domingo, 21 de março de 2010

Lembranças para Casamento Padrinhos, Madrinhas, Daminha e Pajen


Os padrinhos, madrinhas, daminha, pajen, mãe da noiva e do noivo, e claro os noivos Chrystiane e Paulo, ganharão um presente muito especial de casamento.
São as nossas almofadas personalizadas com noivinhos. Esstas lindas almofadas serão lembranças especiais de casamento. São para Natal - Rio Grande do Norte.
Desejo muitas felicidades e um casamento abençoado para vocês! Fiquei muit Segue abaixo comentário da Crys.
Chrystiane Guedes disse...
Olá Liane!!!
Queria compartilhar com todos o quanto fiquei e estou satisfeita com o serviço de vocês!No início por ser resolvido tudo por e-mail fiquei um pouco receosa.
Mas você foi tirando o receio ao responder rapidamente aos e-mails, esclarecendo tudo com muita paciência. Confesso que foi uma das melhores escolhas que fiz. Meu noivo adorou! Minha irmã achou lindo! E eu fiquei encantada! Algo lindo, original e útil.
Muito obrigada por fazer parte desse sonho que é o meu casamento.Muito obrigada pela pontualidade.Que Jesus abençoe vocês e que muitas outras pessoas encantem seus convidados com algo tão original.Beijo grande! "
"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato.
Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

13 comentários:

Chrystiane Guedes disse...

Olá Liane!!!
Queria compartilhar com todos o quanto fiquei e estou satisfeita com o serviço de vocês!
No início por ser resolvido tudo por e-mail fiquei um pouco receosa. Mas você foi tirando o receio ao responder rapidamente aos e-mails, esclarecendo tudo com muita paciência. Confesso que foi uma das melhores escolhas que fiz. Meu noivo adorou! Minha irmã achou lindo! E eu fiquei encantada! Algo lindo, original e útil.
Muito obrigada por fazer parte desse sonho que é o meu casamento.
Muito obrigada pela pontualidade.
Que Jesus abençoe vocês e que muitas outras pessoas encantem seus convidados com algo tão original.
Beijo grande!

Anônimo disse...

gostaria de receber mais informaçoes sobre as almofada meu email é: marcelo.ctrl@hotmail.com

adriana disse...

gostaria de saber quanto custa 150 necesserie branca com detalhes lilas. Adriana . aguardo resposta. adriana_soares_pires@yahoo.com.br

cris gomes disse...

Olá, gostaria de saber o tamanho destas almofadas personalizadas com noivinhos e os valores...caso em julho deste ano e adorei a idéia para lembrança de padrinhos....

Unknown disse...

Oi, gostaria de receber infomaçoes sobre essas almofadas. Beijo. jennifercintia@hotmail.com

Anônimo disse...

Oii..

Gostaria de mais informações a respeito das almofadas para madrinhas e padrinhos, das mini almofadas e das canecas.

Meu e-mail é: gabi_ubs@msn.com

Anônimo disse...

Oie, gostaria de receber orçamento para 16 almofadas para padrinhos e você teria mini almofadas para lembrança para todos os convidados, seriam 150 mini almofadas. Meu e-mail: manuzinhadantas@yahoo.com.br

Unknown disse...

favor, me manda algo por email sobre as almofadas e seu orkut se possivel meu email é rosa.marchesi@hotmail.com

Rosa disse...

preciso saber sobre as almofadas. Meu email é rosa.marchesi@hotmail.com

Milena disse...

Olá.. gostaria de fazer o orçamento das almofadas para padrinhos.. 20 almofadas.
Aguardo retorno..
milibfelix@hotmail.com

Anônimo disse...

ESTOU A PROCURA D ALMOFADAS PERSONALIZADAS PARA PADRINHOS
GOSTARIA QUE ENTRASSE EM CONTATO
PASSANDO PREÇO TAMANHO
AGUARDO RETORNO
carapsofe@ig.com.br

Dandara Garcia disse...

Olá! Gostaria de manter contato para pedir orçamentos sobre as almofadinhas..
Adorei seu trabalho, pelas fotos...
meu e mail é dandalves86@gmail.com
Beijos, aguardo contato

Amanda disse...

Bom dia! Gostaria de saber os valores das almofadinhas e se fazem entrega para qualquer localidade do Brasil. Aguardo pelo e-mail amandalborba@gmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...