terça-feira, 23 de março de 2010

Almofadas e Necessaries Personalizadas para Lembranças de 15 Anos Tema Borboletas

Lindas Almofadas com Fotos para o Lounge, tamanho 30x30 cm.

Almofadas tamanho 40x20 cm, lembranças de 15 anos, tema borboletas.

Além das almofadas lembranças e almofadas para o lounge, Jéssica também escolheu além das almofadas personalizadas, as Necessaries lembranças com o mesmo Tema Borboletas para presentear seus convidados.

Estas almofadas foram para Chapecó em Santa Catarina. Lindíssimas!

"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato.
Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

24 comentários:

Anônimo disse...

Estou deixando meu email de contato, pois quero saber mais sobre os produtos e orçamento.
camilagaraujo@yahoo.com.br

Anônimo disse...

gostaria de saber o valor da nescessaries para 150 unidades.
flaviabordafashion@hotmail.com

Unknown disse...

Queria saber como faço p mandar a foto p confeccionar a almofada de 50X50 e quanto tempo demora p chegar a Taguatinga -DF
jeannysheyla@hotmail.com

Joana Paravidino disse...

Olá Liane!
Gostaria de saber se voce personaliza fronha e lençol também!
Obrigada
Joana

Cici disse...

Aguardo contato para ver possibilidade de adquirir o produto para aniversário no mês de maio 2010 cintiacssr@gmail.com

Anônimo disse...

Vou deixar meu e-mail pra contato, pois quero mais informações sobre os valores das almofadas e os temas... cris_tuti@hotmail.com

Obrigada

Anônimo disse...

Oi Lia queria saber o valor de 40 necessaires e o frete paea 36020200. loren_siqueira@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Boa noite Liane Gostaria de saber urgente quanto fica 50 almofadas 25X20cm mas é oseguinte seria de um lado a foto do meu filho de 7 anos com personagem do Ben 10 e do outro lado a foto do meu outro filho de 1 ano com o personagem do Pocoyo. Meu nome é Karen e o aniversário deles é em Julho então o meu e-mail é : karennomura@yahoo.com.br se puder por favor eu me interessei bastante pois em SJC-SP eu não acho pois não tem e por um trabalho pelo menos eu olhando pelo site muito bem feito.
Obrigada até o momento

Anônimo disse...

Olá, sou Caroline e meu e-mail é karolfreire@hotmail.com, gostaria de mais informações sobre seus produtos. Minha filha irá fazer 1 ano em novembro e gostaria de encomendar estas almofadas e as necesseries, por isso gostaria de preço e quantidade (com frete para cuiabá-MT)


grata!!

Unknown disse...

oláaa!
que perfeição seus produtos !!!!
gostaria de saber o preço das almofadas com ftu ou sem pra 15 anos?
vcs entregam em BH ou são daqui?
uma só vc entrega ou faz pro dia dos namorados!
Meu imail: keila-faby@hotmail.com

aguardo !

bjooo!

Unknown disse...

Gostaria de saber do valor da necessaire de borboleta, quantidade mínima de pedido e forma de pagamento?
e-mail: flavia.pediatra@bol.com.br

Unknown disse...

Olá Liane!gostaria de saber os preços e a quqntidade minima para o pedido das almofadas 30x30/40x40 com foto e a 30x15/40x20 com o nome e a necessaire.
Meu e-mail:cldmagalhaes@uol.com.br

Att.
Cláudia.

Unknown disse...

oi Liane, gostaria de saber sobre o orçamento das almofadas 40x20 e necessaire com nome e estrela. Qual a quantidade minima e quanto é o frete pro Rio de Janeiro (cep 22723615). contato doitte@hotmail.com. Grata, Joyce

Unknown disse...

olá gostaria de saber qual o valor da nescessarie meu e mail deisehb@gmail.com

Anônimo disse...

Gostaria de saber o preço de todas as lembranças com foto ou sem foto..e peço a indicação de um tema para padronizar, seria para uma festa de 15 anos.
Vocês entregam em Niteroi-RJ?

Anônimo disse...

Olá gostaria de saber quanto fica essas bolsinha com o tema de borboleta. A quantidade seria 160. Meu email é jeangelagois@hotmail.com
Grata

Véra disse...

Bom dia,
Gostaria de receber orçamento de 100 mini almofadas para 15 anos com foto da aniversariante. Valor, prazo de pedido e entrega, formas de pagamento, valor do frete p/ RJ capital.
Aguardo resposta. issasvl@hotmail.com

Anônimo disse...

Ola!!
gostaria de receber os valores das almofadas e das necessaries. Por favor urgente!!
solangesimoesrocha@hotmail.com

obrigado!!

Anônimo disse...

queria saber o preço de 100 necessaries com opções de tamanho, no tema bolas, das almofadas . gostaria de entrar em contato com vocês pois me interessei bastante pelo seu trabalho .
Obrigado, aguardo uma resposta! thaina.vn@hotmail.com

Anônimo disse...

ola!!!
gostaria de saber o valor da almofada 30x30 de 15 anos com foto da aniversariante.valor, prazo de pedido e entrega, forma de pagamento , valor do frete p\ DF capital.
aguardo resposta.
marciamarize2011@hotmail.com

Anônimo disse...

olá, minha filha vai fazer 15 anos em março de 2012, gostaria de saber o valor de + ou - 200 dessas Lindas Almofadas com Fotos para o Lounge, tamanho 30x30 cm.
entre em contato o mais rápido possível,
deixo o meu e-mail : saozinhaazevedo@hotmail.com
Obrigada, Conceição.

PATRICIA disse...

OLÁ GOSTARIA DE SABER EM QUANTO FICA AS ALMOFADAS COM A FOTO P/ 15ANOS?E QUAL O MINIMO?

PATRICIA disse...

DESCULPE NÁO DEIXEI E-MAIL PARA CONT. PATHVAL@HOTMAIL.COM
VER PREÇO ALMOFADAS 15 ANOS E QUANT, OBRIGADA PATRICIA.

Unknown disse...

Olá!
Gostaria saber o valor da almofada e da necessérie tema borboletas 15 anos, e quanto custa para enviar para Fortaleza.


anaraquelnogueira@hotmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...