sexta-feira, 5 de março de 2010

Lembranças Personalizadas - Mini Almofadas da Cinderela



Lembranças da Cinderela para São José dos Campos. Mais modelos de mini almofadas lembranças. Estas lindas lembranças foram pedido de Fabiana para o aniversário da Princesa Luize. Tamanho 15x15 cm. Lindas!

"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato.
Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

9 comentários:

Zana Ribeiro disse...

Bom dia, favor enviar cotação de almofada e necesserie personalizada no tema Barbie e as 3 mosqueteiras.

zanars@uol.com.br

Vc está em SP?

Unknown disse...

Olá,gostaria que me enviasse um orçamento de almofada 15x15cm,seria com a foto de minhas filhas,sem tema somente as fotos delas,seria para outubro...
Quanto a quantidade +ou-30 e é para Campinas-SP,
Desde já agradeço pela atenção...

anadomingues28@yahoo.com.br

Aninh@ disse...

Gostaria de um orçamento de almofadas e necesserie personalizada com o tema moranguinho baby, nome de Ana Beatriz 1 aninho 18/07/2010 Eu fui.
valor pra mais oumenos 30 almofadas. Grata.email: henolieteleite@msn.com

Unknown disse...

Gostaria que me enviasse um email com os valores e medidas das almofadas...seria no tema bailarinas.
ruth_lemos@yahoo.com.br
obrigada

R4 Personalizados disse...

Olá,gostaria que me enviasse um orçamento de almofada 15x15cm,seria com a foto de minha filha e a minnie vermelha qualquer coisa eu ja tenho a montagem e pra outubro qual o pedido minino, fico no aguardo ok bjim

roberta.r5@hotmail.com

Anônimo disse...

Gostaria de saber quanto custa oos agarradinhos, pedido de 120 unidades, tamanho deles, e qual cor pode ser?
manuela, e-mail: mmc2009@uol.com.br

Anônimo disse...

gostaria de saber o valor unitariodas almofadas. Minha filha vai fazer 7 anos e gostaria de fazer umas lembrancinhas diferentes.

Unknown disse...

Adorei suas almofadas. Meu filhote faz 2 aninhos e o aniversário é do ursinho pooh. Gostaria de saber o que tens para este tema o preço das almofadas e quanto tempo para entregar.

Ana paula

Anônimo disse...

GOSTARIA DE SABER OS VALORES E TAMANHOS DE ALMOFADAS. SERIAM 50 ALMOFADAS,NO TEMA DA CINDERELA. VC FARIA COM DOIS DESENHOS DIFERENTES, COMO UM MODELO PARA OS MENINOS E OUTRA PARA AS MENINAS.VC ESTÁ NO RIO DE JANEIRO, SE NÃO QUANTO FICA O FRETE PARA O CEP 20240020.A FESTA NÃO É AGORA, PORÉM ESTOU JÁ PESQUISANDO.ABÇS. CAMILA ALVES

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...