quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Lembranças de Aniversário Boneca Polly




Almofadinhas Lembranças de Aniversário Infantil tema Boneca Polly. Já tínhamos feito sacolinhas personalizadas com este tema. Almofadas ainda não. Esta arte foi feita com exclusividade para o aniversário de Sophia, um pedido de sua mãe, Sabrina. Uma cliente super alto astral do Rio de Janeiro. Lindas!
Lembrancinhas criativas da Polly.
"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato.
Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

23 comentários:

Ondina disse...

Olá,
Gostaria de receber um orçamento das almofadas tema circo (50) para festa em Abril.
Meu e-mail é: ondinakamala@gmail.com
Aguardo contato

Unknown disse...

Oi td bem? sou Jéssica, moro em Campinas.
Adorei seu trabalho,
gostaria de saber qto vc cobra para fazer uma almofada grande, com foto, minha e do meu namorado?!
meu e-mail é jessica.mizael@rac.com.br

beijos

Anônimo disse...

olá gostaria de saber os valores das almofadas
fantasticlembrancas@hotmail.com

grata
Ana

Maithê disse...

Boa Tarde!
Gostaria de receber um orçamento para 50 almofadas, tema Homem Aranha para aniversário dia 21 de março.
Se possível gostaria dos preços de cada tamanho.
Contato: maitherocha@hotmail.com
Obrigada!!

Maithê

Luciene Brunharo disse...

Boa tarde. gostaria de saber maiores detalhes (tamanho / valor / etc) referente a necessaire e almofada personalizada e se vc faz com tema Lazytown e Pocoyo.
Fico no aguardo de um breve retorno. (luciene.brunharo@gmail.com)

Anônimo disse...

Meu nome é Andréia, estou a procura de lembranças para o aniversário da minha filha de 1 ano. O tema do aniversário dela é JARDIM. Por favor, gostaria de um orçamento urgente para 70 almofadas.
Envie para o email anderson@inpa.gov.br

Obs.: O aniversário dela será no dia 20 de março
Grata...

Unknown disse...

olá boa noite!
Sou a Marcela do Rio de Janeiro.
Amei seu trabalho!!! Gostaria de saber o preço da necessarie e tambem da almofada tamanho 20x25 e 15x15. Qual é o mínimo de peças para fazer o pedido?
Meu emai: marcelaferreira74@yahoo.com.br
Aguardo sua resposta.
Att, Marcela

Cristiane disse...

Oi Bom dia!
Meu Nome é Cristiane
Gostaria de receber orçamento e imagens da lembrancinha de almofada da polly.Para aniversário da minha filha em Maio(30und).
crisdiasp@yahoo.com.br

sou de BH/MG

Unknown disse...

Olá!!!
gostei muito da almofadinha da Polly e gostaria de um orçamento.
Aguardo contato (lll.albieri@gmail.com).

Att.
Luciana

Anônimo disse...

Ola meu nome é Lylia, gostaria de saber o preco das almofadinhas igual a estas da polly preciso de 30, meu e-mail é
lylia13094@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Bom DIA!
Olá!!!
gostei muito da almofadinha da Polly e gostaria de um orçamento.
Aguardo contato ( ILKAABREU@HOTMAIL.COM)
sOU DE RECIFE

Anônimo disse...

oi eu ñ entendi a forma de agamento.
o aniversário da minha filha é em agosto eu queria saber como faço p/ encomendar..
meu cep é 25900-000
aguardo sua resposta

Unknown disse...

oi,
queria saber a metragem e o orçamento para 30 almofadas da boneca polly. quanto custa a unidade?


grata

Unknown disse...

oi,
qual o orçamento de 30 almofadas da polly? qual a metragem? quanto custa a unidade? vocês entregam em quantos dias??

grata
(luzinha_calado@hotmail.com)

Anônimo disse...

Oi,Boa Tarde!

Gostaria de saber se vc faz a necesarie da Polly, em quais tamanhos (metragem), enquanto fica, prazo de entrega? E as almofadas qual é a metragem e o valor? Adorei os seus trabalhos...lindos!

Desde já Obrigada,

Meu e-mail:tatianecpm@gmail.com

Att, Tatiane

Fabi disse...

Olá, boa noite.
Gostaria de um orçamento, urgente, para 30 travesseiros com o tema Polly Pocket para o aniversário de 7 anos da minha filha Vitória. Será uma festa do pijama no dia 26/02/2011. Por esse motivo tenho uma certa pressa. Meu email é fabilasalvia@gmail.com
Aguardo contato o mais breve possível.

najla feitosa disse...

gostaria orçamento de 12 almofadas boneca poli, e forma de pagamento, urgente, resposta para Najlafeitosa@hotmail.com

Uâni disse...

Gostaria de saber quanto custa 30 almofadinhas da Polly e a entrega para o cep 28940-000. Meu e-mail é ucbmarques@gmail.com. Obrigada.

Ivanilza disse...

Oi, estou pensando em fazer o aniversário da minha filha (Ana Luiza) de 7 anos, da Polly,se possível gostaria do orçamento de 70 almofadas...e outras sugestões de lembranças.
Aguardo, ivanilzasilvestre@gmail.com

Anônimo disse...

Olá.. como são lindas!
Vc pode me enviar o valor por email?
gilianevalone@hotmail.com
Obrigada!

Anônimo disse...

olá gostaria de saber se você fazem também almofadas da barbie? me manda o orçamento de cada uma delas "polly, barbie".
Email: regiane_cc01@hotmail.com

Patricia disse...

Oi gostaria de saber quanto sai 37 almofadinhas da Polly, e se embaixo pode sair o nome da aniversariante. Patricia. Email: pt.sarmento@uol.com.br. o niver e po dia 06/09.

Anônimo disse...

Meu email é carlaroberta79@yahoo.com.br 25 almofadas da polly tamanho M. qual o valor. Obrigado

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...