terça-feira, 16 de março de 2010

Almofadas tema Circo






Estas Lembranças também são para irmãs, porém, gêmeas Antônia e Maria. Estas almofadas estão lindas de viver! O tema é circo. Foram para Curitiba - Paraná, mas a Jamile é conterrânea. Lindas Almofadas tamanho 40x30 cm. Lembranças tem circo.

"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato.
Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

é

4 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia! queria orçamento para mini almofada 15x15, tema mickey e foto do meu filho, uma média de 30 35 almofadas.

email: renatinha_mid@hotmail.com

Elisangela disse...

Por favor gostaria de valor de almofada tema da Thinker Bell, são 35 almofadas.
Você também faz a arte das fotos?

Unknown disse...

Bom dia!
Gostaria do orçamento das almofadas 15x15,. tema circo e foto do meu filho. Qual o tempo para entrega? Qual a quantidade mínima e forma de pagamento? e-mail: flavia.pediatra@bol.com.br

Mocréia, a moréia disse...

Boa tarde!!!
Gostaria de saber o valor das mini almoçadas 15X15 e do agarradinho com o tema circo e foto do meu filho. Seriam cerca de 30 almofadas.
Agradeço desde já sua atenção, Maria Fernanda
mfernandaasevedo@hotmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...