domingo, 28 de fevereiro de 2010

Necessaries Lembranças Infantis da Barbie e O Castelo de Diamantes










Necessaries Personalizadas Tema Barbie e o Castelo de Diamantes. Este é um tema feminino, porém, fizemos uma versão para os meninos, com os cachoros. Os dois modelos estão lindos!

Lembranças Infantis para Aracaju - Sergipe. Necessarie Pequena.


"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato.
Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

10 comentários:

Anônimo disse...

Ficaram lindas, essas necessaries. Quero orcamento para 80 com tema Jardim.
nlleite@yahoo.com.br

carla turato disse...

Olá
Gostaria de saber o valor da necessarie para 35 unidades
será 20 com a minnie e margarida e 15 com mickey, donald e pateta.
obrigada
e-mail: capatucci@hotmail.com

Unknown disse...

Olá,queria uma tabela com preços das almofadas pequenas,grandes e necessaires.Moro no rio.
Obrigada
Marianne
maripaiva21@yahoo.com.br

JACPEREZ disse...

GOSTARIA DE SABER O VALOR DA NECESSAIR PARA 50 CRIANÇAS E 30 CRIANÇAS tERIA COMO PASSAR OS VALORESDE SEUS SERVIÇOS POR EMAIL JACPEREZ@OI.COM.BR

Nívea disse...

Bom dia! Gostaria de saber o preço de 60 necesseries e se tem o motivo do fundo do mar!
Meu e-mail niveamccosta@gmail.com
Grata!

Anônimo disse...

Olá!
Parabéns pelo trabalho e gostaria de saber se vc trabalha com lembranças da BABY moranguinho para a festa de 1 ano da minha filha em JUNHO 2010.
Preço de almofada e necessarie com foto e tema.
Meu e-mail: moaragui@yahoo.com e moramos no RJ

Meu nome é Moara e minha filhona é Maria Fernanda.
Obrigada e aguardo resposta.

Unknown disse...

Gostaria de saber o preço de 60 almofadas 30x30 com o nome da aniversariante ?? Niver de 15 anos !

Para o Rio de Janeiro ! Pago frete ?
Quanto ?
As almofadas vem embaladas ?

Desde já agradeço !!

Beiijoos

meu e-mail: elissa.lika@hotmail.com

NEDA disse...

TENHO INTERESSE EM ADQUIRIR A NECESSARIE E ALMOFADAS DAS MOSQUETEIRAS PARA O NIVER DA MINHA FILHA, FAVOR ENTRAR EM CONTATO.
EMAIL: NEDAHELENA@HOTMAIL.COM

Daniele Cupcakes disse...

gostaria de um orçamento para almofadas e necessaires... qtd de cada 65.
danielecupcakes@gmail.com
Obrigada

kassia disse...

Gostaria de um orçanento pata as almofadas e para o nessecere. Grsta
kassiagmagalhaes@gmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...