sexta-feira, 19 de março de 2010

Lembracinhas Barbie e as Três Mosqueteiras e Madagascar

Almofadas Lembranças Barbie e as Três Mosqueteiras.
Necessaries Personalizadas do Madagascar.



Aniversário dos irmãos Gabriel e Laura. Dois temas : Barbie e as Três Mosqueteiras e Madagascar.

Duas Lembranças Diferentes: Necessarie Personalizada e Almofada Personalizada tamanho 20x20 cm.

Estas lindas lembranas foram para São Paulo, pedido de Ana.

Difícil escolher qual mais linda. Na dúvida fique com as duas! rsrs
"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato.
Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

5 comentários:

Paty disse...

Olá, gostaria de saber os valores da necessaire e da almofadas. São lindas...
Meu email pathyperes@gmail.com
Obrigada

Unknown disse...

Bom dia, o tema da minha filha será o da Barbie Mosqueteira e gostaria da saber se vocês têm alguma idéia para meninos em relação à esse tema, gostaria de saber os valores das almofadas e necessaries. Obrigada.

Natália disse...

Bom dia, gostaria de saber se vocês têm alguma idéia de lembrança para meninos dentro do tem Barbie Mosqueteira. Gostaria também de saber os valores das almofadas e das necessaries. Meu email natalycpinheiro@yahoo.com.br. Obrigada.

Anônimo disse...

Olá! A festa da minha filha terá como tema Barbie e as 3 Mosqueteiras. Gostaria de saber quais as opções e valores de produtos com o tema e também se há alguma opção para os meninos. Obrigada! Karin
karinmdb@hotmail.com

Unknown disse...

Olá!
Gostaria de saber quanto vc me cobraria para montar uma foto lembrança para eu imprimir aqui na minha cidade.
vc enviaria por e-mail e eu imprimiria aqui!
Olha pode ser feito por um modelo que vc já tenha pronto.
O tema é Barbie e o Castelo de diamantes.
Aguardo respostas e muito obrigada!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...