quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Barbie e as Três Mosqueteiras - Lembrancinhas Criativas de Aniversário Infantil



Almofadas Lembranças de Aniversário Infantil. Lembranças Criativas. Com o tema Barbie e as Três Mosqueteiras. Este Tema tem sido muito procurado. É um tema novo e a arte desta almofada ficou linda. Uma arte limpa sem fotos. Vocês sabem que prefiro uma arte sem foto, além de ficarem mais bonitas, evita uma exposição da criança. O tamanho destas almofadas é 20x20 cm.

"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato.
Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

20 comentários:

janaina disse...

liane sao lindas e gostaria de saber se vc faz 10x10 almofada porque 1 das 3 filhas faz aniversario em agosto e eu queria fazer neste tamanho e favor meenviar os vlrs.janaina99533844@gmail.com

Unknown disse...

bom dia!
gostaria de saber quanto fica 40 almofadas 20x20 das mosqueteiras?
para inicio de maio cep 29102-010

Anônimo disse...

Olá boa noite
gostaria de saber por quanto fica 30 almofadas 10x10 e 20x20.
desde ja agradeço

Anônimo disse...

Olá boa noite
gostaria de saber por quanto fica 30 almofadas 10x10 e 20x20.
desde ja agradeço

Unknown disse...

oi, gostaria de saber qt fica 35 almofadas 10x10e 20x20 das mosqueteira ?

Kalliop Souto de Melo disse...

Olá. QT ficam 15 almofadas dessas? Grata, kalliop.

Anônimo disse...

Olá, minha filha se chama JÚLIA e fará 3 aninhos em junho, quero encomendar 30 almofadinhas, qual seria o custo ? e o valor do sedex para CANOAS RS. MÁRCIA. marcialonghi@hotmail.com

Unknown disse...

oiiii, gostaria de saber qto fica 40 almofadas mas da jolie.minha filha vai fazer aniversário em setembro.
silvana.rufato@hotmail.com

Paula disse...

Olá, gostaria de saber o valor das almofadas das três mosqueteiras e se tem quantidade mínima ou se o valor altera dependendo da quantidade, assim como se vc tem tamanho menor e o valor. Atenciosamente, Paula (nitinhaluz@hotmail.com)

leila disse...

gostaria de saber quanto custa 30 almofadas da barbie e as mosqueteiras 20x20

hania disse...

Por gentileza quanto custa 30 almofadas 10x10 o meu cep é 24.800-000 meu email haniamonteiro@hotmail.com

Anônimo disse...

gostaria de saber o preÇo da almofada da barbie e as 3 mosqueteiras...40 unidades...
favor enviar o preÇo para o email:
grangelabreu@hotmail.com!!!
espero a sua resposta...o niver será agora em outubro!!!
obrigada

Anônimo disse...

OLÁ, GOSTARIA DE FAZER 30 ALMOFADAS DESTE TEMA MEU EMAIL adrianececilio@hotmail.com, PRECISO SABER O PREÇO OBRIGADA

Anônimo disse...

Olá , gostaria que fizesse o orçamento para 50 almofadas no tamanho 20x20 , para o mes de novembro ( inicio ) , e qual o valor do frete para Minas gerais( Governador Valadares ) Tema : Barbie e as tres mosqueteiras. Meu e-mail é : ivania.mr@hotmail.com

Unknown disse...

Olá, gostaria de saber o valor de 30 almofadas 10X10 e 20X20 para o aniversário da minha filha que será em dezembro. O tema é barbie e as 3 mosqueteiras. Gostaria de sabe o vlr do frete também. Estou em SCSul cep. 09540=080 e meu email é gilcmartins@uol.com.br. Desde já agradeço a atenção.

luterra disse...

Olá,
Por favor, gostaria de saber qual o preço da almofada da Barbie e as mosqueteiras...
terra.luciana@gmail.com
Obrigada

Unknown disse...

Olà, eu amei estas almofadas da barbie e as tres mosqueteiras, gostaria de saber o preço! anapaulauberlandia@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi, a festa da minha filha será deste tema, adorei a ideia das almofadas, quanto custa cada uma exatamente assim? (só alternando o nome). Vc tem alguma sugestão similar do que dar aos meninos?
Obrigada, aguardo,
Jenny
jenny1@uol.com.br

THAYSA disse...

BOA TARDE, GOSTARIA DE SABER QT CUSTA AS ALMOFADAS, E QUAL O PRAZO DE ENTREGA? escritoriopelizon@hotmail.com

paula disse...

olá,gostaria de saber o preço dessas almofadas e qual e o prazo de entrega,e a forma de pagamento.obrigada!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...