas,preço,preço de frete,tamanho.
Meu email: zayrahazzurra@hotmail.com
Obrigada!ZAYRAH AZZURRA

Anônimo disse...

Olá.. Gostaria de informações sobre as almofadas personalizadas... preço, frete, unidade... e etc.. Grata.
jujupiqueiroz@gmail.com

Anônimo disse...

Olá.. Gostaria de informações sobre as almofadas personalizadas... preço, frete, unidade... e etc.. Grata.
Queria saber também como faço pra adquirir, eu e meu namorados vamos fazer 4 anos agora dia 13. aguardo o contato.

e-mail: pamelinha-02@hotmail.com

Anônimo disse...

oi gostaria de saber como funciona as encomendas.. a arte vcs fazem?? qual o prazo pra entrega??

micheli.kaufmann@gmail.com

kelly disse...

Aforei as almafadas, queria saber masi informações como comprar e quanto tempo leva pra chegar na minha casa...

kelly.flor@hotmail.com

Anônimo disse...

Oie,gostaria de sabe quando é q custa essas almofadas,por quer mora aqui em salvador e acho q vc são daqui né?
então tem frete ? demora quando tempo pra eu pega ? pq no caso preciso dela pra dia 16 de abil fica dificil ?
me responda por favor
Tais.leal90@hotmail.com

Grata !

Unknown disse...

Oii Sou Adilane
Queria o orçamento de necesseries e almofadas e todos as opções de lembrança para casamento, tamanho, valor, frete e formas de pagamento.
300 a 400 unidades.
Cep: 28013013
Aguardo retorno
adilanecarvalho@hotmail.com

Unknown disse...

Boa tarde. Adorei o trabalho, muito legal, e gostaria de saber como adquirir o produto. Meu email é: rafael.souza12@gmail.com

Marcos V. SIlva disse...

Adorei as almofadas. Por favor me envie um email com tudo que preciso para adquiri-las. Mande aqui: marcosvsilva90@yahoo.com.br

Aguardo.
Obrigado
Marcos

Unknown disse...

POis é Liane. O de 35x35 é 40,00 reais? Quero que calcule pra mim 2 CEPS. 1º: 72130-360. 2º: 47700-000.
Gostaria de saber também o valor do de 40X30. POde ter certeza, fico pesquisando assim porque sou muito detalhista. Mas vou ficar com o produto, tenha certeza.
Obrigado. Quero fechar o preço, para mim depositar o dinheiro e jogar as idéias de como eu quero mais ou menos.

Grato,
Rafael Oliveira.

Hellen Aurelio disse...

Bom dia... adoreii as almofadas personalizadas.. gostaria q me add p me informar como faço p pedir... hellen.barbosa@anjodaguarda.com

Hellen Aurélio

Unknown disse...

Olá gostaria de saber o valor da almofada ? O valor do frete também para Pelotas - RS ? Obrigada (francielemolina7@hotmail.com)

Unknown disse...

Meu nome é Michelle amei as almofadas, gostaria de saber preço e como posso esta mandando as fotos enfim, aguardo retorno.
meu e_mail é chelle_mcosta@hotmail.com

joyce disse...

meu nome é joyce e gostaria de saber o preço das almofaas e das necesseries da sininho e qual o valor do frete p 37420-000.......joycebrunadejesus@hotmail.com

tati_orben disse...

olá..
gostaria de saber qual o prazo de entrega das almofadas.. pois preciso de uma com urgencia.
por favor, entre em contanto pelo email: tati_orben@hotmail.com
obrigada

Unknown disse...

Boa noite! Gostaria de saber quanto fica a almofada personalizada da moranguinho e qual a quantidade mínima. Obrigada.
Meu email dianaoliveira@gmail.com

Camila disse...

Quero saber qnt custa com as fotos e com os bonequinhos palitos!


obrg

biaesteves_88@hotmail.com

Kathleen disse...

Ola adorei as almofadas,de namorados.Gostaria de saber como faça para conseguir compra e quanto custa. quero muito uma almofada para dar de presente para meu namorado.Estou a procura faz tempo.
Aguardo uma resposta meu Email eh
kaka_sapi@hotmail.com

abraços

Anônimo disse...

Gostaria de saber o preço de250 necessarie e o valor individual tbm e como funciona a compra

Obrigada jacqueline
aguando klinelc@hotmail.com

Hagar disse...

Olá, gostaria de saber o valor, os tamanhos e informações sobre as almofadas personalizadas. Meu e-mail é gabrielvcardoso@gmail.com

Unknown disse...

gostaria de saber quanto fica essa almofada dos bonequinhos com os nomes para presentear meu namorado nos dias dos namorados lariamorim89@gmail.com

Paula disse...

Olá gostaria de saber o valor da almofada unid.? e O valor do frete também para Bertioga sp cep- 11250000

aguardo resposta
Paulinha_riti@hotmail.com

Laila Biancardini disse...

Olá, gostaria de saber o valor da almofada com o desenho de bonequinho e com o nome, seriam duas e para goiânia. CEP 74210-107 Aguardo!

Unknown disse...

Olá, adorei essas almofadas para o dia dos namorados... Gostaria de saber qual é o prazo de entrega e valores! Aguardo seu contato com urgência. Obrigada

Att.
Bruna
little_brunitcha@hotmail.com

Anônimo disse...

Oii amei as almofadas ! Gostaria de saber quanto custaria e o frete.
meu e-mail é Camila_santos.13@hotmail.com
obrigado

Anônimo disse...

Olá, gostaria de ter mais informaçoes sobre o trabalho de vocês, sobre as artes que fazem, preços.. meu email é claudinhasilveira@hotmail.com.

Anônimo disse...

Queria saber o preço dessas almofadas. celytinha@bol.com.br

Unknown disse...

Oii.
Gostei muito das Almofadas, um exelente trabalho.
Gostaria de saber como faço para comprar uma para minha namorada.
Ver o orçamento e tudo.
Meu email é: rafaelborgesfonseca@homail.com

Brank disse...

lindas como faço pra adquirir entre em contato comigo aew estpou online agora kroline_2010@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá! Gostaria de obter informações acerca das almofadas personalizadas, tais como preço, prazo de entrega, etc. Meu email é edgarmartinslirio@yahoo.com.br . Grato,
Edgar

Anônimo disse...

ameiii as almofadas,gostaria de saber os preços e como faço para adiquiri-las meu email é dany_meninaperfeita@msn.com

Anônimo disse...

Olá gostaria de saber qual o preço dessass almofadas e quanto tempo para a entrega.
Meu email: aline_gsousa@hotmail.com

Yasmin Uccellini disse...

Oi.. adorei as almofadas e gostaria de encomendar umas.. porem preciso de um contato com vocês.

Meu e-mail yasmin621_my@hotmail.com
ou yasmin.uccellini@hotmail.com

Por favor.. adoraria adquirir esse produto de vocês.

Obrigada

Jéssica disse...

Olá, gostaria de saber o preço dos produtos demonstrados nessa página.
Obrigada!
Meu email: dilernia.usjt@gmail.com

Unknown disse...

ola boa noite, gostaria de saber o valor da almofada com bonekinhos... tenho interesse em adquiri um antes do dia 12 kk
junho_silva@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi!
Adorei a almofada dos bonequinhos! Gostaria de saber o preço, tempo de entrega para RJ e forma de pagamento.
Aguardo contato!
caetano.caroline@gmail.com
Obrigada!

Anônimo disse...

Oooooi adorei as almofadas de namorados e vi que voces atendem no Rio , como faço para ver preços , e os desenhos e tudo mais , desde ja grata Nicoli Bonatto
nicolibmotta@hotmail.com

Isabella disse...

Olá, moro no Rio de Janeiro e estou querendo dar uma dessas almofadas para meu namorado, adorei todas. Gostaria de saber mais detalhes sobre a confecção,entrega, valores, pagamento e etc. Estou muito interessada em seu trabalho. Por favor, passe as informações para meu e-mail : isabella-cf@bol.com.br
Obrigada!

Mary Freitas disse...

Oi, nossa ameeeeei suas almofadas, Gostaria de manter contato com vc por e-mail, pois meu namorado fará aniversário e quero presenteá-lo.
Meu e-mail é mary_freitas261@yahoo.com.br

Aguardo seu contato.

Parabéns! Beijos.

Anônimo disse...

Olá, Meu nome é Mariana, e eu gostaria de saber quanto está custando essas almofadas personalizadas ..
meu e-mail é : marisilva_2007@hotmail.com
Obg.

Naaah Fernandes disse...

amr, entra em contato comigo por favor...' email: nathanne_fernandes@hotmail.com
aguardo contato, obg!

Anônimo disse...

Boa noite! Gostaria de mais informações sobre a almofada de bonequinhos (se entregam, qto tempo demora, preços, tamanhos, cores, etc)
Muito obrigada!

Michelle (michelle.vargas90@gmail.com)

Anônimo disse...

ola! achei tudo de bom essas almofadas gostaria de saber o preço,forma de pagamento e frete quanto tempo de entrega! a entrega e para o ceara!
lidycavalcante00@hotmail.com
aguardo respostas!!!!!!!!!!

Stefhanie disse...

Eu quero uma almofada personalizada para o meu namorado!Eu sou da cidade de Campos dos Goytacazes-Rj.Gostaria de saber se voces fazem entrega pra cá.Gostaria de colocar fotos nossas e algo bem bonito escrito até o dia 01/09 ou 02/09...Será que voces podem entregar e o valor? beijos
E mail:Stefhanie.b_carvalho@hotmail.com

Anônimo disse...

ola gostei das alomofadaas e gostaria de adquirilas moro em irece-ba
E-mail: magnificadejesus@hotmail.com
grata

Fernanda disse...

Oiee! por gentileza,me passa o orçamento de duas almofadas e duaas canecas personalizadas com dois agarradinhos pra maceió-Al.
chaveirinhopink@hotmail.com

Jeniffer disse...

boa noite!
sou Jeniffer e adorei as almofadas de namorados com foto, sao muito lindas!
gostaria de adquirir uma e gostaria de saber o preço, tamanho, pagamento, frete e todas as informaçoes possiveis, pq faço 2 anos de namoro no dia 17-02. por favor entre em contato cmg o mais breve possivel, email jennyvidal2000@hotmail.com

desde ja obrigada!
Jeniffer

Anônimo disse...

Oi Adorei as almofadas de namorados com foto.. gostaria de saber preço, frete, e somo faço o pedido.. meu msn gisbelle_morais@hotmail.com.
Att,

Gisbelle

Camila disse...

Olá! Enviei um e-mail solicitando um orçamento de uma almofada, mas ainda não obtive resposta.. meu e-mail é camilacamacho@globomail.com
Fico aguardando contato!
Obrigada,
Camila

Anônimo disse...

Olá,gostei muito das almofadas,gostaria de saber detalhes sobre elas,preço,preço de frete,tamanho. Meu e -mail é carolzinha_castro14@hotmail.com
CAROLINE ALVES

Anônimo disse...

ola eu gostaria de saber quais são os valores , os tamanhos e modelos. meu email paula_nagel18@hotmail.com . obrigada.

Luana Godoy disse...

eu quero das de bonequinho como faco?
luanaagodoy@gmail.com

Luana Godoy disse...

eu quero das de bonequinho. como faco?
luanaagodoy@gmail.com

Anônimo disse...

Gostei da almofada de palito. Como faço para comprá-las ? e-mail: alvaro.ator@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Meu nome é Monika, Gostei das almofadas e queria adquirilas,como faço ?! Meu email è marivaldocarderari@hotmail.com bjs

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...