terça-feira, 16 de março de 2010

Lembranças da Moranguinho



Almofadas Personalizadas com Foto e Tema do Aniversário Moranguinho. Sempre desejei fazer lembranças com este tema, pois, acho lindo. Esta linda Lembrança da Moranguinho foi para o Rio de Janeiro, pedido de Isis. Um encanto!
"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato.
Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

7 comentários:

Unknown disse...

bom dia, sou do Rio de Janeiro e amei o seu trabalho. Gostaria de encomendar as almofadas e necessaries da turma do pooh. O anivarsário é no início de junho.
Favor entrar em contato urgente.
apvarandas@hotmail.com

Anônimo disse...

OLA ADOREI ESSAS ALMOÇADAS PRECISO QUE VC ME DE UM RETORNO URGENETE POIS MEU FILHO É AGORA DIA 12/05 PRECISO DE UM ORÇAMENTO DE TODOS OS TAMANHOS DAS ALMOFADAS E A QUANTIDADE MINIMA AGUARDO RETORNO NO EMAIL morgana@mddpapeis.com.br

Morgana

silvia disse...

gostaria de me comunicar com vcs
silvia
silvinha.spfc@zipmail.com.br

Unknown disse...

Gostaria de saber o valor das necessieres ? Você tem o tema princesas baby?? Aguardo resposta.

email:elissa.lika@hotmail.com

Unknown disse...

GOSTARIA DE SABER O ORAMENTO DAS ALMOFADAS 25X20 COM TEMA BABIE BAILARINA E A ANIVERSARIANTE

Anônimo disse...

Bom dia! Sou do Rj e estou interessada nas almofadas tema moranguinho Preciso saber o valor e o frete. e-mail wnehysa@gmail.com obrigada.

Anônimo disse...

Tenho interesse em 30 almofadas. Qual o valor e o frete para 45603100. Elas vem com cheirinho de morango?
email pvguimaraes@hotmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...