quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Procurando Nemo - Lembranças Infantis




O tema Procurando Nemo para lembrancinhas de aniversário infantil não é novo, mas, por incrível que pareça, sempre quisemos, porém, nunca tínhamos trabalhado com ele.
Valeu a pena esperar. O resultado ficou muito bom! Sou suspeita, mas, achei que as almofadas Personalizadas ficaram lindas! Tamanho 30x20 cm.
"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato.
Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

12 comentários:

Unknown disse...

Oi Liane seu trabalho é maravilhoso, gostaria de receber um orçamento para almofada da hello kitty um aninho.
jaloretto@ig.com.br

valeria carvalho disse...

Gostaria de adquirir almofadas do tema procurando nemo para o aniversário de 2 anos do meu filho.Seriam 25 unidades,a festa é no dia 17 de abril.E-mail fisioclinreabilita@yahoo.com.br

Dani Bros disse...

Adorei estas almofadas,mas gostaria que fosse do Backyardigans vc poderia me mandar os modelos por e-mail? E o valor para umas 40 ok?
danibros@terra.com.br
A festa é para o dia 1 de maio.
Ficarei aguardando.
Grata

fabi disse...

quero encomendar para o niver do meu filho favor me contatar fabianamontija@bol.com.br

Unknown disse...

quero saber quanto fica 20 almofadas no sentido comprida com o nome 15 anos e uma borboleta obrigada moro no rio de janeiro

paula disse...

ola gostari de saber os preços das almofadas do nemo para 1 ano com foto.Paula
paullayuri@hotmail.com

Unknown disse...

Pode me mandar orçamento para 40 almofadas do Nemo por favor?
Entrega para o cep 72.115-055
e-mail rkbicalho@hotmail.com
Obrigada!
Erika

Anônimo disse...

Bom dia,
Gostaria de um orçamento para 50 almofadas no tamanho 20x20 com o tema das três mosqueteiras e se for com a foto da criança quanto ficaria?
O aniversário da minha filha será 18/12, ainda dá tempo?
Meu cep 82015-026
Obrigada,
Simone si.zanco@hotmail.com.br

priscilla disse...

Adorei as almofadas,super diferente.Quanto fica 30. priscillapereira23@hotmail.com

Débora Alves disse...

Oi! Preciso do orçamento para 30 almofadas com o tema do Nemo para o cep: 45659-030. A festa será dia 05/02/2011. del_alvs@hotmail.com

Rossana disse...

Gostaria de um orçamento de 50 almofadas do Nemo.
Grata

Dulci disse...

Boa tarde! Gostaria de saber o orçamento de 25 almofadas com o tema do nemo.
dulci_2004@msn.com
data da festa 12/03/2011
No aguardo, obrigada

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...